logo


Bagada escrito em 15 de Abril de 2024

“O Kaká nunca me traiu…o problema é que ele era perfeito demais”, diz a ex do craque

A declaração da ex-mulher do craque Kaká ven causando polêmica e constrangimento desde a última sexta-feira, quando ela declarou que "o problema é que ele era perfeito demais". Carol Celico tentou explicar os motivos da sua separação e acabou causando um "moído" nas redes sociais  

"O Kaká nunca me traiu, sempre me tratou bem, me deu uma família maravilhosa, mas eu estava feliz, me faltava algo. O problema é que ele era perfeito demais", declarou Carol. Imediatamente os memes vieram e as piadas também. É difícil agradar a mulher, não?

 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Março de 2024

Situação de Anderson Leonardo, do Molejo, é grave

O grupo Molejo emitiu nesta segunda-feira (25) uma nota comunicando o estado de saúde do cantor Anderson Leonardo, informando que o seu estado de saúde é grave e ele encontra-se hospitalizado. A equipe pede orações. 

Anderson luta contra um câncer há mais de um ano e tem vivido altos e baixos nesta batalha. Ficamos na torcida para que ele se recupere. Força, pagodeiro! 

Blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 28 de Fevereiro de 2024

Opinião: não seja esse tipo de gente!

Opinião: não seja esse tipo de gente!

Cada dia mais comum ver pessoas ouvindo ou assistindo algo no celular com o volume alto em locais públicos. Restaurante, ônibus, avião, aeroporto, clínica, enfim, em todo e qualquer lugar. Falta de noção e de educação. Ninguém é obrigado a ouvir o que você está ouvindo ou assistindo.

Ainda tem aqueles que fazem vídeo chamada e falam muito alto. A falta de educação, que prevalece desde sempre, piorou muito com o avanço da tecnologia. Por favor, não seja esse tipo de gente. Que tal usar um bom fone de ouvido?

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 17 de Fevereiro de 2024

Opinião: não é o carnaval que não presta, são algumas pessoas

Opinião: não é o carnaval que não presta, são algumas pessoas

Tenho visto nos últimos dias alguns blogueiros e comunicadores questionando o carnaval, a mais tradicional e democrática festa popular do Brasil. Uns questionam as fantasias, outros falam das brigas nas ruas, tem quem questione o barulho, criticam também as músicas e outras queixas mais. Haja mimimi!

A culpa não é do carnaval! O que uma festa tão emblemática tem a ver com o comportamento de determinados seres humanos? A culpa é das pessoas! São elas que fazem besteira, são elas que se deixam levar pela sua imbecilidade reprimida, são elas que violam leis, são elas que estragam a alegria alheia. Carnaval é diversão, amor, fantasia, folia, geração de emprego, fonte de renda para milhões de pessoas.

Estamos em 2024 e alguns idiotas ainda não aprenderam a se divertir sem acanalhar, sem brigar, sem assediar. E a culpa é de uma data? Deixem o carnaval em paz, geração Nutella! Vão arrumar uma lavagem de roupa!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Janeiro de 2024

Adolescente de 13 anos se torna o primeiro da história a vencer o "Tetris" original

Willis Gibson, um adolescente americano de 13 anos, se tornou o primeiro jogador a vencer oficialmente o videogame clássico Tetris. O propósito do jogo é empilhar blocos de forma estratégica.

No mês passado, em um quarto, sozinho, ele transmitiu seu jogo ao vivo pela internet. O garoto concluiu o jogo que, acreditava-se, não tinha um final definido.

O adolescente utilizou um videogame original dos anos 1980 para isso.

No decorrer da partida, ele avançou até a fase 157 e atingiu o estágio máximo do jogo. O jogo travou e foi exibida uma "Tela da Morte", que surge quando chega-se ao ápice do Tetris. Essa tela só apareceu antes quando o “jogador” era a inteligência artificial.

O Tetris, criado com o intuito de desafiar os jogadores a encaixar blocos de quatro quadrados, ganhou fama mundial desde seu lançamento, tornando-se um dos jogos mais presentes em diversas plataformas e dispositivos eletrônicos.

Willis Gibson usou no jogo uma técnica inovadora chamada "rolling" para conseguir manipular os botões do controle em alta velocidade, habilidade fundamental para sua vitória no jogo.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Dezembro de 2023

Ator de filme coreano 'Parasita' morre aos 48 anos

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme "Parasita", foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), manhã de quarta (27) na Coreia do Sul, segundo a Reuters. Lee tinha 48 anos e interpretou Park Dong-ik, pai de família rica, no longa-metragem vencedor do Oscar.

Lee foi encontrado inconsciente ao lado de briquetes de carvão dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.

O ator estava sob investigação por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas. A polícia chegou a interrogar Lee três vezes, com uma das sessões durando 19 horas no fim de semana.

No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo, informou a agência de notícias Yonhap.

Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014, entre outros.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 26 de Dezembro de 2023

Fim da cultura! Álvaro toca e o entretenimento dança

Cultura ameaçada: Álvaro Dias toca e o entretenimento dança

A cultura perdeu! O entretenimento perdeu! A cidade perdeu! Venceu o retrocesso! Venceu o coronelismo! Natal deu nesta terça-feira, 26, um passo atrás e todo o setor do entretimento, que movimenta mais de 50 atividades, direta ou indiretamente, acaba de ser totalmente prejudicado.

Este blog acompanhou em tempo real os bastidores e a votação. E a informação era clara: “o prefeito está irredutível! Quer o projeto aprovado do jeito que ele mandou”. Ou seja, voltamos aos tempos dos coronéis. E os vereadores, sentindo-se ameaçados, votaram contra a cultura natalense.

Aliás, a partir de agora a decisão de aprovar ou não os projetos será do todo poderoso Dácio Galvão e sua comissão. Milhares de pessoas e famílias serão prejudicadas com essa decisão. Milhões de reais deixarão de circular na cidade. E esse prejuízo não é só dos produtores. Esse prejuízo é de todos os trabalhadores e cidadãos atingidos.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Dezembro de 2023

Uma dose de mal estar: Nattan deixa palco durante formatura

Uma dose de mal estar: Nattan deixa palco durante formatura

O estourado cantor Nattan deixou o palco após apenas 35 minutos de show na noite da última quarta-feira, 20, durante a festa de formatura do colégio CEI. A enorme expectativa transformou-se em frustração para as centenas de pessoas que esperavam pelo grande show.

Alguns jovens formandos chegaram a chorar e foram questionar a organização do evento. Nada podia ser feito, pois o cantor realmente não estava bem de saúde. Mas não ficou esclarecido o que o levou a sentir-se mal durante o show. O fato é que a reclamação ainda rende, até pelo altíssimo valor do cachê pago.

Não temos ainda informação de como ficou a situação do pagamento nem o que levou o cantor a passar tão mal. Uma dose de mal estar misturada com tristeza.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Dezembro de 2023

Paola Carossella diz que não quer voltar a Argentina nunca mais

Há mais de 20 anos vivendo no Brasil, Paola Carossella não tem intenção de retornar à Argentina, país onde nasceu e cresceu. Em entrevista ao UOL, a ex-jurada do MasterChef Brasil contou que teve uma experiência traumática na última vez que visitou a cidade natal. “Fui para Buenos Aires porque meu namorado estava super empolgado para conhecer lá, mas foi horrível, não quero voltar nunca mais”, afirmou Paola.

O comentário veio depois de o economista Javier Milei, de direita, tomar posse como presidente da República. Segundo a chef de cozinha, um taxista com quem ela debatia sobre a tributação de grandes fortunas, chegou criticá-la quando ela se mostrou a favor da medida.

“Aí o cara começou a falar ‘mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembrou, acrescentando que o taxista deixou o casal no lugar errado e a cidade, que ela não visitava há cinco anos, aparentou estar “destruída”.

A chef ainda descreveu a Argentina como “absolutamente desconectada de uma verdade” e “completamente desmantelada”, expressando tristeza e declarando que não tem mais vontade de voltar. “Não destruída a cidade, que é lindíssima, mas o ser argentino completamente desmantelado, sem uma identidade. E não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste”, explicou.

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Dezembro de 2023

Thiaguinho vai parar com "Tardezinha"; entenda motivo

Thiaguinho vai parar com o seu projeto Tardezinha em 2024. Os fãs do cantor podem ficar chateados com isso, mas o motivo é mais do que justo: ele está preparando algumas novidades para o ano que se inicia em breve.

A coluna, que tem amigos por todos os cantos, descobriu que Thiaguinho vai se reunir com ninguém menos do que Péricles para uma turnê e essa é a causa da suspensão do outro projeto do artista.

Thiaguinho se emociona ao cantar com Péricles
Thiaguinho se emocionou ao cantar com Péricles em mais uma edição da Tardezinha em São Paulo (SP), no fim de outubro. O cantor chorou ao se declarar ao companheiro de estrada, com quem dividiu palco por muitos anos com o grupo Exaltasamba.

“Eu sou muito grato por você ter feito parte da minha vida. Vou falar no passado porque nossa história começou lá atrás. Eu sou muito grato por você ter acreditado em mim. Quando a gente se conheceu eu tinha 19 anos, eu era muito cru, muito jovem, tava aprendendo a cantar, aprendendo a ser. E você teve uma paciência muito grande comigo. Mas o amor é paciente, e desde lá, eu me senti amado. E desde lá, eu me sinto seguro”, começou Thiaguinho.

Metrópoles

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Dezembro de 2023

Namorado já gastou R$ 6 mi para mulher não trabalhar nem se estressar

elena Lala, de 25 anos, teve a vida transformada depois que conheceu o atual namorado. Ela, que se descreve como uma ‘dona de casa’, não tem problemas em revelar que o companheiro já desembolsou mais de R$ 6 milhões para sustentar o seu estilo de vida sem estresse.

Yelena conheceu o parceiro em 2020, quando estudava Moda em Paris, na França. Ele, um estadunidense nova-iorquino, de 34 anos, que trabalha no ramo de tecnologia, cuja identidade não foi revelada, a contactou pelas redes sociais. Depois da troca online positiva, o rapaz foi até a capital francesa conhecer aquela que seria a sua futura namorada.

Desde então, ele vem arcando com todos os gastos da moça. “Todas as despesas são por conta dele. Nunca preciso me preocupar com nada. Eu vivo uma vida livre de estresse”, contou Yelena ao portal ‘Southwest News Service’. Ela, que não trabalha, revelou que o parceiro já gastou mais de R$ 6 milhões em três anos de namoro.

Contigo

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Dezembro de 2023

Infraero nega que cantora tenha tido cabelo revistado em aeroporto

A Infraero negou que a cantora Luciane Dom tenha tido seus cabelos revistados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14/12). Em nota enviada ao Metrópoles, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária alegou que a artista “foi selecionada aleatoriamente para uma inspeção manual”.

“Importante ressaltar que a inspeção de segurança aleatória é independente de origem, raça, sexo, idade, profissão, cargo, orientação sexual, orientação religiosa ou qualquer outra característica do passageiro”, diz a nota.

Leia:

A cantora Luciane Dom foi selecionada aleatoriamente para uma inspeção manual. Após averiguação interna, foi constatado por imagens de câmeras de segurança que não houve uma inspeção nos cabelos.

Um dos procedimentos previstos para garantir a segurança do passageiro e demais usuários, a realização de inspeção de segurança aleatória é prevista na Resolução ANAC nº 515, de 8 de maio de 2019. Destaca-se que os pórticos detectores de metais do aeroporto têm a capacidade de gerar alarmes aleatórios, com acionamento de forma automática ou sob ação do passageiro, para fins de controle de execução da inspeção aleatória.

Importante ressaltar que a inspeção de segurança aleatória é independente de origem, raça, sexo, idade, profissão, cargo, orientação sexual, orientação religiosa ou qualquer outra característica do passageiro.

A Infraero reitera que repudia quaisquer formas de discriminação, que comportamentos como injúria racial e racismo não são tolerados nos aeroportos sob sua administração e está à disposição das autoridades competentes para os esclarecimentos que façam necessários.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Dezembro de 2023

Anitta posta foto sem roupa na expectativa do Carnatal

A cantora Anitta compartilhou uma foto no stories de seu Instagram na qual aparece sem roupas, utilizando apenas um adereço na cabeça, no início da tarde desta sexta-feira 08. A imagem foi capturada em uma varanda do hotel onde a artista está alojada em Natal, com o oceano ao fundo. Na publicação, está escrito “Hoje – Carnatal”, para divulgar a festa.

Anitta encontra-se na capital potiguar para participar da primeira noite do Carnatal. Nas suas redes sociais, a cantora expressou sua empolgação com a micareta:

“Que alegria galera, mais um ano de Carnatal. Eu amo. Cada ano é um melhor que o outro. Eu vou entregar tudo, gente, eu tô empolgadíssima”.

Agora RN

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Dezembro de 2023

O perigo do “sua vez” no Instagram. Você sabe o que é OSINT?

O perigo do “sua vez” no Instagram. Saiba o que é o OSINT

As redes sociais são um universo de criatividade e entretenimento há anos e as novidades são quase diárias. São também fonte de informação para bem e para o mal. E muitas vezes as pessoas estão fornecendo dados sem nem perceber, através de compartilhamentos como o “sua vez” do Instagram. Você sabe o que é o OSINT?

O OSINT está relacionado ao uso de fontes públicas de informação para a geração de inteligência, envolvendo o aproveitamento de todos os dados disponíveis na internet. A partir daí obtém-se descobertas, gostos pessoais e outros detalhes para, infelizmente, no caso dos criminosos cibernéticos, criar golpes mais convincentes para enganar as vítimas.

Portanto, muito cuidado na hora de fornecer informações publicamente nas redes, para evitar que usem-nas de forma maliciosa.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Dezembro de 2023

Márcia Fellipe perde nome na Justiça em briga com ex-empresário: 'Tristeza'

Marcia Fellipe, um dos principais nomes do forró, perdeu o direito de usar o próprio nome artístico. Ela, que tem parcerias com Wesley Safadão e Gusttavo Lima, enfrenta batalha na justiça com o ex-empresário Tuta Sancho.

O ex-empresário alega que o nome Márcia Fellipe é uma marca já que a cantora foi batizada como Márcia Rachel da Silva Ribeiro. No INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), o nome Márcia Fellipe 50% pertence à cantora e os outros 50% a Tuta. Ele quer receber metade de tudo o que ela faturar com o nome.

Um ex-sócio entrou na justiça querendo ter o direito de ter o nome Márcia Fellipe, mas eu não tinha contrato de exclusividade com essa pessoa, que, aliás, eu ajudei muito... [Sensação de] impotência, raiva e tristeza. Muitas vezes, fiz o show fatigada enquanto a pessoa estava viajando.

Desde setembro do ano passado, a justiça determinou que ela deixasse de usar o nome. A partir daquele momento, a cantora passou a assinar apenas como Márcia. No início deste ano, ela acrescentou o Fellipe ao registro civil, mas isso pode não ser o suficiente para mudar o nome artístico.

A confusão com o ex-empresário começou na pandemia, momento que os shows despencaram. "Quando tava tudo caminhando, entrando grana, todo mundo tava junto, depois, na pandemia, ninguém era sócio", desabafou Márcia.

A cantora afirma que usa o Felipe desde antes do empresário. "Eu tenho uma identidade. O Fellipe foi acrescentado em homenagem ao meu filho mais velho", completou ela.

A defesa do empresário Tuta Sancho diz que ele investiu dinheiro na carreira de Márcia. "Investiu em DVD, ônibus e, em determinando momento, saiu no prejuízo", disse o advogado ao programa da Record.

UOL

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Novembro de 2023

Bruna Biancardi anuncia fim de relacionamento com o "eterno menino Ney"

Bruna Biancardi confirmou, nesta terça-feira (28), que seu relacionamento com Neymar chegou ao fim. A influenciadora ainda pediu por meio de seus stories que os fãs parem de associá-la ao jogador. O anúncio do término acontece logo depois de outras polêmicas do craque virem à tona.

"Este é um assunto particular, mas como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento", afirmou.

Ela ainda garantiu manter uma relação cordial com o ex-noivo pela filha deles: "Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias. Obrigada".

Neymar e Bruna passaram a trocar mensagens pelas redes sociais em 2021. Pouco tempo depois, ela foi encontrá-lo em Paris, onde o atleta vivia até então, e a relacionamento dos dois acabou se tornando público durante um passeio de barco.

Em abril de 2022, o namoro se tornou oficial, durando quatro meses até que os famosos informassem que não estavam mais juntos. Porém, em janeiro de 2023, Bruna e Neymar reataram e decidiram ter um filho. A notícia da gravidez foi compartilhada com os fãs em abril.

Quem

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Novembro de 2023

Não pagou tudo não! Belo ainda deve R$ 123 mil a Denilson

Conforme anunciado em primeira mão pelo portal LeoDias, Denilson e Belo finalmente se acertaram após 22 anos brigando na Justiça. Devendo o valor de R$ 8 milhões para o apresentador, Belo teve mais da metade da dívida perdoada em um acordo e já acertou boa parte dela, porém já está devendo de novo.

Em nova atualização no processo, ao qual o portal LeoDias teve acesso, a defesa de Denilson expõe que o cantor quitou as parcelas acordadas, mas ainda resta a bagatela de R$ 123 mil a ser paga. A data estipulada para este depósito era 18 de novembro, mas nada foi feito.

Entenda o caso

A luta judicial se iniciou quando Denilson gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha Belo como líder. Porém, em meados de 2000, o cantor decidiu colocar ponto final na parceria e sair do grupo para dar início a sua carreira solo. Já gerenciado por outra pessoa, o pagodeiro foi processado pelo ex-jogador por quebra de contrato.

Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização para Denilson, mas a ordem nunca foi cumprida. Desde então, a dívida passou a se acumular e chegou a corresponder a mais de R$ 7 milhões. Os advogados do ex-atleta chegaram a solicitar à Justiça para que qualquer premiação oriunda da Dança dos Famosos, da TV Globo, fosse penhorada para pagar a dívida. Porém, o cantor não ganhou a competição.

Em junho deste ano, a assessoria do cantor confirmou com exclusividade ao LeoDias que os dois tinham entrado em acordo, colocando um ponto final a briga judicial.

Portal Léo Dias

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 28 de Novembro de 2023

O eterno "menino Ney" se explica após nova polêmica

Após ter uma conversa com a influenciadora Aline Farias exposta, onde aparecia pedindo nudes da moça, Neymar resolveu se pronunciar. Nos comentários das publicações, o jogador xingou e afirmou que a troca de mensagens era antiga. A justificativa do atleta, porém, não convenceu os internautas, que tiraram sarro da cara dele no Twitter.

“Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou Neymar em um dos comentários. Em outro, ele afirma que o bate-papo com Aline aconteceu em 2021 e que ele não tem OnlyFans, que era de um amigo.

“Que fim de carreira do nosso Neymar…”, afirmou um. “Nós te entendemos, Neymar. Nós também erramos 92778383783387 vezes”, zoou outro. “Neymar se perdeu kkkkkkkkkkkkkk. Ninguém mais respeita esse cara”, disparou um terceiro. “O Neymar não tem assessoria, não???? Ninguém ia lembrar disso daqui a dois dias e iam levar como fake news, mas ele foi lá e confirmou”, pontuou mais um.

Teve também quem lembrasse de outras tretas envolvendo o nome do atleta: “2023, irmão. Qualquer coisa ruim que sai do Ney, todo mundo vai acreditar porque ele realmente faz m*rda atrás de m*rda”, analisou um usuário do microblog.

Vale lembrar que Neymar começou a sair com Bruna Biancardi no fim de 2021, mas os dois só assumiram o namoro publicamente em março do ano seguinte. Atualmente, os dois estão entre idas e vindas e são pais de Mavie, de 1 mês.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 23 de Novembro de 2023

Mari Fernandez abre o jogo sobre sexualidade e expõe Nattanzinho: “Já provou os dois”

O cantor Nattan se pronunciou sobre uma fala de Mari Fernandez durante um podcast, onde ela indica que o artista já teria “experimentado” homens e mulheres. Por meio das redes sociais, o artista esclareceu a situação e negou ser bissexual. A informação é do Metrópoles.

“Gente, é meu jeito de brincar com tudo e deixar tudo mais leve. Haha zero preconceito. E não sou bissexual”, disse o cantor, em comentário de uma página do Instagram.

Mari Fernandez revelou ser bissexual durante uma entrevista ao PodCats e ainda entregou um suposto caso de Nattanzinho. A cantora contou que já ficou com homens e mulheres e que o artista já “provou os dois”.

“Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, contou.

Nattanzinho brincou: “Então você é bissexual?”. “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”, disparou Mari, em resposta.

Hugo Gloss

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Novembro de 2023

Blogueira Flávia Pípolo é vítima de crime digital

Blogueira Flávia Pípolo é vítima de crime digital

Nesta terça-feira, 21, a blogueira Flávia Pípolo, uma das mais conceituadas do RN, denunciou em sua conta ataques que sofreu via Instagram. A pessoa utilizou o perfil de uma loja de autopeças para atacá-la com injúria, difamação e em tom até mesmo ameaçador.

“Vc é apenas um lixinho de merd@“, escreveu a pessoa, além de chamar a influencer de “sapatão carente”. Mesmo sem resposta ela insiste e diz “se vc morre amanhã é só uma pessoa a menos”, demonstrando total descontrole emocional.

É preciso lembrar que rede social não é “terra de ninguém” e que já há lei específica para esse tipo de crime. Flávia confirmou que tomará as medidas cabíveis. “Infelizmente não é incomum vermos comentários negativos nas redes, mas tudo tem limite”, declarou a blogueira.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Novembro de 2023

Ana Hickmann planeja entrevista à Record e já chama Alexandre de “ex”

Ao que tudo indica, Ana Hickmann está mesmo decidida a se divorciar de Alexandre Correa. Após a agressão que fez a apresentadora denunciar o empresário, fontes afirmam que Ana já se refere a ele como “ex”. As informações são do Notícias da TV, do UOL.

Ainda segundo as fontes, a raiz dos problemas conjugais do agora supostamente ex-casal seriam questões financeiras causadas por Alexandre, que, de acordo com a própria Ana, teria “destruído o patrimônio da família” e colocado em risco o futuro de Alezinho, filho deles.

O público pode esperar uma entrevista de Ana Hickmann à Record para falar sobre o assunto, e tudo indica que aconteceria durante o Domingo Espetacular, neste 19 de novembro.

“Acabou a Ana coitadinha e está surgindo uma Ana irada”, disse a fonte ao UOL.

UOL e Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 7 de Novembro de 2023

Criminosos invadem casa de Bruna Biancardi e procuram por filha de Neymar

A casa de Bruna Biancardi foi invadida e roubada na madrugada desta terça-feira (7/11), em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo. As informações foram reveladas pelo portal R7.

Segundo o site, os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos homens, mas não ficaram feridos. Ao portal, a Guarda Civil Municipal informou que dois dos suspeitos estavam armados e procuravam por Bruna Biancardi e a filha dela Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr. Elas, no entanto, não estavam na residência.

Ainda de acordo com o R7, um dos suspeitos pela ação já foi preso. O homem seria morador do condomínio e teria autorizado a entrada dos outros criminosos, que fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Novembro de 2023

Sabatella mente sobre Hamas, e Conib notifica Facebook

A atriz e militante petista Letícia Sabatella (foto) publicou, nas redes sociais, uma teoria conspiratória sobre o atentado terrorista que deu início à atual ofensiva de Israel sobre o Hamas desde outubro.

A Meta, empresa responsável pelo Facebook, foi notificada Confederação Israelita do Brasil (Conib).

Sabatella afirmou que o atentado terrorista ao festival de música eletrônica em território israelense, ocorrido em 7 de outubro, teria sido cometido pelo Exército de Israel.

Os fatos e todos os registros do ataque comprovam que a autoria foi do grupo terrorista Hamas, que controla a Faixa de Gaza, território palestino onde ocorre a ofensiva israelense.

“A Conib (Confederação Israelita do Brasil) notificou a Meta por post da atriz Letícia Sabatella promovendo fake news. A atriz postou mensagem questionando que o Hamas tenha sido autor das atrocidades cometidas pelo grupo terrorista no sul de Israel”, diz a Conib em nota.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Novembro de 2023

Já? Andressa Urach anuncia fim do namoro e surpreende ao revelar motivo

Andressa Urach revelou que está solteira de novo. A influenciadora digital anunciou o fim do namoro de um mês com Sergio Carvalho, neste domingo (5/11). Segundo ela, o ponto final foi dado por ela própria e surpreendeu ao contar o que a motivou a ter tal atitude. “Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho”, explicou.

“Não estou mais namorando. Ele é uma pessoa incrível. Foi uma experiência maravilhosa, mas ontem eu terminei o namoro. Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho. Não quero me relacionar, não quero namoro agora. Somos amigos, e quero que ele seja muito feliz”, disse ela ao responder a pergunta em uma caixinha de perguntas.

Urach contou que o rapaz sempre respeitou o seu trabalho, mas está sem condições de dividir a atenção de sua vida. “Ele sempre respeitou o meu trabalho, a gente não brigou, mas eu estou focada na minha financeira agora, e não posso ficar dividindo a minha atenção agora”, explicou.

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 5 de Novembro de 2023

Banda Melim anuncia pausa na carreira: 'Seguir nossos novos sonhos'

Convidados deste sábado (4) do 'Altas Horas', de Serginho Groisman, os três integrantes da Banda Melim anunciaram que vão dar uma pausa na carreira. Juntos, os irmãos comunicaram a decisão de adotarem carreiras solos a partir de agora, mas garantiram que não existiu ou existe problemas entre eles.

Nascidos em Niterói, os irmãos Diogo, Gabi e Rodrigo são donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como "Meu Abrigo", "Ouvi Dizer", "Gelo" e "Eu Feat. Você'.

Em 2016, participaram do programa 'Superstar', da Globo, e começaram a ganhar notoriedade nacional.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas "Possessiva", "Amores E Flores" e "O Bem", releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz.

Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetórida banda. Para o próximo ano, Melim prepara grandes surpresas ao público.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Outubro de 2023

Globo escolhe atriz trans negra para protagonizar série de terror

Tentando reforçar seu discurso por uma maior representatividade e pela inclusão de diferentes rostos em suas produções, a Rede Globo tem escolhido atrizes trans para participar de seus novos projetos. A mais recente adição a esse movimento é Aretha Sadick, de 34 anos, que se destacou em produções teatrais no Rio de Janeiro.

Aretha assumirá o papel principal na série "Reencarne", uma produção de terror sobrenatural do Globoplay que ainda não possui data de estreia definida, mas cujas gravações começaram em outubro. Ela estará contracenando com Taís Araújo, que também faz parte do elenco da série, além de Simone Spoladore e Julia Dalavia.

Aretha ganhou reconhecimento ao interpretar Jorge Lafond (1952-2002), o ator por trás do personagem Vera Verão no programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Ela o representou em um musical na capital fluminense em 2022. Recentemente, também teve uma participação regular no remake de "Cidade de Deus", que se passa 20 anos após os eventos do icônico filme do cinema nacional.

Aretha faz parte de uma iniciativa da Globo para promover uma maior presença de transexuais na TV. No próximo remake da novela "Renascer", previsto para estrear em janeiro no horário das nove da Globo, o papel da personagem Buba será desempenhado por Gabriela Medeiros, uma mulher trans de 22 anos, que terá seu primeiro espaço na televisão.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Outubro de 2023

Justiça bate o martelo e Roberto Carlos perde para Tiririca

A Justiça bateu o martelo e a batalha entre Tiririca e Roberto Carlos terminou. No entanto, dessa vez, quem seu deu mal foi o rei. Para quem não lembra, o cantor processou o político após ele fazer uso de uma paródia da música O Portão como símbolo de sua campanha eleitoral.

A coluna Fábia Oliveira teve acesso, com exclusividade, à sentença do caso, que saiu nesta segunda-feira (30/10), onde os pedidos de Roberto Carlos foram rejeitados. Isso porque o juiz entendeu que não existia, necessariamente, vínculo entre a paródia realizada, a candidatura de Tiririca e seu objetivo de conseguir votos. Logo, o argumento de que a imagem do artista teria sido utilizada para proveito do político acabou sendo descreditado.

A liberdade de expressão ganhou um longo espaço na sentença, tendo em vista que Tiririca, enquanto qualquer cidadão, também goza desse direito. Carmen Lúcia, Ministra do STF, chegou a ser citada em relação a um de seus mais memoráveis votos, no qual falou que a vida é uma experiência de riscos. No voto em questão, ela chamou a atenção para a necessidade de se evitar a censura. Na época, a fala viralizou resgatando a famosa frase popular “cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu”.

Nesse caso caso, Roberto Carlos não conseguiu calar Tiririca, suas paródias ou seu humor, que o próprio juiz confessou ser questionável (mas revelou que não entraria nesse mérito).

No fim das contas, Roberto Carlos e Tiririca estão longe de se tornarem amigos de fé, muito menos irmãos ou camaradas. Mas são, sim, companheiros de uma longa jornada: a judicial.

Fábia Oliveira - Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 30 de Outubro de 2023

TJSP condena Danilo Gentili a indenizar deputada em R$ 20 mil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) condenou, na última quinta-feira (26/10), o apresentador Danilo Gentili a pagar indenização de R$ 20 mil para a deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP) por publicações de teor gordofóbico contra a parlamentar.

A ação movida pela parlamentar, licenciada da Câmara após o assassinato do irmão no Rio de Janeiro em 5 de outubro, questionava publicações feitas por Gentili em 2018.

Em uma dessas publicações, o apresentador do SBT disse: “Eu me pergunto quanto do dinheiro que enviamos pra prefeitura a Sâmia teria destinado para comprar X-Burguer”. Em outro momento, em meio a um debate sobre a reforma da Previdência, ele declarou: “a mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados”.

Ao descobrir que seria processado pela deputada, ele escreveu: “Foi bom avisar com antecedência que vai me processar, assim dá tempo de a justiça se preparar e alargar as portas do tribunal pra você poder entrar”.

Na decisão, o relator do processo, Theodureto Camargo, afirmou que Danilo Gentili ultrapassou os limites da liberdade de expressão, “com efeito, houve trocas de mensagens entre as partes e os tuítes do requerido passaram a fazer comentários de ordem pessoal à autora, sem qualquer correlação ao cargo e função desempenhados nem tampouco com a intenção de entreter e/ou informar seus seguidores”.

Camargo disse ainda que “em que pese o fato de que ambas as partes têm posições sociais e profissões de destaque, não é admissível que a liberdade de expressão, pensamento, crítica e informação viole direitos da personalidade, também assegurados constitucionalmente”.

Na ação, Sâmia Bomfim disse que ser uma mulher gorda não é um problema. “O problema é o discurso odioso”. Para ela, esse tipo de comentário não pode ser considerado como humor. “São ofensas e falas preconceituosas”, disse à Justiça.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 26 de Outubro de 2023

Isis Valverde tem nudes atribuídos a ela vazados, e aciona advogados

Isis Valverde foi vítima de um crime cibernético e teve fotos nuas -- atribuídas a ela -- vazadas na web. A informação foi confirmada à Quem, nesta quinta-feira (26), pela assessoria de comunicação da atriz, de 36 anos. "A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto", informou a assessoria sobre o vazamento.

A informação foi dada com exclusividade pela colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a jornalista, Isis Valverde foi surpreendida com uma sequência de fotos sem roupas atribuídas a ela.

Os responsáveis pela publicação das imagens fizeram montagens com fotos postadas pela atriz nas redes sociais. Nos posts, a artista estava usando roupas ou biquínis, que foram retirados com a ajuda de programas de alteração de imagem.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Outubro de 2023

Marina Ruy Barbosa usa anel de noivado entre joias de mais de R$ 3 milhões em casamento

As joias usadas por Marina Ruy Barbosa no casamento da estilista Paula Aziz, que aconteceu no último fim de semana, em um festão para 450 convidados no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, estão dando o que falar.

O motivo? Entre as peças usadas pela atriz, estava o anel de noivado dado pelo namorado de Marina, o empresário Abdul Fares. A notícia, de que os dois estariam noivos, foi dada pelo jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (24), e confirmada pelo gshow por fontes ligadas à atriz.

O gshow ainda entrou em contato com Rodrigo Almeida, dono da Theya Almeida, joalheria que criou as peças usadas por Marina no casamento, para saber mais detalhes e já adiantamos: foram mais de R$ 3 milhões em joias!

Gshow

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 24 de Outubro de 2023

Confinada, vocalista de Cavaleiros do Forró acaba namoro em pleno reality show

No último sábado (21/10), em A Fazenda 15, Kally Fonseca confessou a Lucas Souza que percebeu ter sentimentos por Cezar Black. Além disso, a peoa afirmou que o namoro dela com Alencar William, que está fora do confinamento, acabou.

De acordo com ela, ao ser bem tratada por Cezar, conseguiu perceber que não recebia do parceiro o tratamento que merecia.

“Eu participei de um programa com ele, e as pessoas viram. Eu fui atacada, porque ele foi muito grosso comigo (…) Teve muita coisa que aconteceu que eu vi que não queria mais ele e fiquei guardando, sem saber o que fazer, e de repente eu entro aqui”, disse.

Além disso e de ressaltar atitudes de Black que despertaram sentimentos nela, Kally argumentou que não gostaria que o término fosse dessa forma, mas que não teve como fugir.

“Eu já queria terminar. Não queria que fosse aqui, mas aconteceu. Eu já vinha tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras, entre outras coisas. Eu quero que ele fique bem lá fora”, garantiu.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 19 de Outubro de 2023

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15 após agressão

Após uma briga feia entre Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, na manhã desta quinta-feira (19/10), a jornalista foi expulsa de A Fazenda 15.

Em comunicado aos peões, a Record TV informou que a conduta de Sheherazade feriu as regras de conduta do programa: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet”.

Rachel Sheherazade e Jenny Miranda brigaram durante a definição das tarefas. Em determinado momento, a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ato que foi interpretado como agressão. Na manhã desta quinta (19/10), as duas foram chamadas pela produção da Record TV. A cena da agressão será exibida ao público na edição desta noite.

Mais cedo, Sheherazade comentou com Lucas Souza e André Gonçalves sobre o ocorrido. Na visão da jornalista, ela não cometeu uma agressão.

“Eu tive que botar a mão na cara dela, mas ela não esperava. Fiz isso [mostrando um empurrão]”, disse a jornalista.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 14 de Outubro de 2023

Juliette abre o jogo e revela que vai gravar música com Anitta

Juliette está estreando a turnê Ciclone em São Paulo e falou sobre a carreira musical. A cantora é muito amiga de Anitta e afirmou que a parceria com a Girl From Rio vai acontecer em breve. “Uma hora sai, no momento certo da carreira das duas.”

A ex-BBB também revelou conselhos importantes que recebeu de outras cantoras como Duda Beat e Luísa Sonza. “Cada pessoa me ajuda de uma forma, me acalmando, compartilhando os problemas, dizendo que é difícil para todo mundo. Uma das primeiras foi Anitta, que é minha amiga e falou: ‘Não é um mar de rosas. Segura que dá certo’ e todos os dias as minhas amigas falam comigo sobre isso”, contou para a Quem.

A cantora também falou sobre o início da carreira na música e deu detalhes de como melhorou a performance. “Várias coisas não saíram como planejado, mas a gente retomou de tudo que você imaginar. Figurino, balé, várias coisas”, disse, ao citar os shows que realizará pelo país.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Outubro de 2023

Anitta é processada em R$ 150 mil por usar meme em divulgação de álbum

Anitta está sendo processada pela promotora de vendas carioca Poliana da Silva Ribeiro, de 28 anos. A mulher afirma que a cantora usou indevidamente um vídeo dela dançando junto a amigas, em 2012. Na época, Poliana e as amigas integravam um grupo chamado Cia Fissura e viraram memes com o vídeo.

Segundo a Folha de S. Paulo, a mulher pede R$ 150 mil por uso indevido de imagem, danos morais e materiais, após Anitta ter usado o vídeo antigo em uma ação para divulgar o álbum Versions Of Me.

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 10 de Outubro de 2023

Chifre? Mulher de Stenio Garcia tem suposto caso com sua amiga: "Fiquei louca de t3são"

O Fofocalizando recebeu em primeira mão alguns prints comprometedores envolvendo Mari Saade e sua suposta amante. Casada com Stênio Garcia, a atriz está sendo acusada por uma mulher de manter uma relação extraconjugal com ela, apesar de ter negado os boatos na última segunda-feira (9). Ao vivo, Isabele Benito leu as mensagens.

"Seria a Mari dizendo: 'Virei lésbica de verdade porque não curto mais piu piu. Pensando que nunca gostei muito, gostava apenas do corpo do homem. Mas hoje descobri que, olhando pra piu piu, é um filme de terror", narrou a jornalista.

A amante então respondeu: "Quero muito mesmo, sabe? Que delícia quando as duas querem. Quando puder, me chama".Mari teria respondido: "Claro que quero, lindona. A semana está um pouco corrida". A suposta amante ainda teria dito que gostaria de encontrar a atriz para ver um filme.

Em um áudio enviado ao programa, a amante ainda diz que Mari tentará negar o caso: "Ela começou a desmentir, que foi piada, que foi modificado. Dá pra ver que é a voz dela. Eu tenho várias conversas com ela, ela me contava tudo. [...] Cadê os prints? Cadê as conversas?".

Terra Brasil Notícias 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 10 de Outubro de 2023

Mulher afirma que é filha de Leonardo e busca cantor para DNA

Leonardo está envolvido em uma nova polêmica. Agora, uma moça, de 27 anos, afirma ser filha dele e vem tentando pedir um teste de DNA. O assunto veio à tona durante o Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record. Fabiola Reipert, colunista do programa, trouxe informações exclusivas e o posicionamento da equipe do artista.

Segundo a jornalista, Diane nasceu no interior de São Paulo e hoje mora em Portugal, onde trabalha como modelo. Ela foi criada por uma família adotiva, mas, recentemente, a mãe biológica teria entrado em contato.

A mulher, que teria se relacionado com Leonardo no passado, enfrenta um câncer terminal e decidiu contar quem é o pai biológico dela antes de morrer. Depois que soube da possibilidade, Diane tentou falar com o cantor pelas redes sociais, mas foi bloqueada.

TV Foco

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 9 de Outubro de 2023

Figurante revela ameaças após expor caso com diretor da Globo

Uma moça, que trabalhou como figurante da TV Globo, decidiu registrar um boletim de ocorrência contra o diretor de televisão Oscar Francisco, após afirmar estar sendo ameaçada por ele. O motivo? Ela revelou para a família dele um caso entre os dois.

A coluna teve acesso, com exclusividade, ao registro da ocorrência. Nele, a moça conta que fazia figuração na emissora quando conheceu Oscar. No relato, ela afirma que tudo começou com “ele abusando de mim, forçando uma aproximação”. Depois de um tempo, ela disse ter sido prejudicada por alguém, que acredita ter sido ele, “pelo fato de ser diretor da Globo e por ter recusado a ter relações com ele”.

A mulher, que a coluna optou em manter a identidade em sigilo, disse que resolveu então sair com ele e os dois começaram a ficar. “Deixei ir longe demais e nos envolvemos. Sempre falávamos no telefone, ele me procurava na minha casa, saíamos pra motel, beber e me dava caronas. Até que eu descobri que ele também estava saindo com outras figurantes e estava fazendo o mesmo que fazia comigo no início”, diz um trecho do boletim.

Ainda segundo consta no registo da ocorrência, a figurante relatou que decidiu contar a verdade para a sogra do diretor da Globo, já que viu que ele não ia mudar. Foi a partir daí, que as ameaças teriam começado.

“Ela me ofendeu muito no telefone e eu xinguei a filha dela e ela, assim como elas também. Oscar me ameaçou pelo WhatsApp dizendo que iria à delegacia com advogados e por ele ser diretor da Globo, eu iria sair prejudicada”, declarou.

A mulher ainda chegou a contar que os dois tentaram manter uma amizade, mas não aconteceu. “Além disso, até tentamos ter uma amizade, mas ele mandava vários áudios, me ligava, eu também ligava e a coisa não parava. Ele não teve a coragem de contar sobre nosso caso e eu resolvi falar, mas agora ele me ameaça e até me fez perder trabalhos na Globo porque no início eu não queria nada com ele. Ele nega que tenha sido ele, mas eu nunca consegui uma resposta da emissora porque me bloquearam”.

Em outro trecho, a figurante revelou que foi parar no hospital devido às situações. “Agora tenho ido parar no hospital passando mal por conta das maldades desse homem que me acusa, me ameaça e ainda diz que eu sou errada. Ele disse que eu quero estragar a família dele e isso é mentira, só desmascarei ele”, falou.

Fábia Oliveira - Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 7 de Outubro de 2023

Atriz do Teste de Fidelidade revela proposta milionária por noite de sexo

A atriz do Teste de Fidelidade Thalita Souza recebe todos os dias, pelas redes sociais, todos os tipos de propostas, até as mais ousadas. Mas tem alguns mais “saidinhos” que a surpreendem mais. Ela se chocou com mais um pedido inusitado de um fã, que recebeu recentemente, e contou para a coluna.

De acordo com ela, o homem queria pagar R$ 1,7 milhão em troca de uma noite de sexo: “Nunca havia recebido uma proposta com um valor tão alto. Mas xinguei ele e disse que não fazia programas. Não sei se era sério ou um golpe, mas nem procurei saber porque não me interessava, tratei logo de bloqueá-lo”, contou ela.

Thalita disse, ainda, que é comum receber propostas indecentes por todos os meios de comunicação: “Na internet, as pessoas acham que podem tudo, que é terra de ninguém, mas não é bem por aí. Tem muitos loucos”, finalizou.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Outubro de 2023

Carnaxelita 2023: 1ª noite tem estreia de Nattan e mais duas atrações; saiba mais

Começa nesta sexta-feira (6) mais uma edição do Carnaxelita, maior micareta do interior do Rio Grande do Norte. O carnaval fora de época tem em seu primeiro dia a estreia de Nattan, um dos principais artistas da atualidade, e mais duas atrações. A concentração tem início às 21h e a expectativa é da saída já às 22h.

O artista vem com o bloco “Tem Cabaré essa Noite” e promete cantar os maiores sucessos da atualidade em três voltas no corredor da folia.

Após a apresentação de Nattan, mais duas atrações também no trio. A Banda Pretta, de Natal, será a atração que entrará no corredor da folia logo em sequência, trazendo muita swingueira para os que querem prolongar a folia. Pra fechar, Sidney Ramon sobe no trio pra última apresentação da noite para os que resistirem até o fim.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Outubro de 2023

Apresentador Luiz Almir sofre crise depressiva

A informação é do comunicador Gustavo Negreiros. O apresentador e ex-vereador Luiz Almir, figura querida, está sofrendo uma forte crise depressiva. Ele não participou hoje do programa Rádio do Povo, 96fm, pois estava indo à uma consulta de urgência com um psiquiatra. 

Melhoras ao folclórico Luiz Almir.

 

Blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Outubro de 2023

Polícia Civil responsabiliza pilotos por queda de avião que matou Marília Mendonça

A Polícia Civil de Minas Gerais atribuiu a responsabilidade da queda de avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas aos pilotos da aeronave, que estavam entre as vítimas. Como os responsabilizados não sobreviveram e não poderão ser punidos, o caso foi arquivado.

A informação foi incluída na conclusão do inquérito sobre o acidente aéreo, que foi apresentada nesta quarta-feira (4). A aeronave caiu em novembro de 2021, em Piedade de Caratinga, região Leste de MG.

De acordo com o delegado de Caratinga, Ivan Lopes, a investigação constatou que houve negligência e imprudência por parte do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana.

Lopes informou que, antes do acidente, não foi feito contato com outros profissionais para a realização do pouso no aeródromo, que era desconhecido pelos pilotos. Este tipo de contato é a conduta comum nesse tipo de procedimento.

G1

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Outubro de 2023

“Infelizmente o quadro dele é grave”, diz advogado sobre Diego Alemão

Jeffrey Chiquini, advogado de Diego Alemão, conversou com o Domingo Espetacular, da Record TV, sobre o estado de saúde do ex-BBB, que está internado em uma clínica de reabilitação, após sair armado por uma rua da zona sul do Rio de Janeiro, afirmando que iria efetuar disparos.

“Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, mas infelizmente o quadro dele é grave”, afirmou o profissional da Justiça.

Íris Stefanelli, que se relacionou com Diego durante a participação no reality global, também falou sobre o assunto: “Realmente, eu fiquei surpresa [com a prisão de Diego]. Ele é uma pessoa muito inteligente, um menino muito legal, cabeça. Ele nunca demonstrou estar alterado, ter falta de equilíbrio“.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Setembro de 2023

Kayky Brito: motorista não responderá por nenhum crime, diz polícia após conclusão de inquérito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu nesta quarta-feira, 27, a o inquérito do atropelamento do ator Kayky Brito. Conforme as investigações, o motorista Diones Coelho da Silva estava abaixo do limite da velocidade permitida no momento do atropelamento. A polícia pedirá o arquivamento do caso e a conclusão será encaminhada ao Ministério Público.

Segundo a decisão, Diones dirigia o carro a uma velocidade de 48 km/h quando atropelou Kayky - o limite na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, é de 70 hm/h. Os laudos ainda concluíram que era impossível que o motorista parasse o carro a tempo de evitar uma colisão, mesmo abaixo da velocidade.

Diones ainda não apresentou alterações no exame de consumo de álcool e outras substâncias, além de ter realizado ações para evitar o atropelamento e prestar socorro ao ator. Por esse motivo, ele não responderá por nenhum crime.

O ator recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última sexta-feira, 22. Segundo o boletim médico, o artista está "consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

Estadão

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Setembro de 2023

Sandy e Lucas fizeram tatuagem de casal pouco antes da separação

Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagens de casal dias antes de anunciar separação, apontam fãs. Seguidores notaram que há novos desenhos nos braços dos dois: árvores pela metade, que se completam.

As tatuagens estão no braço esquerdo de Sandy e no direito de Lucas - e foram notadas pela primeira vez no meio de setembro, quando o casal levou Theo, seu único filho, à Eurodisney, na França.

Para alguns, o desenho pode ter a ver com a imagem publicada em 2022 por Sandy, no aniversário de 14 anos de casamento. No registro, o casal se beijava entre árvores, em Paris.

O desenho é, sem dúvidas, recente. Em imagens publicadas no dia 7 de setembro, Lucas mostrou sua participação no Caldeirão com Mion e é possível ver que ele ainda não havia feito a tatuagem.

Na última segunda-feira, 25, Sandy e Lucas anunciaram que estão se separando após 15 anos de casamento. Em uma publicação em conjunto no Instagram, o ex-casal reforçou que a decisão não foi "fácil, nem impulsiva" e não teve "briga, mágoa, traumas".

"A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", disseram.

Estadão

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Setembro de 2023

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 15 anos de casados: "Não foi uma decisão fácil"

Nesta segunda-feira, 25, Sandy e Lucas Lima anunciaram que estão se separando após 15 anos de casamento. A informação foi compartilhada em uma publicação em conjunto no Instagram.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, escreveu o casal.

Segundo eles, “não teve briga, mágoa, traumas”. “A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, disseram.

Sandy e Lucas destacaram que a família que construíram “é para sempre” e pediram por respeito e privacidade durante a separação.

“A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”, afirmou o casal.

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, concluíram.

Estadão Conteúdo

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 23 de Setembro de 2023

Pipa MPB Fest em contagem regressiva

Contagem regressiva para o Pipa MPB Fest

Os potiguares já estão em contagem regressiva para a segunda edição do Pipa MPB Fest. O evento, que vai agitar a praia mais badalada do litoral sul, acontece dias 13 e 14 de outubro. Os ingressos estão à venda pelo site/aplicativo da Outgooficial (https://outgo.com.br/pipa-mpb-fest23), no Lugano do Natal Shopping, Pipa Conceito, em Pipa, e com o comissário oficial @galeguinhodapipa.

Um festival incrível, cheio de experiências musicais diversas e o melhor, com show de Lulu Santos, Nando Reis, Anavitória e Marcelo Falcão. Além dos shows nacionais, o Pipa MPB Fest realizará o Festival de Videoclipes na Praia da Pipa que tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar a produção de vídeos na categoria “Videoclipes” produzidos no Estado.

O evento será na Arena Pipa Open Air. O festival é uma realização da Viva Entretenimento e Pipa Open Air. Siga o perfil oficial no instagram e acompanhe todas as novidades: @pipampbfest.

O Pipa MPB Fest tem patrocínio da Prefeitura de Tibau do Sul, Governo do RN, Lei Câmara Cascudo, Lei Djalma Maranhão, Riograndense Distribuidora e Coca Cola. Apoio do Hotel Sunbay.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 22 de Setembro de 2023

Amigas saem em defesa de Chico Moedas e criticam Luísa Sonza

O fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas dividiu opiniões e provocou reações na internet. Enquanto Casimiro, amigo do investidor de bitcoins, criticou o fato dele ter traído a cantora, duas amigas dele saíram em defesa e relembraram o processo que a artista respondeu por racismo — que foi encerrado em agosto após um acordo entre as partes.

No Instagram, Laura Picorelli compartilhou uma notícia sobre uma carta divulgada pela vítima do processo na última terça-feira (19/9) e teceu críticas à Luísa. “Mas o que importa é a traição de um relacionamento de dois meses, já fadado ao fracasso pela própria dinâmica da relação. Muita fé para essa sociedade”, escreveu no Story.

Quem também seguiu a mesma linha foi Isadora Freixo, filha do ex-deputado Marcelo Freixo e amiga de Chico. “Talvez (só talvez) o debate deveria ser sobre isso aqui”, escreveu em um story que compartilhava a mesma notícia do site Mundo Negro. Na mesma imagem, ela mandou indiretas para a cantora: “Sobre isso não teve música ou carta no Mais Você. Mas para o relacionamento de dois meses, sim”.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Setembro de 2023

“Avisa que eu tô voltando”, anuncia Wesley Safadão

"Avisa aí que eu to voltando”, anuncia Wesley Safadão

 

Depois de uma pausa para cuidar da saúde mental, anunciada durante show em Natal, o cantor Safadão anunciou nesta quinta-feira o seu retorno aos palcos. “Avisa aí que eu tô voltando dia 29 de setembro”, escreveu em uma rede social.


De acordo com a agenda do cantor, o retorno aos palcos acontecerá em Embu das Artes/SP. “Vocês não tem noção do tamanho da minha felicidade”, desabafou Safadão.

 

Desejamos que seja um ótimo retorno e, principalmente, que ele esteja bem.

 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Setembro de 2023

Faustão é internado novamente 10 dias após receber alta

Apenas 10 dias depois de retornar para casa, após passar pelo transplante do coração, Faustão voltou para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, o apresentador passou mal em casa, nesta quarta-feira (20/9), e foi levado às pressas para a unidade de saúde, onde o procedimento foi realizado, no fim de agosto.

Ainda de acordo com o jornalista, ainda não se sabe o motivo da internação, mas amigos próximos já estão avisados da situação.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Setembro de 2023

Léo Santana se irrita em show e faz xingamento em direção ao público

O cantor Léo Santana se irritou e xingou na direção do público, durante um show na noite deste domingo (17), em Salvador. O cantor foi uma das atrações do Salvador Fest, um dos mais tradicionais eventos de música da capital baiana.

Léo cantava a música ‘Madeira de Lei’, quando, visivelmente irritado, e sem usar o microfone, diz apontando o dedo indicador: “Meta no c*”.

Em seguida, Léo repete a ação e diz: “Meta no seu c*”. No meio da frase, ele troca o dedo indicador pelo dedo médio, indicando que o alvo da ação mostrava este dedo para o cantor, o que é considerado um gesto obsceno.

Léo ainda mantém o olhar na mesma direção, e apesar de irritado, segue cantando. De acordo com a assessoria do cantor, o pagodeiro baiano foi xingado e alvo de gestos obscenos.

Não há informações se a pessoa que supostamente fez gestos obscenos e xingou o cantor foi retirada do local onde estava.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 12 de Setembro de 2023

Anderson Leonardo, do Molejo, segue “estável e em evolução de melhora”

Anderson Leonardo, do Molejo, segue “estável e em evolução de melhora”


No último domingo, 10/09, o Grupo Molejo postou comunicado informando que o seu principal integrante, Anderson Leonardo, estava internado com um quadro de pneumonia. Os fãs e contratantes, obviamente, ficaram preocupados.

 

Hoje, 12/09, o grupo tranquilizou a todos e informou que o vocalista apresenta “um quadro estável e uma evolução de melhora”, além de pedir para que continuem com orações e energia positiva pela recuperação de Anderson Leonardo.

 

Estamos na torcida e aguardando o Molejão totalmente completo para o Por do Samba, no próximo dia 21 de outubro, em Natal.

 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Setembro de 2023

Inclusão? Andressa Urach seleciona cadeirantes para gravar cena adulta e divide internet

Andressa Urach voltou a causar polêmica nas redes sociais. Após confirmar que voltou a se prostituir e divulgar conteúdos adultos produzidos com a ajuda do filho mais velho, a ex-Fazenda afirmou que está à procura de um cadeirante para gravar.

A empreitada ocorre depois que Andressa deu o que falar ao ser filmada transando com um anão e uma freira.

“Estava aqui pensando nas gravações da plataforma do Privacy, alguns fetiches que eu gostaria de realizar”, começou. “Eu queria fazer vídeo com um casal, e também queria fazer vídeo com um cadeirante, com criadores de conteúdo”.

Em seguida, Andressa Urach pediu para que os interessados mandem sugestões para seu filho, Arthur, que é quem grava os vídeos da mãe fazendo sexo. “Então, se vocês conhecem alguns, enviem mensagem ao Instagram do Arthur, porque fica mais fácil dele visualizar, porque eu recebo muitas mensagens aqui no Instagram e não consigo visualizar”.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Setembro de 2023

Geraldo Luís desabafa sobre vício em medicamento: “Não consigo largar”

Nesta terça-feira (5/9), Geraldo Luís fez uma revelação chocante durante entrevista para Isto É Gente. O ex-apresentador da Record TV contou que é viciado em zolpidem, medicamento usado para o tratamento de distúrbios do sono, como pessoas que têm dificuldade para dormir.

“Sou viciado e dependente, infelizmente, dessa droga chamada zopidem. Não consigo largar esse remédio maldito. Já tentei de tudo, mas não consigo. Uso há 5 anos”, lembrou.

Recentemente, o artista foi demitido da emissora do Bispo Macedo após 16 anos. Na conversa, ele agradeceu o tempo que ficou contratado: “Sou grato a Record. Onde eu for, eu vou falar bem da Record. A minha gratidão com o que a casa me deu será eterna”, destacou.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Setembro de 2023

Kayky Brito: Sthefany publica mensagem emocionante sobre o irmão

A atriz Sthefany Brito publicou na manhã desta segunda-feira (4) uma mensagem emocionante sobre o irmão, o ator Kayky Brito, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após ter sido atropelado na madrugada deste sábado (2) quando atravessava a avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca.

Na mensagem, a atriz fala sobre "notícias boas", antes de declarar o amor ao irmão.

"Eu acordei forte, notícias boas, conversei com vc (chata né? mesmo vc não estando eu aqui eu continuo falando o dia inteiro com vc!), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução!!! “Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal!” eu pensei. Mas aí vi esse vídeo!!!! Kaykyyy Kaykyyyyyy eu te amo com toda a força da minha alma', escreveu a atriz.

"Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de vc! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de vc! Calmo e forte vc daí e nós aqui sem medir esforços pra sua recuperação! Já tô com saudade de ouvir vc me chama de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor", emendou a atriz, compartilhando uma live com o irmão.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Setembro de 2023

Teatro Riachuelo recebe show 'Tributo à Marília Mendonça' na sexta-feira (8)

A cantora Val Pinheiro canta em bares há mais de 15 anos e há aproximadamente 1 ano viaja pelo Brasil com o projeto que homenageia a eterna “Rainha da Sofrência”. Em Natal a apresentação do “Tributo à Marília Mendonça” acontecerá nesta sexta-feira, 8 de setembro, no Teatro Riachuelo.

 

Marília Mendonça conquistou o coração do público com suas letras sinceras e melodias envolventes. Seu talento excepcional e sua capacidade de expressar emoções autênticas a tornaram uma figura icônica no cenário da música brasileira. O tributo busca honrar seu legado, relembrando suas canções que marcaram gerações.

 

Val Pinheiro trará toda a emoção e energia dos sucessos de Marília Mendonça ao palco do Teatro Riachuelo, proporcionando aos fãs uma noite memorável de celebração da música. Segundo a cantora, o show Tributo a Marília Mendonça, surgiu como uma forma de homenagem a eterna rainha da sofrência e já percorreu vários estados do Brasil, e tem encantado o público por onde passa: "As pessoas ficam extremamente emocionadas devido à semelhança que existe entre mim e a Marília! Em todo show o público chora e canta todas as músicas do começo ao fim", destaca.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Setembro de 2023

Rádio 97FM assume a liderança de audiência em Natal e Grande Natal

A rádio 97FM assume a liderança de audiência em Natal e Grande Natal

 

A rádio 97 FM, emissora popular de Natal, assumiu a liderança de audiência no mercado, segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Perfil. O levantamento realizado nos dias 30 e 31 de agosto deste ano, apontou que a 97 FM alcançou 24,13% da preferência dos potiguares, seguida por 17,35% da segunda colocada e 15,14% da terceira. A pesquisa foi feita em Natal e Grande Natal, na modalidade flagrante e tem índice de confiabilidade de 95% e margem de erro de 3,2 %.

 

Em pesquisa anterior publicada em julho de 2021 pelo mesmo instituto, a 97 FM esteve em segundo lugar com 15,8%. “É um resultado que nos motiva a continuar trabalhando para oferecer o melhor conteúdo para a nossa audiência”, comentou o superintendente da 97 Fm, André de Paula.

 

Blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Setembro de 2023

Andressa Urach fala sobre programas com jogadores de futebol

A ex-Miss Bumbum falou que a preferência é porque eles costumam ter mais “performances”. O assunto surgiu após um internauta perguntar se depois que voltou à ativa, teria ficado com algum esportista.

 

“Eu gosto de jogador de futebol porque eles são atletas. E atleta tem uma disposição que é uma delícia!”, completou. Urach ainda brincou dizendo que não pretende expor com quem já teve algum caso: “Eu não pretendo dizer o nome de nenhum deles aqui”.

 

A loira ainda falou sobre a polêmica com seu pai, que a recriminou publicamente, após sua volta para a prostituição. Ao ser questionada o que achava do genitor se manifestar a seu respeito, ela rebateu que não liga.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Setembro de 2023

Acredite se quiser: Anitta reclama das letras das músicas brasileiras

A cantora e compositora Anitta reclamou na noite do último sábado (2), da qualidade das letras das novas músicas brasileiras. Ela afirmou ao apresentador Serginho Groisman, durante entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, que elas são muito repetitivas.

“Aqui no Brasil, a questão de letra também. É sempre as mesmas palavras (Sic), com as mesmas repetições sempre: ‘Taca, Taca, Senta, Senta, Toma, Toma’, daí a gente tenta fazer algo diferente, o público não curte muito aí vai virando uma bolinha de neve”.

Afirmou ainda: “se é ruim, se é bom aí eu não sei, tá galera? Não falei nada, se é bom, se é ruim. Falei as informações, fatos, trouxe fatos, aí a gente decide o que acha do fato, tá bom? Cada um com a sua opinião”, encerrou.]

Revista Fórum

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 2 de Setembro de 2023

Lembra dele? Ator Kayky Brito é atropelado no RJ

O ator Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava atravessando a rua no momento do acidente.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul.

De acordo com o G1, a Secretaria Municipal de Saúde teria informado que o estado dele é considerado grave. A rádio BandNews FM comunicou que um funcionário da unidade de saúde contou que Kayky Brito passou por exames, que confirmaram fratura no braço.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 1 de Setembro de 2023

Britney Spears recebe proposta para entrar no OnlyFans, diz site

Britney Spears se divorciou recentemente de Sam Asghari e recebeu um convite diferenciado. A cantora, acostumada a compartilhar fotos e vídeos sensuais nas redes sociais, foi chamada para produzir conteúdo para o OnlyFans, informa o TMZ.

Apesar da procura da plataforma de conteúdo adulto, a ideia não deu certo. Fontes do site dizem que a artista não pretende realizar a produção de conteúdos adultos por agora, mesmo com o pedido dos fãs.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Agosto de 2023

Cantor Regis Danese publicou foto no carro pouco antes de acidente

O cantor gospel Regis Danese, que sofreu um acidente de carro nessa quarta-feira (30/8), na BR-153, em Jaraguá (GO), publicou uma foto dentro do veículo, pouco antes da colisão. Na imagem, que foi compartilhada nas redes sociais dele, o artista conta que ouvia a música “Graça sobre graça”, da filha Brenda Danese. “Ouvindo minha filha”, disse ele.

 

O cantor estava a caminho de um show na cidade de Ceres, na região central de Goiás, quando o veículo em que ele estava invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Danese era quem conduzia o carro e o irmão dele estava no banco do passageiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 30 de Agosto de 2023

Representante do RN vence Miss Brasil Beleza Internacional 2023

Profissional da área de marketing imobiliário, Beatriz Goulart, de 22 anos, representou o RN e venceu o Miss Brasil Beleza Internacional 2023. O evento foi realizado na noite da última terça-feira (29) no Teatro Municipal da cidade de Niterói (RJ). Através de suas redes sociais, Beatriz realizou posts comemorando a vitória.

A jovem conquistou os jurados e ficou com o título. Entre as primeiras cinco colocadas, ficaram: Eduarda Engel (Miss Santa Catarina) em segundo, Weronica Sadmann (Miss Mato Grosso) em terceiro, Ariadne Salgado (Miss Minas Gerais) em quarto e Andressa Borges (Miss Distrito Federal), em quinto lugar.

Completaram o Top 11 as representantes de Amazonas, Deily Veras; Bahia, Andressa Parrini; Goiás, Layla Nunes; Paraná, Hilde Lima; e Rio de Janeiro, Giovanna Araújo.

Tribuna do Norte

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Agosto de 2023

Ali Kamel deixará o jornalismo da Rede Globo em 2024

Ali Kamel deixará as funções executivas do Grupo Globo após 34 anos na função, sendo 22 somente na Globo. De acordo com nota enviada à imprensa, a emissora explicou as motivações do jornalista para deixar a função no canal, pedido feito em julho do ano passado.

“Em primeiro lugar, o desejo de experimentar uma rotina diferente da exigida pelos desafios diários dos cargos de liderança em jornalismo. Em segundo lugar, a certeza de ter desenvolvido profissionais capazes de seguir praticando um jornalismo baseado na pluralidade, isenção e busca pela apuração precisa dos fatos”, explica o comunicado.

Entretanto, o jornalista continuará na emissora, mas em uma função diferente. A partir do primeiro dia de 2024, Ali Kamel passará a ocupar a recém-criada função de coordenador do Conselho Editorial do Grupo Globo, presidido por João Roberto Marinho. Ele será substituído por Ricardo Villela, que atuava como diretor-executivo de Jornalismo da Globo.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Agosto de 2023

Djavan sofre com distúrbio que afeta os movimentos

O cantor Djavan falou à Revista Veja sobre o tremor essencial, distúrbio que vem afetando seus movimentos. Apesar disso, o artista ainda não pensa em parar: "Não é a hora". Em depoimento extenso, ele detalhou como foi o diagnóstico e como vem sendo conviver com essa condição.

 

Confira íntegra de depoimento:

 

Costumo dizer que já nasci músico. A música era o meu destino e sempre foi a minha vida. Imagine então, de repente, receber o diagnóstico de um distúrbio neurológico que afeta os movimentos. Aconteceu no fim do ano passado, quando soube sofrer de tremor essencial, um mal que, embora comum, eu não conhecia. Alguns sentem o efeito nas mãos, outros, nas pernas. O meu foi na cabeça, uma agonia. No início, a tremedeira era bastante aparente. Me preocupei com que isso comprometesse minha performance nos estúdios, nos palcos. Aos 74 anos, continuo ativo. Acabo de voltar de uma turnê na Europa e nos Estados Unidos, onde divulguei meu novo álbum, D, e passei por dezessete cidades. Com uma vida assim, preciso estar bem e sigo lutando, de forma disciplinada. Houve muita especulação sobre a doença e surgiram até boatos infundados de que seria Parkinson. Não é. Desde o momento em que ouvi aquelas palavras do médico — tremor essencial —, fiquei confiante em que poderia lidar com a situação. E iniciei imediatamente o tratamento para frear os sintomas.

 

O médico recomendou um medicamento diário e mudança de hábitos, já que a condição, no meu caso, não é genética. Ela está associada a falta de sono e estresse. Passei a cultivar uma rotina mais regrada, à base de alimentação saudável, muita água e, no mínimo, oito horas de sono à noite. Foi uma transformação radical. Sempre dormi de madrugada. Comecei a carreira musical trabalhando em boates, chegava em casa às 5h30 da manhã. Também me acostumei a escrever canções quando as pessoas estavam na cama. Era o período em que me vinha mais inspiração. Hoje, brinco que a madrugada não é mais a senhora do meu destino. Não cometo mais loucuras que tragam prejuízo à saúde. Meu médico tem inclusive me elogiado pela obediência, até em relação às recomendações mais rígidas. Não perco uma consulta.

 

O aprendizado de viver dentro dos próprios limites é essencial. Depois de cinquenta anos de carreira bem consolidada, entendo que mais ou menos a metade do que um artista faz não é realmente necessário. Já sou, por natureza, diferente de outros músicos. Sou mais contido, retraído, me exponho menos. Nesse ponto da vida, me sinto ainda mais confortável em dizer “não”. Administro melhor minha carga horária, normalmente pesada por concentrar as funções de compositor, cantor, arranjador, produtor e diretor de meus álbuns. A cada três fins de semana de trabalho, por exemplo, reservo alguns dias para descansar e passar um tempo de alta qualidade ao lado da minha família. Longe de mim querer ditar uma regra que se encaixe para todos. Para mim, essa estratégia tem funcionado. A ideia é me manter bem e prolongar a carreira o máximo que puder. Não é hora de parar.

 

Sempre gostei de misturar gêneros distintos, como jazz, samba e flamenco, viajando nos arranjos e nas letras. Sei que ainda há muito por fazer. A música brasileira de hoje me preocupa. Com a onipresença da internet, onde qualquer coisa viraliza, a qualidade baixou, e tenho aí uma razão para trabalhar. Mas não é só isso. Estar nos palcos, no estúdio é o que me dá prazer. Tenho mais uns vinte shows neste ano, como parte da minha turnê, que passa por todas as regiões do país e se encerra com apresentações em São Paulo, no Vibra, e no Rio, na Jeunesse Arena. Retorno à estrada em março e já estou a toda em um novo disco. Não foi fácil chegar até aqui. Sou filho de lavadeira e vim de uma família pobre de Alagoas. Mesmo após a fama, enfrentei uma série de obstáculos e preconceitos. Em 1979, fui preso porque a polícia achou estranho um preto estar numa loja chique de pianos em São Paulo. Nunca me deixei paralisar — muito menos agora, com o tremor essencial. Me empenho como posso para mantê-lo sob controle. Hoje, reconheço que estou bem graças à minha obstinação em ficar saudável. Agradeço todos os dias por poder seguir trabalhando com o que me faz feliz.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Agosto de 2023

Sérgio Hondjakoff, o cabeção da malhação, vende vídeos de até R$ 500: 'Forma de ganhar dinheiro'

Sérgio Hondjakoff, 39, anunciou que agora venderá vídeos personalizados para os fãs. O ator contou a novidade em seu perfil no Instagram.

Em um post, o famoso pontuou que o serviço é válido apenas para pessoas físicas e que marcas e empresas podem contatá-lo também, caso ofereçam alguma proposta. "Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um alô para a sua galera? Entre em contato com o WhatsApp", comunicou no Instagram.

Em entrevista à Quem, Sérgio Hondjakoff deu mais detalhes:

"Tive essa ideia de fazer vídeos cobrando um valor, já que estou sem contrato com emissora, é uma forma de ganhar dinheiro honestamente. Sei que tem empresas que fazem isso e vendem vídeos de artistas. Conversei com meu empresário, Dino Boyer, e ele achou super legal e já decidimos lançar ontem à noite. Os contatos não param de chegar. Já tem inclusive marcas e empresas pedindo, mas tem que falar direto com o Dino Boyer no WhatsApp."

 

UOL

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Agosto de 2023

“Realizado com sucesso”, diz hospital sobre o transplante de Faustão

"Realizado com sucesso”, diz hospital sobre o transplante de Faustão

 

O Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou neste domingo, 27/08, que a cirurgia de transplante de Faustão foi realizada com sucesso e o apresentador está na UTI, recuperando-se.

 

"Permanece na UTI, pois as próximas horas são importantes para acompanhamento da adaptação do órgão e controle de rejeição”, comunicou o hospital. Estamos na torcida!

 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Agosto de 2023

Tem que respeitar: Luan Santana diz que nunca brochou na hora H

Luan Santana chocou ao dar detalhes sobre sua vida sexu4l em entrevista à rádio Band News FM nessa quinta-feira (25/8). Logo no começo da conversa, ao ser questionado se já havia brochado, o cantor fez uma revelação: “Nunca brochei, nunca brochei. Imbrochável”.

Luan ainda entrou em assuntos mais picantes e comentou sobre seu desempenho na cama. “É um touro ou um bezerro na hora H?”, questionou o repórter.

“É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”, disse o cantor.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Agosto de 2023

Globo anuncia mudança no sistema de votação para o BBB 24

A próxima edição do Big Brother Brasil vai ter um sistema de votação diferente. Especula-se que o objetivo da mudança é acabar com os mutirões das grandes torcidas. O anúncio foi feito pela TV Globo durante a conferência Conexão Liderança, nesta quinta-feira (24/8), que os votos serão computados por CPF.

Em uma imagem do evento que repercutiu nas redes sociais, apareceu num telão a “nova experiência de votação”. Segundo a apresentação, os paredões terão votação aberta e com voto único por documento, onde cada pessoa só poderá escolher seu participante preferido a permanecer na casa mais vigiado do Brasil uma única vez.

A emissora não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas nas redes sociais os fãs do programa aprovaram a nova dinâmica: “Agora sim vai ser uma votação mais justa”, disse um internauta. “Acabou para as gangues de lan house”, brincou outro.

O paredão recorde de votos da atração aconteceu no BBB20, entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, com mais de 1,5 bilhão de participações. A última mudança nesse quesito aconteceu em 2010, quando a escolha poderia ser feita também online, ao invés de somente por telefone.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 24 de Agosto de 2023

Plim plim: CPI aprova quebra de sigilo bancário de Cauã, Tatá Werneck e apresentador

A CPI das Pirâmides Financeiras aprovou a quebra de sigilo bancário dos atores Cauã Raymond e Tatá Werneck, além do apresentador Marcelo Tas.

 

Todos são investigados por atuação em propagandas da empresa Atlas Quantum. A CPI também definiu a quebra de sigilo bancário do dono da empresa, Rodrigo Marques dos Santos.

 

Pedido foi do deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP). “Requer que esta CPI decrete a quebra do sigilo bancário da empresa Atlas Quantum, pertencente à Rodrigo Marques dos Santos, e dos contratados, os senhores Cauã Reymond Marques e Marcelo Tristão Athayde de Souza, e a senhora Talita Werneck Arguelhes, assim como o acesso aos contratos e aos dados do pagador relativos às campanhas realizadas.”

 

A Atlas Quantum foi acusada de aplicar golpes de mais de R$ 7 bilhões, lesando cerca de 200 mil investidores — e o próprio Marcelo Tas foi um deles. Enquanto a empresa ainda operava, Tatá, Cauã e Tas participaram de campanhas publicitárias.

 

UOL

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 22 de Agosto de 2023

Ô muído sem fim: pai de Larissa Manoela trocava de carro todo ano

Desde que Larissa Manoela decidiu abrir o jogo sobre a relação conturbada com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, a história da família vem ganhando novos capítulos a cada dia. Em uma entrevista ao SBT, a mãe da atriz desmentiu que a filha não tivesse acesso ao dinheiro e afirmou que ela recebeu um cartão de crédito sem limites para comprar o que quisesse, em qualquer quantia, inclusive carro.

 

Mas esta coluna, que está por dentro de tudo e que tem amigos espalhados por todos os cantos deste Brasil, descobriu que comprar carro não é uma realidade de Larissa Manoela há, pelo menos, cinco anos. Isso porque a artista tem o mesmo veículo, uma Mercedez, desde 2018.

 

O veículo, inclusive, é uma das poucas coisas no nome de Larissa Manoela. Mas colocar o bem no nome dela não foi uma tarefa fácil. Segundo fontes da coluna, ligadas à família da atriz, foi um perrengue daqueles conseguir tal feito.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Agosto de 2023

Novo cangaço: série gravada no RN conta a saga de Valdetário Carneiro

Nascido em Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, o mecânico José Valdetário Benevides Carneiro amava as artes e o teatro. Gostava também de usar chapéu de cangaceiro e tinha como ídolo Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, o “rei do cangaço”.

 

Policiais atribuem ao bando de Valdetário, extraoficialmente, a autoria de ao menos 100 ataques a bancos em vários estados brasileiros entre o final dos anos 1990 e início dos anos 2000. A quadrilha agiu, principalmente, em Caraúbas, Apodi, Macau e Umarizal, no Rio Grande do Norte.

 

A vida de Valdetário, apontado por policiais nordestinos como o precursor do “novo cangaço” —expressão usada para designar as ações violentas de quadrilhas responsáveis por ataques a agências bancárias em cidades do interior do país—, começou a mudar de rumo a partir de 1991.

 

UOL Notícias

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Agosto de 2023

Parnamirim: 50 mil pessoas na primeira noite do Sabugo com Gusttavo Lima

A primeira noite da Festa do Sabugo, com Gusttavo Lima, Eric Land e Thullio Milionário foi um grande sucesso.

 

Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes na Praça de Eventos da Cohabinal para curtir uma noite maravilhosa, numa realização da Prefeitura de Parnamirim, com todos os shows abertos ao público e uma grande estrutura com praça de alimentação, camarote (@camarote084) e transmissão ao vivo, numa área de 100 mil metros quadrados.

 

A festa está só começando e na próxima quinta tem mais.

 

Confira abaixo o lineup da festa.

 

QUINTA 24/AGO – Simone Mendes, Nathan e Na Pegada do Coyote
Atrações locais: Jarbas do Acordeon, Gabriel de Pádua e DJ Avenuy

 

SEXTA 25/AGO – Bell, Murilo Ruff e Rey Vaqueiro
Atrações locais: Heitor Dias, Núzio Medeiros e DJ Avenuy

 

SÁBADO 26/AGO – Calcinha Preta, Banda Magníficos e Dorgival Dantas
Atrações locais: Zé Hilton, André Rangell e DJ Avenuy

 

DOMINGO 27/AGO – Arraiá Junino do Patati Patatá
Atrações locais: Jamilly Mendonça e DJ Avenuy

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Agosto de 2023

Sextou: atriz detona homem que apontou 5 tipos de mulheres que "não são para casar"

Pega aí esse sextou! A atriz Giovana Fagundes viralizou nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo criticando uma postagem feita por um homem de boina, que fala sobre “os cinco tipos de mulheres que não dá para casa”.

 

As respostas divertidas da comediante chamaram a atenção até mesmo do dono da postagem, que ela agora chama de “o calvo da boina”.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 17 de Agosto de 2023

Joice Hasselmann fala sobre transformação: “gente pedindo para eu abrir um Onlyfans”

Hoje vista como exemplo de superação para muitas mulheres que desejam perder peso, Joice Hasselmann passou por um processo de reeducação alimentar e de treinos que não foi fácil e que já dura 5 anos.

 

Em entrevista ao site ‘O Globo’, Joice explicou o motivo que a levou a querer perder peso.

 

“Eu tinha tanta vergonha do meu corpo que não queria dividir isso com ninguém, não tinha coragem de me pesar na frente de ninguém. Usava roupas largas que escondiam meu corpo. 2018 comecei a engordar, 2019 foi o pico e começo de 2020 comecei o protocolo.”

 

Hasselmann diz que desde 2020 vem recebendo cantadas, após compartilhar um momento de felicidade nas redes em que conseguiu entrar em uma calça que utilizava quando era mais jovem.

 

“Eu tinha minha calça jeans modelo e aí entrei na calça 38, sem elástico. Fiquei super feliz, compartilhei aquele momento e comecei a receber muitas mensagens encantadas com o processo compartilhando coisas que viviam em casa que eu vivi nas redes. Tenho levado muitas cantadas também. De homem e de mulher. Algumas são agressivas, mas quando passam muito do limite eu bloqueio. Tem pedido de casamento, gente que quer mandar presente, gente pedindo para eu abrir um OnlyFans. Isso acho até engraçado. Mas quando tem comentários machistas ao extremo eu bloqueio”.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 16 de Agosto de 2023

Simone tem show cancelado por falta de público e prejuízo passa dos R$ 100 mil

O show da cantora Simone, que aconteceria no próximo sábado (19/8) no Palácio Sunset, em São José dos Campos, foi cancelado. Segundo o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, o motivo foi falta de público. Ainda de acordo com o jornalista, foram vendidos apenas 300 ingressos. No entanto, a expectativa era de vender pelo menos 1.400 entradas.

 

Em um comunicado oficial, a DVulga Promoções e Eventos, organizadora do show, disse que a apresentação estava sendo cancelada por “motivo de logística e forças maiores”. Os valores dos ingressos adquiridos serão devolvidos.

 

Devido ao cancelamento, ainda segundo Marcos Bulques, o prejuízo da DVulga ultrapassou os R$ 100 mil. Isso porque, em junho, outro show de Simone foi cancelado pelo mesmo motivo em Campos do Jordão. Além disso, metade do valor do cachê é pago antes do espetáculo em contrato e, caso o contratante desista, ele não é devolvido.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 16 de Agosto de 2023

Liga e desliga! Cientistas afirmam ter encontrado o “botão” da libido masculina


Neurologistas da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, afirmam ter desvendado onde está o mecanismo que ativa e desativa a libido masculina. A descoberta pode levar à criação de novos medicamentos para tratar a falta de desejo ou seu excesso.


Em um experimento feito com camundongos, os pesquisadores mapearam um circuito cerebral que é acionado pela presença de uma fêmea. “Identificamos um circuito no cérebro dos mamíferos machos que controla o reconhecimento sexual, a libido e o comportamento de acasalamento”, afirmou o principal autor do estudo, Nirao Shah, em artigo publicado na sexta-feira (11/8), na revista Cell.

 

Entre os camundongos usados no estudo, o período refratário padrão dura cinco dias. Ao estimularem alguns dos neurônios do hipotálamo pré-óptico, os cientistas levaram ratos que estavam no período refratário a repetirem imediatamente o ritual de acasalamento.

 

"Demorou um segundo ou menos para eles retomarem a atividade sexual. É uma redução de mais de 400 mil vezes no período refratário”, explicou Shah.

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Agosto de 2023

Empresário que descobriu Larissa Manoela defende os pais da atriz

O desabafo de Larissa Manoela está sendo muito discutido na web e gerando diversos comentários. Dessa vez, quem falou sobre o assunto foi o empresário que descobriu a atriz, Marcelo Germano. O profissional saiu em defesa dos pais da jovem com um longo texto nas redes sociais.

 

“Enquanto o Brasil todo provoca discórdia entre pais e filhos, estou aqui para parabenizar o Gilberto pelo Dia dos Pais. Esse cara fantástico que sempre esteve ao lado da filha em todos os momentos. Sabe, Gilberto, tudo isso vai te deixar mais forte e logo essa filhota estará ao seu lado novamente sempre com esse sorriso e brilho nos olhos”, declarou.

 

Germano falou que Larissa Manoela sempre teve “essa liberdade”. “E aos desinformados que falam, Marcelo Germano, você não sabe de nada, minha resposta é simples: eu sei de tudo pois eu descobri essa menina, conheço toda a história dela e essa liberdade que ela almeja ela sempre teve. Quanto a questão de gerenciar seus próprios recursos, ela nunca gostou disso e se hoje despertou essa vontade, que bom sinal que amadureceu”, contou.

 

O empresário pontuou que não quer ganhar em cima dessa situação. “Hoje recebo mais de 10 convites para dar entrevista e não irei a nenhum, pois não estou aqui para me promover às custas desta situação que tenho certeza que vai passar, apenas comunicando que estou do lado da família que são só 3. Essa é a única e verdadeira família de Larissa, aquela que estará junto com ela nos momentos mais difíceis”, relatou.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Agosto de 2023

Corno equilibrista: homem flagra mulher dentro de carro com amigo e sobe no capô do veículo; veja vídeo

Um homem fez o maior barraco em Arapiraca (AL) na noite da última sexta-feira (11/8).

 

Segundo a polícia, o rapaz chegou na frente da casa da ex, onde ela estava com um amigo dentro do carro, e começou a filmá-los.

 

Para não criar problemas com ele, a mulher resolveu sair dali com o colega. No entanto, o ex começou a segui-los em uma moto. Ao parar em um semáforo, o rapaz subiu no capô do carro e começou a bater no parabrisa.

 

O motorista lembrou que o Batalhão da PM ficava ali perto e foi até lá com o ex em cima do capô. Os policiais ajudaram a retirar o homem de cima do carro e conduziram o amigo, a mulher e o rapaz até a delegacia. A jovem não quis registrar ocorrência. O dono do carro registrou BO por dano e ameaça.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Agosto de 2023

Músicas do Mr. Catra podem ser retiradas da web; entenda

Nesta segunda-feira (14/8), os herdeiros de Mr. Catra usaram o perfil do cantor no Instagram para comunicar que qualquer conteúdo reproduzido sem autorização, poderá ser retirado do ar.

 

De acordo com a nota, a Labidad Music está administrando os direitos autorais, fonográficos e artísticos do funkeiro, em parceria com Sagrada Família, que representa os filhos do artista.

 

“Todos os conteúdos do Mr. Catra que estão sendo utilizados indevidamente, ou não cumprem a prestação de contas, serão retirados do digital”, dizia parte do texto.

 


Antes de falecer, em setembro de 2019, o cantor decidiu ser também empresário e lançou o grupo de rap Família Sagrada Família, em 2013, onde os integrantes são seus filhos. O primeiro single da banda foi a canção “Tá calor”, que ganho uma versão em videoclipe.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Agosto de 2023

Lutador de 20 anos posta foto de pulmão destruído pelo vape; veja fotos

Por consequência do uso excessivo do cigarro eletrônico, o pulmão do lutador amador Sean Tobin, de 20 anos, entrou em colapso, e ele teve de realizar uma cirurgia para retirar parte do órgão.

 

O jovem britânico começou a fumar em 2018, quando tinha 15 anos. Ele passou a usar o vape diariamente e disse que só não fumava quando estava dormindo.

 

Em 20 de julho, porém, o atleta sentiu uma intensa dor nas costas e teve de ir ao pronto-socorro. O que ele pensava ser um músculo distendido era um colapso no pulmão direito.

 

Ele passou por uma cirurgia de emergência e teve parte de seu pulmão retirado. Com o uso de microcâmeras, os médicos mostraram como estava o estado do pulmão do jovem. 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 14 de Agosto de 2023

Foto de cão do Brasil ganha prêmio de imagens hilárias de pets

A prestigiosa premiação inglesa Comedy Pet Photography Awards divulgou os vencedores da edição deste ano na sexta-feira, 11 de agosto. Entre os agraciados deste concurso que celebra as fotos mais engraçadas de animais de estimação, destaca-se Louis, um ‘cão brasileiro’, pertencente à tutora Thaís Sá, que é Brasília.


A imagem que rendeu a vitória foi capturada e enviada por uma parente de Thaís, Monyque Macedo dos Santos, de apenas 13 anos.

 

A jovem foi coroada campeã na categoria Júnior com a foto intitulada “É uma foca ou um cachorro?”, na qual é retratado o pequeno spitz alemão, com a língua para fora, preso no sofá (imagem em destaque).

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Agosto de 2023

Agradecimento!

Agradecimento! O Blog do Bagada só cresce!

Vamos aproveitar este domingo para fazer um agradecimento especial a todos vocês. O Blog do Bagada está registrando marcas muito mais expressivas do que a meta imaginada lá atrás. Com pouco mais de 2 meses de lançamento, atingimos a média de quase 5 mil contas alcançadas por dia. Isso mesmo, CINCO MIL!

No período de 14 de julho a 12 de agosto o nosso Instagram bateu o recorde. Foram mais de 141 mil contas alcançadas. O que nos dá a média de 4.720 contas por dia. É um número muito relevante para um blog recém lançado e que conta ainda com pouco menos de 6 mil seguidores. Por falar em seguidor, estamos crescendo diariamente nesse aspecto também (vejam os números no carrossel de fotos).

De acordo com os números da plataforma, a maioria dos seguidores, 60,8%, é formada por mulheres, e predomina a faixa etária de 35 à 44 anos, 47,1%. Um excelente número também é que estamos mantendo a média de mais de 11 mil contas interagindo conosco. Tudo isso sem postagem patrocinada e sem tráfego pago.

Estamos crescendo de maneira orgânica e devemos isso a vocês. Continuamos por aqui, tentando levar informação e entretenimento de maneira responsável e descontraída, como prometemos. E isso é apenas o começo. Em setembro teremos novos parceiros anunciando no blog que mais cresce no Rio Grande do Norte. Sigam-nos! Obrigado!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Agosto de 2023

Vestida de "Branca de Neve", Andressa Urach realiza fetiche e grava vídeo com anão

Após realizar dois de seus maiores fetiches de frente às câmeras, sendo o primeiro um banho dourado e o segundo transar com uma mulher, a modelo acaba de realizar o seu terceiro fetiche, gravando com um anão, o ator pornô Pistolinha.

 


Para vídeo, que foi gravado nesta sexta-feira (11), em um motel em São Paulo, para o seu perfil na Privacy, a musa número 1 da plataforma de conteúdos adultos, se inspirou na história da ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, se fantasiando, com uma roupa erótica, da princesa enquanto Pistolinha estava fantasiado de marido de aluguel

 

Vale destacar que, o valor cobrado pela influenciadora, para ter acesso ao conteúdo erótico publicado em seu perfil no Privacy, é de R$ 200,00, porém, ela afirmou que pretende realizar todos os seus fetiches, que não são poucos, para publicar na plataforma, o que tudo indica que tem muita coisa vindo por aí.

 

Jornal de Brasília

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Agosto de 2023

Regina Volpato por trás das câmeras: de casamento discreto a OnlyFans

Regina Volpato se tornou um dos principais assuntos da semana por conta de sua saída da Gazeta. A apresentadora de 55 anos deixou o programa por não concordar com um corte salarial. 

 

Regina foi casada por 15 anos. Desse relacionamento, nasceu sua única filha, Rafaela Volpato , que trabalha no ramo da gastronomia. Ela é tão discreta quando a esse antigo relacionamento que nem sequer toca no nome do ex-marido. Mas garante, por outro lado, que tem um boa relação com ele.

 

Em fevereiro, a apresentadora se tornou mais uma das famosas a abrir uma conta no OnlyFans. Na ocasião, explicou que está conhecendo a rede e que não iria publicar nudez. "Pensei que fosse só pornografia, mas não é. Como o preconceito cega a gente", disse por meio dos stories do Instagram.

 

A jornalista, então, viu um sinal. "Quer saber? A vida se abrindo pra mim e eu me abrindo pra vida. Vou criar um conteúdo lá no OnlyFans. Pra quê? Pra eu ver como funciona, pra eu me divertir, descobrir como é, mais uma maneira de interagir com as pessoas, me descobrir, me reinventar."

 

Volpato viu a plataforma como mais uma forma para se expressar e interagir com os fãs. "Vou lá ver como é e te convido pra ir lá comigo", pediu. O preço cobrado na página da apresentadora é de 4,99 dólares por mês. O pacote de seis meses, com 15% de desconto, sai a 25,45 dólares.

 

Na Telinha

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Agosto de 2023

Carnatal é lançado em evento prestigiado e show do Grafith


Carnatal é lançado com evento prestigiado e show do Grafith


Na noite da última quinta-feira, 10/08, foi lançado oficialmente o Carnatal. O evento foi muito prestigiado por foliões, influencers, imprensa e patrocinadores. O agradável rooftop do Natal Shopping foi o local escolhido para receber um minitrio e, depois, a banda Grafith.

 

Muitos anos depois o Grafith volta a participar da maior micareta do Brasil e promete agitar o bloco 084. Além da banda natalense, mais de 20 outras atrações estão confirmadas. Léo Santana, o ícone Bell Marques, Xand Avião, Thiaguinho e muito mais. As vendas já estão acontecendo através do site do evento.

 

O Carnatal, além dos trios, contará também com um super camarote. A gente fica na torcida e na expectativa para um dos maiores eventos do Nordeste. Sucesso!

 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 5 de Agosto de 2023

Mixaria! Meghan teria pedido US$80 milhões é feito exigências para assinar divórcio

Crescem os rumores de que o casamento de cinco anos entre o príncipe Harry e a ex-atriz americana Meghan Markle está chegando ao fim.

 

Segundo informações do jornal espanhol El Nacional nesta semana, Meghan estaria decidida a terminar o relacionamento, mas somente aceitaria assinar o acordo de divórcio caso recebesse a quantia de US$ 80 milhões.

 

De acordo com o boato, a quantia exigida por Meghan não seria apenas uma questão financeira, mas sim uma busca pela independência financeira e um futuro tranquilo para os dois filhos do casal, Archie e Lilibet Diana.


Blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Agosto de 2023

Concorda? Frank Aguiar diz estar parecido com Brad Pitt após harmonização facial

Frank Aguiar deixou claro que gostou de sua transformação radical e até chegou a se comparar com ninguém menos que o astro de Hollywood Brad Pitt. Nessa quinta-feira (3/8), o cantor cortou os longos cabelos e mostrou o resultado de sua harmonização facial.

 

“Agora eu estou exibido. Vocês pediram, eu respeitei. Trinta anos de cabelo cumprido, paguei minha promessa. Novo ciclo. Estou bonito, parecendo com Brad Pitt e carinha de 33 anos”, disse Frank Aguiar em seu Instagram.

 

Mudança de Frank Aguiar
Frank Aguiar surpreendeu ao mudar completamente o seu visual. Isso porque o artista mostrou o resultado de sua harmonização facial no Fofocalizando (SBT) dessa quinta e cortou os cabelos, sua marca registrada.

 

O artista fez uma enquete em suas redes sociais e questionou se deveria cortar o cabelo. Com o resultado, o artista decidiu mudar o visual e diminuiu as madeixas ao vivo no programa.

 

“Sensação de se permitir, aceitar o novo, desapegar. Nada de travas, liberdade, liberdade”, disse ele. “Carinha de 33 agora”, completou o cantor, falando sobre sua harmonização.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Agosto de 2023

Tudo tem limite: amante processa Gabi Martins após música da cantora sobre traição estourar

A traição que Gabi Martins sofreu do ex-namorado Lincoln Lau em março deste ano acaba de render uma nova página na vida da cantora. Isso porque, acredite, a amante quer uma porcentagem nada modesta em cima do sucesso da música "Indereço", que já soma quase 3 milhões de visualizações no YouTube.

 

Kamille Millane foi à Justiça alegar que está se sentido prejudicada por ter sido exposta na letra da canção, onde Gabi se refere aos dois traidores como "a tampa e a lata de lixo". E detalhe, o erro de português que virou o ponto-chave para o deboche na composição também é mencionado no processo que o portal LeoDias descobriu em detalhes.

 

Kamille Millane pede aproximadamente R$ 339.000,00 reais, baseado na quantidade de visualizações no videoclipe, atualmente com exatos 2.382.581 visualizações. O projeto, cabe mencionar, também contou com a participação do titular deste portal de notícias, que foi quem descobriu a traição e avisou Gabi. Deolane Bezerra e Lucas Guimarães também participam do clipe.

 

Amante alega danos morais

 

Kamille alega que foi muito prejudicada com a divulgação dos prints por Gabi, e que sofreu violentos ataques e extremo linchamento virtual e cyberbullying pelos seguidores da artista e outros usuários da internet.

 

Ela também diz que perdeu oportunidades de trabalho em função da exposição negativa e que se sentiu constrangida pelo suposto deboche direcionado a ela em função do erro de português e o fato até ser transformado em música. A amante ainda chegou a pedir que o clipe de "Indereço" e a música fossem tirados do ar imediatamente, mas a juíza negou de pronto por não ver elementos para tal.

 

Léo Dias

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Agosto de 2023

Microfone atirado: Kauan, que faz dupla com Matheus, fala sobre crises de pânico e ansiedade

Após a assessoria de imprensa da dupla emitir um comunicado após Kauan, da dupla com Matheus, jogar seu microfone no palco, o sertanejo veio a público se desculpar. Segundo o cantor, ele tem lidado com crises de pânico e acabou tendo com um desses episódios no palco.

 

“Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico.. quem me acompanha sabe que eu não ando de avião (...) Nesse dia eu errei.. eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs!”, disse o cantor.

 

Entenda o caso

Durante show da dupla Matheus & Kauan, no último sábado (29/7), na Festa do Peão de Tabapuã, o cantor Kauan se irritou e tacou o seu microfone pra longe do palco. O vídeo viralizou na web nesta quarta-feira (2/8). Depois da atitude de Kauan, Matheus pediu desculpas e disse que a sua dupla atirou o microfone no chão e deixou o palco do evento porque estava com dor de barriga.

 

“Ó, o Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né véio? O quê que ele comeu será? Comeu pastel? Ah, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu...”, disse Matheus.

 

Leia o pronunciamento completo do cantor

 

“Oi meus amigos e fãs… depois das últimas notícias me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco… como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP!! E aos meus fãs que eu amo!!

 

Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano.. cheio de imperfeições!! Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico.. quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando.. mas não é fácil lidar com traumas!! Não são problemas resolvidos em 2 sessões na terapia.. leva tempo… e às vezes uma gota, faz com que transbordamos!!

 

Nesse dia eu errei.. eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês.. e a vocês devo essa explicação!!

 

A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha!

 

Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês!

 

Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir.. e também como amadurecimento!!

 

Obrigado a quem se preocupou comigo e quis entender a real situação e também desculpa a toda a equipe pelo transtorno.”

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Agosto de 2023

Cachês de até R$ 1,2 milhão: veja quanto ganham cantores do sertanejo em cada show

Um levantamento feito pelo Portal Splash, vinculado ao UOL, trouxe valores que estão sendo atribuídos a quanto cantores do sertanejo ganham em cada show. 

 

No topo da lista está Gusttavo Lima, com remuneração que ultrapassa R$ 1 milhão (em alguns casos). A lista segue com pagamentos que, até o fim do top-10, chegam a pouco mais de R$ 250 mil por apresentação.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 2 de Agosto de 2023

Cantor de dupla sertaneja sai às pressas de palco e momento viraliza; veja vídeo

A Festa do Peão de Tabapuã, em São Paulo, rendeu uma cena curiosa. Durante o show de sábado (29/7), o cantor Kauan, da dupla com Matheus, protagonizou um momento inusitado ao jogar o microfone no chão e abandonar o palco enquanto cantava a música O Nosso Santo Bateu.

 

Logo no início da canção, o sertanejo deixou o palco irritado, enquanto seu irmão seguiu cantando. Matheus tentou contornar a situação e, ao final da música, informou que Kauan teria sentido uma “dorzinha de barriga” e precisou deixar o show.

 

Metrópoles

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Julho de 2023

Tadinho... andou de ônibus: Fiuk detona estadia em João Pessoa e fãs não perdoam

O cantor e ator Fiuk saiu de João Pessoa detonando a cidade nas redes sociais. O artista, conforme apurou o ClickPB, reclamou das instalações do hotel onde ficou e detestou ter andado de ônibus, ao contrário do que fez transparecer em post anterior onde se mostrou feliz e sorridente por ter utilizado transporte coletivo pela primeira vez.

Em vídeo publicado no Instagram, Fiuk mostra toda a insatisfação por ter ficado longe da praia. "Andei de ônibus e ainda me colocaram num quarto que não é do lado da praia", reclamou o artista. Alguns fãs , contudo, não perdoaram o fato do artista falar mal de uma situação que faz parte do cotidiano de muitas pessoas, como é o caso de pegar ônibus.

"Não tem como você pegar um ônibus até porque não aguentaria. Tá ligado e oque tem demais entra no ônibus?", comentou um dos seguidores de Fiuk.

"Menos é mais meu camarada. Pra que tanta ironia com a cara de quem tem que pegar um onibus todos os dias pra ir trabalhar? Onde e quando vc se acha melhor que estas pessoas? Nos poupe de tanta ironia", falou outro.

 

 

 

Click PB

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por [+]FIUK (@fiuk)

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Julho de 2023

Ex-BBB revela assédio em testes da Globo e Record: “Tem que me dar”

Participante da 14ª edição do BBB, João Almeida, que ficou conhecido pelo apelido de Bruxo em sua edição, revelou em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que desistiu da carreira na mídia após, segundo ele, ser assediado e ter sofrido diversas tentativas do “teste do sofá”.

 

“A primeira tentativa aconteceu logo depois que eu saí do BBB, tirei o meu DRT e fui fazer um teste para Malhação, em2015. Alguns amigos me contaram o que seria preciso fazer para conseguir o papel. ‘Não é só ser ativo, não, tem que fazer de tudo’, me falaram”, afirmou o ex-BBB, que disse que o assédio ocorreu duas vezes na emissora carioca e uma na Record TV.

 

“Em 2016 ou 2017, fiz um teste para a novela das 20h, e o papo foi o mesmo. De uma forma muito escrachada. Eles usavam a palavra ‘namorar’. Eu falei: ‘Defina esse namorar aí’, e me responderam: ‘tem que me dar’. Inventei uma história e saí fora”, completa João.

 

A terceira vez, já na Record, ocorreu durante testes para uma novela bíblica. “Antes mesmo de fazer o teste, em uma novela bíblica, o produtor que me indicou para o diretor já veio de graça. Passei no teste, e ele voltou a falar a mesma parada. Abandonei de vez. Infelizmente, esse meio é assim”, afirma.

 

“Logo depois do teste, já começam. ‘Vou dar meu telefone pessoal’, diz o chefe. Aí, perguntam: ‘Você tem namorada?’. E falam: ‘Já arrumou aqui um namorado, hein’. São bastante diretos, como se você fosse um produto. Tenho amigos atores que aceitaram, alguns que já até fizeram A Fazenda, mas eu não aceito, não curto”, completou, mostrando indignação.

 

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 31 de Julho de 2023

‘Ela foi deselegante’, diz Adriane Galisteu após Xuxa revelar que iria atrás de Ayrton Senna

Adriane Galisteu respondeu às declarações de Xuxa Meneghel ao “Fantástico” em entrevista ao programa “2 Chopes Com”, do Yahoo! Brasil. O vídeo é de 2021, mas voltou a viralizar neste ano por causa do novo documentário lançado pela rainha dos baixinhos. A viúva de Senna destacou que Xuxa foi deselegante.

 

“Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo, que é a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo com tantos homens por aí, até porque foi ela que terminou com ele”, apontou Galisteu, que engatou o namoro com o piloto mais de dois anos depois do término com Xuxa.

 

Galisteu ainda citou como Xuxa deu um mau exemplo para Sasha, que, na época, tinha 14 anos. “Será que ela fala pra filha: ‘corra atrás da pessoa que você quer, mesmo que ele seja casado, esteja namorando’?. Não é um belo exemplo, né?”, destacou.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 29 de Julho de 2023

Apenas! Érick Jacquin diz que não escova os dentes "nunca" e não toma banho; veja vídeo

Durante participação no Flow Podcast, na última quarta-feira (26/7), o chef Érick Jacquin fez uma revelação um tanto quanto nojenta.

O jurado do MasterChef Brasil afirmou que não escova os dentes e não toma banho. Para substituir os hábitos de higiene pessoal, o francês disse que utiliza perfume.

Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 28 de Julho de 2023

Em novo episódio de documentário, Xuxa diz que, após a morte de Ayrton Senna, ficou dois anos sem beijar: 'Vida de viúva'

No terceiro episódio de " Xuxa, o documentário", disponibilizado nesta quinta-feira (27) pelo Globoplay, a Rainha dos Baixinhos assiste pela primeira vez a cenas inéditas do parto de Sasha e também relembra o relacionamento com Ayrton Senna. Ela diz que Marlene Mattos influenciou sua vida nos dois momentos.

 

Sobre o parto, que foi exibido no "Jornal Nacional", da Globo (veja abaixo), a apresentadora explica:

 

— Eu não sabia nem que tinha sido gravado o primeiro banho dela. Não me pediram, não me falaram: "O que você acha? A gente pode dar essas imagens?" Nada. Foi uma coisa que a Marlene (Mattos, ex-empresária) gravou, a Marlene colocou. Eu sempre coloquei na minha cabeça que eu era a pessoa pública, não a minha filha.

 

Já em relação a Senna, com quem namorou por dois anos, ela conta que o rompimento foi um pedido de Marlene:

 

— A Marlene chegou para mim e falou assim: "Você tem que escolher entre a sua profissão e o seu amor, porque, se ele entrar por uma porta, eu saio pela outra".

 

O episódio mostra entrevistas antigas dos dois e traz o depoimento da irmã do piloto, Viviane Senna, que define Xuxa como o grande amor da vida de Ayrton Senna. Após a morte, Xuxa afirmou que ficou dois anos sem beijar ninguém:

 

— Vivi uma vida de viúva, sem ser viúva.

 

O Globo

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Julho de 2023

Entenda a trissomia do cromossomo 13, condição rara com a qual filho de Zé Vaqueiro nasceu

O cantor Zé Vaqueiro anunciou o nascimento de seu terceiro filho na quarta-feira (26). A criança possui a síndrome da trissomia do cromossomo 13, e está internada na UTI por uma malformação congênita devido à condição.

 

A trissomia do cromossomo 13, também conhecida como Síndrome de Patau, ocorre quando o indivíduo nasce com três cromossomos no par de número 13 em vez de dois. A condição costuma se manifestar uma vez a cada 5 mil nascimentos.

 

José Ricardo Magliocco Ceroni, médico geneticista do laboratório clínico do Hospital Albert Einstein, aponta que a primeira manifestação de presença da síndrome costuma ser notada na ultrassonografia entre 11 e 14 semanas de gestação, com o aumento da translucência nucal fetal – quando a imagem do ultrassom mostra um aumento na medida da nuca do feto.

 

O médico ainda acrescenta que a mortalidade dos pacientes que apresentam a síndrome do cromossomo 13 ainda no primeiro ano de vida é de cerca de 90%.

 

“E aqueles que sobrevivem à infância apresentam dificuldade neuropsicomotoras, déficit de crescimento, deficiência intelectual e convulsões”, diz Ceroni.

 

A condição exige cuidados para a vida toda, já que não há tratamento específico para a doença.

 

“Deve ser avaliado caso-a-caso as necessidades dos pacientes quanto as dificuldades que ele apresenta. É de extrema importância também os cuidados multidisciplinares, que devem atender às necessidades médicas e psicossociais do paciente e da família como um todo”, fala. “Para todos os casos, recomenda-se aconselhamento genético”.

 

CNN

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Julho de 2023

Andressa Urach explica porque o casamento com o ex-marido acabou: "Não gosta de put4ri4"

Andressa Urach terminou, recentemente, a relação com Thiago Lopes e revelou que conheceu o ex enquanto se prostituía. Durante uma interação com seus seguidores do Instagram, a modelo explicou como se apaixonou por ele e o motivo por não estarem mais juntos.

 

“Eu me apaixonei por ele porque ele me com3u muito gostoso. Inclusive me fez g0z4r várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de put4ri4. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade”, disse Urach, sem papas na língua.

 

Em outro questionamento, a modelo lamentou que Thiago não gosta da vida promíscua. “Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades”, pontuou.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Julho de 2023

Epidemia de chifre? Pesquisa diz que infidelidade é contagiosa entre amigos

Quando indivíduos são muito amigos e dividem tempo juntos, é natural que acabem compartilhando determinados hábitos. Mas será que o costume de trair pode ser passado de amigo para amigo? 

 

Para marcar o Dia do Amigo, celebrado nesta quinta-feira (20/7), um levantamento feito pelo site de relacionamentos extraconjugais Second Love aponta que seis a cada 10 pessoas afirmam que experimentaram um menor comprometimento no relacionamento quando casos de infidelidade em seu convívio social eram relatados.

 

Em outras palavras, seis em cada 10 indivíduos revelam que, para eles, a traição é “contagiosa” entre amigos.

 

Para chegar à conclusão, mais de 2,4 mil pessoas, entre homens e mulheres, foram entrevistadas. Segundo a pesquisa, um contexto em que a infidelidade se torna aceitável pode levar indivíduos do mesmo círculo a comportamentos semelhantes.

 

Portanto, o ambiente pode ser um impulso adicional, contribuindo para as pessoas deixarem de lado os valores morais a fim de viverem aventuras.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Julho de 2023

Todo mundo virou Barbie

 

Não vejo a hora essa onda de Barbie passar. O que tem de gente querendo ser a famosa boneca não tá no gibi. Eu acho massa esse tipo de movimento, mas tem gente perdendo a noção e acreditando que tá arrasando.

Uma ruma de “boneca” saindo da caixinha e surgindo nas redes sociais toda de rosa. Até os marmanjos querem ser a Barbie. Tem cabimento? Tem gente que lembra mais a Noiva do Chuck ou a Bruxa do 71 e tá se passando. Assim não dá!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 19 de Julho de 2023

Urgente! WhatsApp fora do ar

Urgente! WhatsApp fora do ar! 

Desde as 17h desta quarta-feira, 19/08, o App WhatsApp apresenta instabilidade. Impossibilitados de usar a ferramenta, muitos estão voltando à boa e velha ligação ou trocando mensagens via Instagram 

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Julho de 2023

Baile na UTI! Turma de medicina da UnP pode ter sido vítima de calote

Baile na UTI! Turma de medicina da UnP pode ter sido vítima de calote.

O tão sonhado Baile de Formatura pode virar pesadelo para uma turma de medicina da UnP. A comissão de formatura está neste exato momento, 18/07, em uma delegacia prestando queixa sobre um possível calote de aproximadamente R$320 mil. Detalhe: a festa aconteceria no próximo sábado, 22/07.

O representante do cerimonial acaba de chegar também à DP para prestar esclarecimentos e a discussão está acontecendo na presença de um delegado. A nossa fonte enviou um vídeo, mas não postaremos para preservar a identidade dos estudantes. Os futuros médicos já estão com motivos de sobra para lamentar.

Uma das acusações é em relação ao pagamento de cachê das atrações, buffet e serviços. Tarcísio do Acordeom, Litto Lins, Eric Land e outras bandas estavam confirmadas. A festa será até o amanhecer. Ou seria? Vamos aguardar que tudo se resolva da melhor maneira possível. A confusão está grande na delegacia. Uma pena!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Julho de 2023

Filho de Andressa Urach é quem produz conteúdo da mãe para o OnlyFans

Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, causou um alvoroço na web, ao revelar que é ele quem ajuda a ex-Miss Bumbum produzir o conteúdo erótico que vende no OnlyFans. O rapaz tem 18 anos, mas é emancipado desde os 16.

 

Numa caixinha de perguntas, aberta no perfil do Instagram, o primogênito da modelo foi questionado: “Arthur é você que filma o Only da Andressa?”. E respondeu: respondeu: “Yep, sou muito foda nas fotos, né?”.

 

Outro internauta fez uma nova pergunta: “Você não sente vergonha da sua mãe se vender, você filma ela assim?”. E ele rebateu: “Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela”.

 

Essa não é a primeira vez que o menino se envolve em uma polêmica ao lado da mãe. No início do mês, em 8 de julho, Andressa levou Arthur para conhecer a boate onde voltou a se prostituir. Ela compartilhou o registro em suas redes sociais e foi alvo de críticas dos internautas. “Nunca me importei com o que falam e não vai ser agora”, disse na época.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 18 de Julho de 2023

'Dieta do sexo': famosas aderem a sexo intenso de 5 horas para perder cerca de 8 mil calorias

Famosas como Kim Kardashian, Cameron Diaz, Kate Hudson e Pamela Anderson parecem ter achado uma forma mais prazerosa de emagrecer do que ir à academia. No Brasil, Larissa Sumpani, 24, candidata do Miss Bumbum pelo estado de Minas Gerais, também aderiu ao que chama de “dieta do sexo”.

 

Segundo a modelo, consiste em realizar sexo intenso por horas consecutivas ao menos três vezes na semana. "Decidi adotar essa dieta após pesquisar sobre formas alternativas de exercício e notar que o sexo, além de ser prazeroso, poderia ser uma atividade física que contribuísse para a minha preparação para o Miss Bumbum”, disse. Outras influenciadoras adeptas da nova dieta disseram perder cerca de 8 mil calorias em 3 a 4 horas de sexo.

 

"O sexo deve ser considerado como mais um exercício, dependendo do estado físico variará em intensidade e duração e queimará mais ou menos calorias. Para quem não gosta muito de academia ou caminhada, o sexo tem os mesmos benefícios, além de liberar substâncias cerebrais que promovem a sensação de bem-estar, tranquilidade e alegria. Melhora a qualidade do sono, a imunidade e promove a liberação de antioxidantes, além dos benefícios que traz nas relações de casal", explica a urologista e especialista em medicina sexual, Pilar Ceballos.

 

Estadão

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 17 de Julho de 2023

Criança tira onda com Gustavo Mioto ao subir no palco de Ana Castela: "Quem divide multiplica"

Agora eu parei... 

 

Esse "boyzinho" fez a internet cair na risada. Ao subir no palco de Ana Castela, o jovem pegou o microfone e tirou onda com Gustavo Mioto, namorado da cantora. "Alô, Gustavo Mioto: quem divide multiplica, viu?"

 

Quem estava no show não segurou o riso e a cantora brincou com a situação. "Tem nem tamanho de gente... quem divide multiplica nada (risos)”.

 

Em seguida, o namorado da cantora apareceu no palco. Uma resenha boa pra começar a semana.

 

Diz aí se a moda pega. 

 

Blog do Bagada

 

 

@miotelaw

e esse brutinho que mandou um “quem divide multiplica” pra cima do gustavo! 😂 ana castela e gustavo mioto

♬ som original - Dai | MIOTELA

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 15 de Julho de 2023

Utilidades: Pesquisa descobre tamanho exato de p3nis para fazer uma mulher “feliz”

Já parou para pensar em qual seria o tamanho de p3nis ideal para facilitar o org4smo feminino durante o s3xo? Uma pesquisa realizada pela Big One Dating entrevistou 4.761 mulheres e chegou a um número.

 

De acordo com o levantamento, o tamanho ideal para atingir o ápice do pr4zer é 20,32 cm — nem mais, nem menos. Ainda segundo os dados, qualquer centímetro a menos ou a mais diminuiria consideravelmente as chances de fazer uma mulher goz4r.

 

Para chegar a essa conclusão, questionaram as mulheres sobre o tamanho do p3nis do homem com quem tr4nsaram pela última vez e também se nessa tr4nsa elas chegaram ao clím4x por meio de penetr4ção.

 

E ai, concorda com o resultado?

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 14 de Julho de 2023

O Puxadinho do Dom está legalizado e será inaugurado em breve

O Puxadinho do Dom está legalizado e será inaugurado em breve 

O tradicional e badalado Dom Vinicius contará agora com um belíssimo “Puxadinho”. Um espaço inovador, na rua Ângelo Varela, que promete reunir muita gente bacana em um espaço aberto, arejado e com o serviço de qualidade que o bar já oferece há anos.

Diferente do que circular em grupos e foi veiculado por outros blogs, o Puxadinho está totalmente legalizado por todos os órgãos competente. “Essa é uma lei federal que permite o uso de vagas de estacionamentos, desde que o estabelecimento atenda a uma série de pré requisitos. Nós atendemos a todos e estamos lutando por esse espaço há 2 anos”, afirmou Ênio Vasconcelos, proprietário.

Já não é fácil empreender e inovar em Natal, cidade do atraso e onde “tem gente que paga 10 para você não ganhar 5”, aí tentam atrapalhar quem está na batalha diária para gerar entretenimento e emprego? Absurda desinformação! O Puxadinho está quase pronto e será inaugurado oficialmente no próximo dia 27. Viva o pioneiro Dom Vinicius!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Julho de 2023

Apenas! Elon Musk propôs desafio a Zuckerberg sobre tamanho de pên1s

Depois de combinarem uma luta no ringue, o dono do Twitter, Elon Musk, propôs ao CEO do Instagram, Mark Zuckerberg, um desafio inusitado. O empresário sul-americano quer saber quem dos dois tem o maior pên1s 🍆.

 

"Zuck é um corno. Eu proponho um concurso literal de medição de pên1s", escreveu Musk no Twitter.

 

Até agora, Zuckerberg não respondeu à provocação do rival. Antes, contudo, ele havia concordado em enfrentá-lo num ringue.

 

Comentário do Bagada: ambos toparam uma disputa de MMA para resolver suas diferenças. Só falta agora lutarem nus, para resolver essa questão de tamanho…

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Julho de 2023

Em podcast, Taís Araujo fala sobre casamento aos 25 anos: “Devia ter dado mais”

Taís Araujo foi bastante criticada ao falar sobre seu casamento durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentador por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. No bate-papo, a atriz, que é casada com Lázaro Ramos, questionou o motivo de ter casado cedo e afirmou que poderia ter “dado mais”. Mesmo afirmando não ter se arrependido, sua fala foi considerada desrespeitosa pelos internautas.

 

“P*rra, pra quê casar com 25 [anos]? [Perguntam] mas se arrepende? Não, em absoluto, até porque eu tenho um casamento muito bom. Mas era jovem, podia ter dado mais por aí. Tentei dar, dei um pouquinho e comecei a namorar. Idiota”, declarou Taís.

 

Os usuários do Twitter não perdoaram: “Imagina a vergonha do marido e do filho(a) em escutar uma merda dessas, que negócio patético”, disparou uma. “O termo é esse: patético. Expor a vida privada desta forma tosca e rasa apenas para parecer descolado(a) é muito patético”, analisou outro. “Por que um marido aguentaria um casamento após ouvir isso?”, questionou um terceiro.

 

Comentário do Bagada: imagina se é um homem famoso dizendo “eu devia ter comido mais”.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Julho de 2023

Conar abre representação ética contra propaganda da Volkswagen com Elis Regina

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu uma representação ética contra a campanha publicitária de 70 anos da Volkswagen, na qual a cantora Elis Regina, morta em janeiro de 1982, é trazida “de volta à vida” por meio de “ferramenta tecnológica e Inteligência Artificial (IA)”.

 

Na propaganda em questão, Elis aparece ao lado de sua filha, a também cantora Maria Rita. Elas cantam juntas a música Como Nossos Pais, passando uma ideia de que Elis estaria viva atualmente.

 

Segundo o Conar, a representação foi motivada por queixas de consumidores. “O Conar abriu hoje, 10 de julho, representação ética contra a campanha ‘VW Brasil 70: O novo veio de novo’, de responsabilidade da VW do Brasil e sua agência, AlmapBBDO, motivada por queixa de consumidores”, diz a nota enviada à CNN.

 

CNN

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 10 de Julho de 2023

Gaúcha de 19 anos é eleita a Miss Universo Brasil 2023

A estudante de jornalismo Maria Eduarda Brechane, 19 anos, foi eleita na noite desse sábado (8/7), em São Paulo, a Miss Universo Brasil. Natural do Rio Grande do Sul, Maria superou outras 26 candidatas para levar a 15ª coroa nacional para o seu estado.

 

Em 69 edições, as gaúchas lideram o ranking do concurso, seguido por Minas Gerais, com nove, e de São Paulo e Rio de Janeiro, empatados com oito títulos cada. Com o prêmio desse sábado, a estudante vai representar o Brasil no Miss Universo 2023, em El Salvador, no final do ano.

 

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Julho de 2023

Joelma apresenta problemas de saúde e cancela show em Macaíba

A cantora Joelma, uma das atrações mais aguardados do São João do Povo em Macaíba, não se apresentará mais no evento que acontece neste sábado (8). A informação é do jornalista Diego Negrelos.

A paraense foi acometida por uma gripe e já havia cancelado a apresentação de ontem em Bragança no Pará. Na manhã deste sábado, um comunicado postado nas redes da artista confirmou o cancelamento dos shows de Macaíba que aconteceria hoje e também de Uruoca no Ceará, previsto para amanhã.

“A Jshows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação.”, diz a nota.

A Prefeitura de Macaíba ainda não se pronunciou se a cantora será substituída com uma nova atração.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 7 de Julho de 2023

Superação: o vaqueiro que venceu um cambão e levou o troféu

Superação: o vaqueiro que venceu um cambão e levou o troféu

No último final de semana aconteceu em Nova Cruz/RN mais uma etapa de vaquejada da ASSOVARN. A cena que mais chamou atenção e viralizou nos grupos foi um belíssimo “cambão” do vaqueiro gente boa Renato Júnior, o Renatinho.

Todos deram muitas risadas da queda, mas poucos valorizaram o feito do vaqueiro. Apesar do revés cinematográfico, ele ainda garantiu um troféu na categoria Amador. “Foi um obstáculo que precisei vencer, uma novilha valente, mas está tudo bem e o prêmio veio”, disse o herói.

Parabéns, Renatinho! Mas o cambão será sempre mais lembrado que o troféu. Como diria Edivan Martins, “valeu o boi”.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 7 de Julho de 2023

João Guilherme, filho de Leonardo, fala sobre críticas a uso de cropped: "Discriminação fantasiada de piada"

O ator João Guilherme rebateu críticas sobre ter usado um cropped em um evento de moda. Em uma postagem nas redes sociais, o filho do cantor Leonardo afirmou que situação se trata de “discriminação fantasiada de piada”.

“A tentativa de me ofender ao dizer que eu sou gay não só não me ofende nem um tiquinho [sic], como me dá ainda mais vontade de ser um aliado presente e ativo da causa”, escreveu João Guilherme.

“Homofobia é crime. O vídeo do ‘comediante’ é discriminação fantasiada de piada, e é importante que isso fique claro”, escreveu João Guilherme (leia postagem abaixo).

Na última semana, o comediante Nego Di criticou a roupa de João Guilherme e fez insinuações sobre a sexualidade dele. “Que pouca vergonha, que fiasco", comentou Nego Di.

G1

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Julho de 2023

Mais uma rede social: Meta lança o Threads

Mais uma rede social: Instagram lança o Threads e bate recordes

Aproveitando os recentes problemas apresentados pelo Twitter, a Meta, dona do Instagram, Facebook e WhatsApp, lançou nesta quarta-feira, 05/07, o Threads. A mais nova rede social que promete bater de frente com o famoso passarinho azul.

O App já nasceu forte e batendo recordes. Segundo Zuckerberg, apenas 7 horas após o seu lançamento, o Threads atingiu a incrível marca de mais de 10 milhões de usuários. A briga promete ser boa e a gente que lute para não endoidar com mais uma rede social. E aí, já baixou?

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 5 de Julho de 2023

Equipe de reportagem do Fantástico em Natal

Reportagem do Fantástico em Natal

Um seguidor atento acaba de me informar que encontra-se em Natal uma equipe de reportagem do Fantástico. O tema? Estamos bem perto de descobrir. Mas confirmamos há pouco a presença do Fantástico na cidade do sol.

Será notícia boa ou ruim? Mais um escândalo potiguar ou algum motivo para termos orgulho? Qual o seu palpite?

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Julho de 2023

Neymar é multado em R$ 16 milhões por obra em lago artificial construído em Mangaratiba

O jogador Neymar foi multado em R$ 16.010.000 por causa das obras de criação de um lago artificial em uma casa no Condomínio AeroRural, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

A decisão é da procuradora-geral do município, Juraciara Souza Mendes da Silva, que recebeu o relatório de vistoria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com 46 páginas, e entendeu que:

- houve instalação de atividades sem o devido instrumento de controle ambiental (art. 66 do Decreto Federal 6.514/2008) - multa de R$ 10 milhões;
- houve movimentação de terra sem a devida autorização "art. 254 da Lei Municipal nº 1.209/2019) - R$ 5 milhões;
- houve supressão de vegetação sem autorização (art. 189 da Lei Municipal nº 1.209/2019, com as alterações promovidas pela Lei Municipal nº 1.209/2019) - R$ 10 mil;
- houve descumprimento deliberado de embargo (por ter entrado no lago depois de interditado/ art. 79 do Decreto Federal 6.514/2008) - R$ 1 milhão.

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Julho de 2023

O eterno Menino Ney se envolve em mais uma confusão pra começar bem a semana

Um novo vídeo de Neymar Jr. brigando no Tardezinha, evento de Thiaguinho, chegou às redes sociais.


Nas imagens, publicadas por @luizbacci, o jogador aparece de boné branco. Um dos convidados diz: "calma" e um empurra-empurra inicia.

Em outro momento é possível ver o atleta, do alto do seu camarote, batendo no peito e provocando alguém que estava na parte inferior do evento.

Neymar teria sido contido por seguranças após o tumulto. Até o momento não há informações sobre o motivo desta confusão ter começado.

Comentário do Bagada:

Tem que respeitar uma fase, viu? Neymar vive um momento pra lá de agitado no extra-campo e parece não conseguir sair deles. Brigas, confusões, exposição de pessoas próximas e vários outros episódios trazem de volta a alcunha: "Menino Ney". 

O detalhe é que Neymar fez 31 anos em fevereiro. A todos, uma boa semana. Que ela seja mais calma do que a vida do "menino" Neymar Júnior.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 3 de Julho de 2023

Dica de série: O Agente Noturno, Netflix

Dica de série: O Agente Noturno, Netflix 

Este blog não é só notícia. Desde o início o nosso propósito também é trazer dicas para os nossos seguidores e leitores. Seja de gastronomia, viagem, moda ou séries de TV. Então vamos lá!

Hoje finalizamos a excelente série “O Agente Noturno”, Netflix. A série foi lançada em março deste ano e muitos já devem tê-la assistido. Para quem ainda não viu, assista, vale à pena. Estrelada por Gabriel Basso e Luciane Buchanan, os 10 episódios trazem muita ação e política, abordando assuntos como espionagem, conspiração e conflitos no governo americano.

Tudo começa quando o personagem Peter Sutherland (Basso), um agente do FBI de baixo escalão, atende um telefonema que o coloca em meio a uma perigosa e fatal conspiração contra o governo dos EUA. Ele conhece Rose Larkin (Buchanan) e os dois vivem momentos de tensão por alguns longos dias.

A série conquistou o público e figura há meses entre as mais assistidas e pesquisadas do streaming. Enfim, uma ótima dica. Divirtam-se e uma excelente semana.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 2 de Julho de 2023

Agora vai: vinho tinto aumenta a libido e melhora a relação sexual

A descoberta do século: vinho tinto aumenta a libido e melhora a relação sexual

Pense numa descoberta! O bom e velho vinho tinto, tão apreciado nos mais diversos momentos, pode ser um aliado para quem precisa de uma forcinha na “hora H”.

Reuniram e revisaram dezenas de estudos realizados entre 1993 e 2022 para concluir que homens que bebem uma ou duas taças de vinho tinto por dia têm menor risco de disfunção erétil. Já nas mulheres, o mesmo hábito parece aumentar a libido.

O artigo foi publicado no Journal for Clinical Medicine, e lembra que é preciso consumir com moderação. Nada de tomar um porre achando que vai fazer bonito na cama. Segundo o estudo, o responsável pela melhora nas sexuais são os polifenóis - compostos vegetais presentes no vinho tinto e em outros alimentos como cebola, chocolate amargo e chás.

No organismo, eles atuam melhorando o fluxo sanguíneo aumentando os níveis de testosterona e estimulando os órgãos sexuais. Agora o consumo de vinho no Brasil dispara de vez. E aí, já tomou uma tacinha hoje?

Blog do Bagada
Fonte: Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 2 de Julho de 2023

Tudo tem limite, até o uso do Twitter


Tudo tem limite, até o uso do Twitter!

Os usuários do Twitter passaram a ter um limite diário de leitura. O anúncio foi feito neste sábado (1º), pelo dono da rede social, Elon Musk. Segundo ele, a medida é temporária e foi tomada “para lidar com níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema”, comunicou em post no próprio Twitter.

As contas verificadas, que são aquelas com selo azul, passaram a ter um limite de leitura de 6 mil publicações por dia. Já aquelas não verificadas, passam a ter o limite de 600 posts por dia. As novas contas não verificadas têm um limite ainda menor, 300 publicações por dia.

Duas horas depois de fazer a publicação, Musk anunciou que os limites irão aumentar “em breve”. As contas verificadas poderão acessar até 8 mil publicações por dia, as não verificadas 800 e as novas não verificadas, 400.

As mudanças ficaram entre os assuntos mais comentados nesta tarde na rede social. Muitos usuários reclamaram da mudança e disseram que terão que buscar outras redes. Muitos postaram que atingiram o limite e receberam uma mensagem que não poderiam mais acessar as publicações.

Agência Brasil.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 1 de Julho de 2023

‘Estou liberto’: ex-casal comemora oficialização de divórcio e viraliza nas redes

O ex-casal Iury Maia e Bárbara Benjamin viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo comemorando a oficialização do divórcio, em Fortaleza (CE). De forma bem-humorada, o homem disse: “finalmente estou liberto do mal da minha vida”.

À IstoÉ, Bárbara explicou que os dois se relacionaram por seis anos, entre namoro, noivado e casamento, e têm um filho juntos, Luis Henrique, de sete. O matrimônio chegou ao fim em 2018. Por questões de “desgastes, a convivência é algo difícil e somos muito diferentes um do outro”.

Em 2021, Iury e Bárbara decidiram assinar o divórcio, mas acabaram esquecendo de ir buscar o documento. “Agora eu precisei tirar documentos novos, resolvi pegar a certidão para atualizar tudo”, explicou Bárbara.

Na sequência, Iury foi à casa da ex-companheira e começou a gravar o vídeo. “Foi de uma forma bem espontânea para postar no meu Instagram. Tanto que brinquei e disse: ‘Finalmente! Depois de quantos anos, cinco anos divorciado? Depois de cinco anos divorciado saiu a certidão oficial do divórcio. Então finalmente estou liberto do mal da minha vida. Estou liberto’”.

Os dois não esperavam que o caso teria tanta repercussão. “Fico um pouco apreensiva às vezes, mas estou achando divertido. Alguns amigos do trabalho dizem que estou famosa e já posso fazer publicidade”, disse Bárbara.

IstoÉ

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 28 de Junho de 2023

SS 50 anos: Simone Silva leva animação e alegria à Via Costeira na sexta-feira (30)

Na próxima sexta-feira (30) a Via Costeira vai ser tomada pela animação e alegria com o aniversário de 50 anos da jornalista e colunista social Simone Silva com muita diversão e surpresas, no Hotel Imirá, a partir das 22h.

Uma festa com a “marca Simone Silva”: muita música, animação, gente bonita, diversão e uma entrega diferenciada nos serviços.

O line-up da festa é formado pelo DJ Bruno Porpino, Rafa Ferraz e Banda, Thiago Novaes e uma atração surpresa mantida a sete chaves pela aniversariante.

A produção do evento é de Rodrigo Loureiro e de Markus Guedes, que também vai conduzir o cerimonial. O buffet fica por conta de Nilson Buffet, o projeto de iluminação é da Lume e o de sonorização da Criativa. A decoração é por conta de Clodualdo Bahia, com os banheiros adornados pela Firulas. Os convites foram assinados por Denise Lins com projeto gráfico de todo evento desenvolvido por A Pimenta.

Os convidados terão um leque de bebidas a disposição. O espumante escolhido da Adega Farret é o Santa Colina, uísque Old Parr 12 anos, a vodka é a Experience e ainda um leque de drinks preparados pela Bar Service.

Tem também serviço de manobrista da JF Vallet. Com um detalhe: aqueles que quiserem, após a festa, serem deixados em casa, é só pagar uma pequena taxa e o serviço será disponibilizado. E a segurança fica por conta da Justiz.

A previsão é de sete horas de festa com direito a café da manhã ao amanhecer do dia com a visão do mar na Via Costeira.

Os passaportes para a festa continuam à venda na Tota Tabacaria, na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 28 de Junho de 2023

“Puxa o fole, Didi!” Luto no forró: morre o fundador do Brasas do Forró


“Puxa o fole, Didi!” Morre o fundador da Banda Brasas do Forró

Antônio Ivanildo Façanha Moreira morreu nesta terça, 27, aos 66 anos de idade. Além de proprietário da banda, Didi do Brasas, como era conhecido, ficou marcado no mundo forrozeiro por ser um excelente sanfoneiro.

De acordo com Ivanildo Tavares, seu filho, Didi já vinha enfrentrando alguns problemas de saúde e precisou ser internado no último dia 22, em um hospital de Fortaleza. “Ele vinha tratando algumas doenças. Evidentemente teve que se internar por conta das complicações. Teve um choque séptico que agravou a situação e chegou a falecer”, disse o herdeiro do sanfoneiro, ao Diário do Nordeste.

O grupo cancelou os shows que faria entre 27 de junho e 02 de julho. Nas redes sociais muitas homenagens de fãs e famosos. O sanfoneiro marcou gerações, era muito querido, e foi o personagem de um grito eternizado no forró. Quem nunca esperou ansiosamente para ouvir um “puxa o fole, Didi”, nunca dançou ao som do Brasas do Forró.

Nossa solidariedade à família e amigos. Perdemos todos com essa partida.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 27 de Junho de 2023

Real Botequim deixa o Cidade Jardim depois de quase 15 anos


Real Botequim deixa o Cidade Jardim depois de quase 15 anos

É oficial! O Real Botequim, um dos mais tradicionais bares da cidade, está de saída do shopping Cidade Jardim. A parceria durou quase 15 anos e marcou uma geração de admiradores do chopp e bons petiscos.

Mas não fiquem tristes, pois o bar já tem novo endereço e promete inovar com uma estrutura surpreendente. Já está quase tudo pronto para a inauguração da unidade Praia Shopping, prevista para julho. “Mudamos de endereço, mas não mudamos a essência. Vamos melhorar ainda mais o padrão e contaremos com uma linda varanda para receber os clientes”, disse um dos sócios.

“Recentemente tivemos o desafio de abrir em Petrópolis e está sendo um sucesso. Agora vamos à Ponta Negra, o bairro mais turístico e movimentado de Natal”, disse Marcelo Lima, o “Patinha”, sócio da unidade da Afonso Pena.

Além da sede que o tema deu, fica o desejo de sucesso aos empresários. Até porque Natal precisa de entretenimento e geração de emprego.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Junho de 2023

São João de Natal: Zezé e Luciano ainda cantam e encantam.


São João de Natal: Zezé e Luciano ainda cantam e encantam

Muitos têm questionado a voz do cantor Zezé de Camargo, muitos indicam que os irmãos não se entendem mais fora dos palcos, muitos são aqueles que adoram as notícias ruins.

Pois bem, no último sábado, 24, em mais uma noite de casa cheia, Zezé de Camargo e Luciano relembraram grandes sucessos e levaram mais de 60 mil pessoas à loucura. É bem verdade que a voz já não é a mesma, mas quando os “filhos de Francisco” tocam músicas como “É o Amor”, é mais fácil ouvir a voz do público que a deles, porque todo mundo canta.

Muitas figuras conhecidas da sociedade potiguar foram prestigiar. O deputado federal Gen Girão (PL), o empresário Oswaldo Figueiredo e sua amada Vanessa, o publicitário Odemar com a esposa e outros casais amigos, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (Republicanos), e muita gente bacana.

Já sobre a relação dos dois, esse blog teve acesso aos bastidores e constatou situações inusitadas. Cada um chega em um carro, eles não chegaram juntos. Cada um tem o seu camarim, só se reuniram para receber o prefeito e, em seguida, foram para o palco em momentos diferentes. O que isso quer dizer? As vezes é apenas uma questão de segurança ou do cansaço de décadas viajando e trabalhando juntos. Normal, como em tantas relações.

O fato é que Álvaro Dias (Republicanos) e sua equipe acertam demais na escolha dos sertanejos. Todos saíram ganhando, seja trabalhando ou se divertindo. Hoje acontece a última noite do São João de Natal, infelizmente, pois foi um verdadeiro sucesso.

Viva o setor de entretenimento! Viva Natal! Viva Zezé e Luciano! Viva São João!

blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Junho de 2023

São João de Natal: Circuito é Circuito!

São João de Natal: Circuito é Circuito!

Ontem, 24, logo após o bela apresentação da dupla potiguar Pedro e Erick, subiram ao palco Tetê Pessoa e Circuito Musical. A banda, que abriu o show de Zezé e Luciano, levou o público à loucura com o seu forró das antigas.

Grandes sucessos da década de 90 foram relembrados e a multidão de mais de 50 mil pessoas cantando junto. A pequena Tetê Pessoa vira uma gigante quando abre o vozeirão e toma conta do palco. Ela é paraibana, mas sua carreira cresceu mesmo foi aqui no RN.

O empresário Fernando Ivo estava com um largo sorriso, orgulhoso pelo momento da banda. “O período junino é o nosso melhor momento. E fico muito feliz por ver a Prefeitura de Natal investindo em eventos”, disse Ivo.

Enfim, viva o São João de Natal! Viva o forró! Viva Tetê e Circuito!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Junho de 2023

Apenas! “Trepo como ninguém e tenho um papo maravilhoso, diz Luana Piovani


APENAS! “Trepo como ninguém e tenho um papo maravilhoso”, diz Luana Piovani

Luana Piovani marcou gerações por sua beleza, suas atuações e suas polêmicas. Ela fala abertamente sobre todos os temas e causa furor nas redes sociais. Sexo, traição, ex marido, machismo e outros temas são abordados de forma tranquila pela atriz.

Em entrevista ao videocast “Desculpa Alguma Coisa”, com Tati Bernardi, Luana rasgou o verbo. “Trepo como ninguém”, revelou. Obviamente o a declaração já tomou conta das redes sociais e tem muito marmanjo se debatendo de curiosidade. Será mesmo verdade?

Um famoso empresário potiguar fez Piovani se apaixonar na década de 90. O nome? Digo não! Mas ele deve saber se ela falou a verdade…

Fonte: Folha

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 25 de Junho de 2023

São João de Natal: Circuito é Circuito!


São João de Natal: Circuito é Circuito!

Ontem, 24, logo após o bela apresentação da dupla potiguar Pedro e Erick, subiram ao palco Tetê Pessoa e Circuito Musical. A banda, que abriu o show de Zezé e Luciano, levou o público à loucura com o seu forró das antigas.

Grandes sucessos da década de 90 foram relembrados e a multidão de mais de 50 mil pessoas cantando junto. A pequena Tetê Pessoa vira uma gigante quando abre o vozeirão e toma conta do palco. Ela é paraibana, mas sua carreira cresceu mesmo foi aqui no RN.

O empresário Fernando Ivo estava com um largo sorriso, orgulhoso pelo momento da banda. “O período junino é o nosso melhor momento. E fico muito feliz por ver a Prefeitura de Natal investindo em eventos”, disse Ivo.

Enfim, viva o São João de Natal! Viva o forró! Viva Tetê e Circuito!

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 24 de Junho de 2023

SÃO JOÃO DE NATAL: PEDRO E ERICK, DUPLA POTIGUAR, ENCANTAM MAIS DE 35 MIL PESSOAS

 

É o que costumo dizer, as atrações nacionais proporcionam à economia local oportunidades únicas. Hoje não foi diferente! A dupla de “forrónejo”, Pedro e Erick, acaba de realizar um show para mais de 35 mil pessoas. Todos cantando os sucessos embalados pela dupla.

A Prefeitura do Natal faz um golaço ao investir em eventos. Pesquisas recentes comprovam que o retorno financeiro é certo e atinge dezenas de segmentos. Ambulantes, cabeleireiros, lojas, prestadores de serviço e etc. Enfim, erra quem acha que não vale a pena e acerta quem acredita.

Viva os músicos locais! Viva o São João! Viva o entretenimento!

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 23 de Junho de 2023

SÃO JOÃO: com ou sem fogueira?


SÃO JOÃO: com ou sem fogueira?

A terrível pandemia trouxe muita tristeza, mudou hábitos e nos trouxe muitos ensinamentos. A tradicional fogueira junina, por exemplo, foi “cancelada” durante o período. Mas passou, e aí?

Particularmente não vejo São João sem fogueira. É uma tradição secular, mas incomoda ainda a algumas pessoas. Hoje, dando uma caminhada pelo bairro, pude ver algumas casas mantendo a chama acesa. Coisa linda! Nasci no dia de São Pedro e adoro essa época.

Para este blog, não existe arraiá sem fogueira. E para vocês, São João é com ou sem figueira? Uma ótima noite para todos! Ah! Cuidado com os fogos e se beber não dirija.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 22 de Junho de 2023

Zuckerberg aceita brigar contra Musk em um octógono

Dois dos bilionários mais famosos do mundo podem se enfrentar em um ringue diferente. Após troca de mensagens — e provocações — no Twitter e Instagram, Elon Musk e Mark Zuckerberg aceitaram disputar uma luta em um octógono.

Durante uma interação com seus seguidores, o dono do Twitter afirmou na rede social que toparia encarar o CEO da Meta, controladora do Facebook e Instagram, em uma luta. “Eu topo uma luta numa jaula se ele topar (risos)”, escreveu Musk.

Zuckerberg compartilhou um print das mensagens do Twitter no Instagram, que também integra o conglomerado da Meta, com a legenda: “Me envia a localização”.

Musk respondeu: “Octógono de Vegas” — estrutura utilizada para as competições Ultimate Fighting Championship (UFC), localizada em Las Vegas, no estado americano de Nevada. O dono da Tesla disse que tem um golpe secreto para derrotar Zuckerberg. “Eu tenho esse grande movimento que chamo de ‘The Walrus’, onde apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada”, escreveu.

Exame

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 22 de Junho de 2023

Influenciadora que ficou com Neymar recupera Instagram e alfineta jogador

Após ter a conta do Instagram derrubada, depois que expôs ter ficado com Neymar, a influenciadora digital Fernanda Campos recuperou o acesso da rede social na noite desta quarta-feira (21/6).

 

Nos stories, ela anunciou o retorno em tom de deboche e alfinetou o jogador: “Tô de voltaaaa! Conseguiu me deixar mais tempo fora do insta do que dentro do quarto”, disse a modelo.

 

A influenciadora que tinha um pouco mais de 400 mil seguidores quando expôs a traição do craque da seleção brasileira, já ganhou mais de 100 mil novos seguidores.

 

Em áudio enviado com exclusividade ao portal LeoDias.com, Fernanda Campos explicou o motivo de ter decidido expor o encontro que teve com o craque no dia 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

 

“Literalmente eu só estou dando voz a outras meninas que já saíram com ele e não conseguiram expor ele”, contou Fernanda.

 

Léo Dias

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Junho de 2023

Amante de Neymar afirma que o jogador traiu a noiva com outras mulheres

Em áudio enviado ao blogueiro Léo Dias, Fernanda Campos, que está causando um estardalhaço na vida de Neymar ao escancarar seu envolvimento com ele, garante que o jogador também traiu Bruna Biancardi com outras mulheres. A influenciadora, inclusive, alerta que essas mulheres possuem provas o suficiente dos chifres que o craque da Seleção Brasileira colocou em Biancardi. Ouça abaixo:

 

Comentário do Bagada:

A marcação em cima do “Menino Ney” sempre foi forte dentro e fora de campo. Não à toa, ele tem ocupado mais as páginas de fofocas do que as esportivas essa semana. Bom driblador de zagueiro, o jogador parece não conseguir driblar as tentações. Agora resta saber se a sua noiva ainda o manterá como titular ou se vai colocá-lo no banco de reservas.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Junho de 2023

Em rede social, Neymar admite traição e pede perdão à noiva: "Justificar o injustificável"

Assumidamente culpado! Em meio à polêmica envolvendo traição, Neymar fez um post nesta quarta-feira, 21, admitindo que errou com a namorada, Bruna Biancardi, e com o bebê que ela está esperando.

 

“Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, iniciou o jogador na legenda da foto dos dois.

 

“Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, continuou.

 

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.

 

“Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”, finalizou.

 

Blog do BG

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 21 de Junho de 2023

VÍDEO! SÃO JOÃO DE NATAL: Bruno e Marrone transformam a terça-feira em uma sexta


SÃO JOÃO DE NATAL: Bruno e Marrone transformam a terça-feira em uma sexta.

Nenhuma surpresa, mas o show de Bruno e Marrone ontem, 20, levou dezenas de milhares de pessoas ao delírio. Esqueceram, inclusive, que tratava-se de uma terça-feira. O pátio da Arena das Dunas estava completamente lotado, bonito de se ver.

Espectadores de todas as idades cantavam com a dupla. Outras milhares de pessoas trabalhando, felizes, tendo a oportunidade de vender seus produtos e prestar serviço. Evento é isso, envolve muitas atividades, e a prefeitura está certa em investir no segmento. Aliás, ótima estrutura montada ontem, tanto no espaço público quanto no Camarote Natal, produzido pela Clap.

Zé Hilton e Walkyria Santos fizeram belos shows também, antes da atração principal. Em outro espaço, um galpão com apresentação das quadrilhas juninas. Uma linda festa!

Enfim, viva o São João! Viva o setor de eventos! Viva Natal!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 20 de Junho de 2023

DEMISSÃO NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA FM GERA POLÊMICA E ABAIXO-ASSINADO

DEMISSÃO NA RÁDIO UNIVERSITÁRIA CAUSA POLÊMICA E ABAIXO ASSINADO

O locutor Ednaldo Martins não fará mais parte da emissora após 23 anos de parceria. Ele publicou uma nota comunicando que foi informado na última quarta-feira, 15, do seu desligamento.

A Rádio Universitária FM alegou “cortes de gastos” para encerrar o ciclo. O comunicador chegou a atuar também na TV Universitária, mas sem deixar a rádio, sua grande paixão. Ele apresentou por anos os excelentes programas “Chorinhos e Canções” e, logo em seguida, o “Samba e Bossa”.

Artistas, músicos e ouvintes estão realizando um abaixo-assinado para demonstrar total insatisfação e tentar convencer a rádio pela permanência do locutor. Ednaldo sempre foi muito atencioso com todos que recebe, além de ser um entusiasta da cultura potiguar.

Blog do Bagada

Comentários

Robson Alves de Oliveira – 21 de Junho de 2023

Show de bola

Deo do pandeiro – 21 de Junho de 2023

Fica Ednaldo Martins,vc representa a nossa musica potiguar a nossa cultura,vc é muito importante para todos nos!

Deixe um comentário

Bagada escrito em 20 de Junho de 2023

Masturbação tem papel-chave para a evolução humana, aponta estudo

MASTURBAÇÃO TEM PAPEL-CHAVE NA EVOLUÇÃO HUMANA, APONTA ESTUDO.

Não faltava mais nada. Sabe aquele momento solitário, aqueles minutos no banheiro ou no quarto, aonde você “namora sozinho”? Pois é, de acordo com um estudo, foi graças à masturbação que a espécie humana chegou até aqui.

Não é o blog que tá dizendo, são os cientistas. O estudo foi publicado neste mês na revista internacional Proceendings of the Royal Society B: Biological Sciences. Segundo os autores, é possível que a autoestimulação seja um traço adaptativo e tenha cumprido papel chave na evolução da nossa espécie.

Trabalhos anteriores também apontam a prática como benéfica para o bem-estar e a saúde sexual, além da melhora do desempenho na “hora H”. Portanto, papais e mamães, esposas e maridos, não atrapalhem a evolução humana e encarem com normalidade o momento íntimo e solitário.

Ah! Aos adeptos mais exagerados, cuidado! Como diz a música “tudo que é muito, é demais”. Para casos compulsivos, a orientação é procurar um médico ou terapia.

Blog do Bagada
(Folhapress)

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 20 de Junho de 2023

É hoje! Camarote Natal pronto para o São João

Camarote Natal traz diferenciais para o público no São João

Além dos grandes shows que vão animar o São João na capital na próxima semana, uma novidade dos festejos esse ano é o Camarote Natal, que surge de uma Parceria Público Privada entre a Prefeitura de Natal e a Clap Entretenimento.

O espaço do camarote está instalado no largo do Arena das Dunas, numa localização perto do palco onde vão acontecer os shows dos artistas nacionais como Bruno e Marrone, Léo Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Waldonys, Ferro na Boneca, Cláudia Leitte, dentre outros.

Trazendo consigo o padrão Clap Entretenimento, o Camarote Natal apresenta diferenciais como entrada e acesso exclusivos, uma área coberta, bares exclusivos sem falar no bar de drinks do Garden Gastrobar, espaço amplo e frontstage, praça de alimentação com grandes marcas, banheiros em local exclusivo no evento.

Os ingressos para o Camarote Natal estão à venda nas lojas Stalker (Midway e Partage Shopping) e no site ticketnahora.com.br.

Mais informações estão no perfil @camarote.natal no Instagram.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 19 de Junho de 2023

DANÇOU: Belo terá cachê penhorado para pagar dívida a Denilson

DANÇOU: Belo tem cachê penhorado para pagar a Denilson

O cantor Belo participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Hulk, da Globo, e foi eliminado no último domingo (18/06). Os participantes normalmente recebem cachê, mas o dele será penhorado, de acordo com informações do colunista Diego Garcia, do UOL.

O motivo? Uma dívida antiga com o ex-jogador Denilson, que comprou os direitos do grupo Soweto, banda em que Belo cantava. Logo após o anúncio da parceria, o cantor resolveu seguir carreira solo e teria quebrado o contrato. A dívida hoje está em aproximadamente R$7 milhões e não cabe mais recurso.

Não tá fácil pro cantor. Recentemente o seu filho, Arthur Paulo, 29, chegou a ser preso por envolvimento com tráfico de drogas. Em 2022 a filha de Belo, Isadora Vieira, foi presa e acusada de fazer parte de uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos no Rio de Janeiro. O próprio artista também já teve problemas com a justiça e chegou a cumprir pena em um presídio.

Belo assinou contrato de 6 meses com a Globo e receberia R$12mil/mês. Mas agora o dinheiro será penhorado. Dançou!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 16 de Junho de 2023

ECOSSEXUAL: o que danado é isso???


ECOSSEXUAL: o que danado é isso???

O ator Sérgio Marone falou sobre a sua sexualidade, em entrevista ao Terra, e causou polêmica. Ele, de 42 anos, se declarou ECOSSEXUAL. Isso mesmo, ecossexual

“Quando ouvi esse termo a primeira vez achei tão interessante. São pessoas que têm uma relação de amor com o planeta e eu me reconheço total com isso”, explicou Marone.

Sérgio revelou também que não cogita uma relação com uma parceira que não seja adepta à causa ambiental. “Eu acho tão sexy quem tem consciência, quem tem responsabilidade com nosso planeta, não tem nada que me tire mais o tesão de que alguém que joga lixo no chão, que não recicla em casa, que é uma coisa tão básica”, afirmou.

Há quanto tempo vocês não ouviam falar em Sérgio Marone? Há quanto tempo ele não ocupa o espaço na mídia? Pois é! A turma tá começando a apelar para o lado sexual, declarando suas preferências, criando e aderindo a rótulos, para ganhar um espacinho na mídia. Eu tô vendo a hora os heterossexuais serem minoria e ficarem à margem da sociedade. Tá faltando pouco.

O ator já pode aproveitar para tentar ser o protagonista da nova versão do filme “Tarzan”. Quem aí habilita-se para ser “Jane”. É cada uma. O mundo véi tá se acabando, mas preservemos sempre a natureza.

Foto: reprodução
Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 16 de Junho de 2023

SEXTOU, COM FLÁVIA PIPOLO!

Bom dia, turma! Bom dia, em especial, para as meninas! Sexta-feira tá aí, mês junino, e vocês pensando no look para os arraiás, não é?!?

A novidade do blog é essa collab com Flávia Pipolo, influencer pioneira no RN. Ela desbravou o mundo das redes sociais há mais de 10 anos, virando referência, e tem parceiros locais e nacionais. Nos trará dicas de moda, gastronomia, viagens e estilo de vida.

Então, vamos estrear apresentando algumas opções para você fazer bonito no forró. “São looks práticos e bem acessíveis. Tem o estilo mais matuto e o estilo mais moderninho. O importante é você saber qual combina com o evento, com o local”, alertou a blogueira. “As festas juninas nos permitem abusar da criatividade, mas cuidado para não exagerar, nem no look nem na maquiagem”, complementou.

É muito comum que as empresas e repartições também façam o seu São João, convidando colaboradores e suas famílias. A blogger deixa mais uma dica: “Cuidado! Nesse caso tente não exagerar nos trajes mais ousados, nos decotes. Roupa não é convite, claro, mas lembre-se que você estará em um ambiente corporativo. Outro alerta é em relação ao consumo de álcool. Não se exceda, pule essa fogueira”.

Gostaram? Curtam, comentem e compartilhem com as amigas, esposas e afins. Qual a próxima dica que vocês querem que a influencer traga?

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Junho de 2023

Existe Carnatal sem O Bicho?

EXISTE CARNATAL SEM O BICHO?

Sob nova administração desde o ano passado, o Carnatal anuncia hoje as atrações para o evento deste ano. Por enquanto, a notícia que chega é que Ricardo Chaves estará fora da maior micareta do Brasil, após 30 anos comandando o bloco mais tradicional do evento, o Bicho.

O cantor baiano criou a tradição de encerrar a programação do evento aos domingos, sendo seguido por uma legião de fãs. O vídeo do post foi gravado por este blogueiro, em 2014, e resume o sentimento do bloco O Bicho. Os fiéis seguidores não aceitaram o fim do show e continuaram cantando sozinhos. Mas agora, como diz um dos seus sucessos, “acabooouuu”.

Claudia Leitte, Nathanzinho, Xandy Avião, Grafith, o lendário Durval Lellys, Thiaguinho, Ivete, Léo Santana e o interminável Bell Marque são alguns das atrações confirmadas. Mas e O Bicho? É, infelizmente chega ao fim uma linda história. A vida é isso mesmo e no entretenimento não seria diferente. Teremos surpresa? O tempo dirá, eu não duvido. O fato é que desejamos sucesso ao Carnatal e a Ricardo Chaves.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 13 de Junho de 2023

JANTAR DOS NAMORADOS NO RESTAURANTE NAVARRO

JANTAR DOS NAMORADOS NO RESTAURANTE NAVARRO

Tava tudo certo para termos um Dia dos Namorados caseiro e simples, mas surgiu um convite irrecusável: jantar no Restaurante Navarro, no Hotel Barreira Roxa. Uma surpresa bem agradável.

O menu, assinado pelo chef Jonatã Canela, muito bem elaborado e sofisticado. Fomos recebidos até com umas entradas exclusivas e experimentamos a deliciosa releitura da tradicional Ginga com Tapioca. Conheci um tal de “Chawanmushi” de vieira com caviar Mujol. Nome chique, né?!? O matuto aqui gostou. Outros destaque foram o camarão rosa, a sobremesa de mousse de rosas e a música.

Talento de sobre da cantora Samela Ramos. Que voz, quanta educação musical. Cantando de Djavan à Amy Winehouse ela encantou a todos. O simpático e experiente Oliveira sempre dando um show no comando da casa também é um diferencial. Por fim, o mais importante, a boa companhia de bons amigos e vinhos. Valeu demais voltar ao Navarro.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 11 de Junho de 2023

MORRE O MÚSICO PAULO SOUTO

A cultura potiguar fica mais pobre hoje!

O músico Paulo Souto infelizmente perdeu a batalha contra o câncer. O compositor fez parte do cenário cultural do RN durante mais de 30 anos. Os mais antigos devem lembrar da banda General Junkie, que marcou época. Os mais novos certamente curtiram o projeto DuSouto, grupo que embalou muitas noites nos bares e eventos da cidade e trouxe inovações musicais fantásticas. 

O seu último projeto foi o Txio Paulinho. 
O velório do artista começará hoje, ao meio dia, no Centro de Velório São José, e o sepultamento está marcado para as 18h no Morada da Paz (Emaús). 

Nosso solidário abraço à família.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 10 de Junho de 2023

ANITTA NA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Anitta e Burna Boy serão as atrações principais do show de abertura da final da Champions League 2023, em Istambul. A final será disputada neste sábado, entre Manchester City x Inter de Milão. A apresentação da cantora brasileira está marcada para 15h45 (horário de Brasília). Ou seja, apenas 15 minutos antes da bola rolar. Espera-se, portanto, uma apresentação bem curta, mas não por isso menos empolgante.

Anitta, que já abriu duas finais de Libertadores da América, em 2019 e 2021, revelou que os fãs ficarão surpreendidos com a apresentação, que terá ritmo brasileiro, e deu alguns detalhes de como será o show de abertura.

— Óbvio que vai ter o momento de funk, dessa vez os meus fãs vão ficar passados com a surpresa, não estão esperando. Terá também aquele momento de hits, como 'Envolver'. Já decidimos o look, que será feito por um grande amigo meu - disse a cantora em entrevista ao UOL Splash.

fonte: Lance.com.br

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 9 de Junho de 2023

CHUVA DE BALA NO PAÍS MOSSORÓ, UM ESPETÁCULO

CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ, UM ESPETÁCULO!

Costumo dizer que o potiguar, em sua maioria, não valoriza ou conhece as riquezas do nosso RN. Temos belezas naturais em abundância e artistas de alto nível. Mas ainda somos um povo que valoriza mais as coisas de fora, infelizmente.

Quantos de vocês já prestigiaram o Mossoró Cidade Junina e o super produzido espetáculo Chuva de Bala? Não conhecem? Pois tratem de vir, porque vale muito à pena. Produção impecável, bons atores e uma história interessante. Tudo isso gratuito.

Parabéns a todos os envolvidos! Estou assistindo pela 3ª vez com a família e ficamos impressionados novamente.

Viva o Rio Grande do Norte! Valorizemos o que é nosso!

Blog do Bagada 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Junho de 2023

SANTO ANTÔNIO DO POVO, CEARÁ MIRIM

MULTIDÃO NO SANTO ANTÔNIO DO POVO!

Sucesso indiscutível a festa junina da Prefeitura de Ceará Mirim. Mais de 15mil pessoas desceram a avenida Gen João Varela, curtindo o som de Raí Saia Rodada. Tudo muito organizado e seguro.

No Largo do Mercado, além dos artistas locai, o fenômeno Dodô Pressão levou o público ao delírio. Mais de 40 mil pessoas curtindo gratuitamente e aplaudindo a iniciativa do prefeito Júlio César. Afinal, o evento mexe com toda a economia da região.

O evento, muito prestigiado, contou ainda com a presença do deputado federal Robinson Faria, dos vereadores, prefeitos das cidades vizinhas e do provável pré candidato a prefeito Antônio Henrique.

Em sua segunda edição o Santo Antônio do Povo consolida-se como o maior evento da região. A festa vai virar a madrugada e amanhã tem mais.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Junho de 2023

O MAIOR ARRAIÁ DE CONDOMÍNIO DO RN

O MAIOR ARRAIÁ DE CONDOMÍNIO DO RN

Desmantelo grande e organização TOP ontem no ARRAIÁ RESERVA BONFIM. Em sua segunda edição a festa reuniu condôminos e seus convidados. Tudo muito organizado e assinado pelo PADRÃO MESTIÇO.

Fogueira, comidas típicas, churrasquinho, cerveja gelada, forró e tudo que uma boa festa junina pode oferecer. Famílias reunidas em um ambiente agradável, seguro e bem estruturado. O evento aconteceu na Marina do condomínio e reuniu muita gente bacana.

O som começou com Jarbas do Acordeon, depois rolou Fabinho Miranda. Mas a atração tão esperada era realmente o Mel com Terra com os sucessos das antigas. A banda relembrou muitos hits que embalaram os anos 90. Finalizando com chave de ouro veio Messias Paraguai e seu forró brega de sucesso.

A Cachaça Matuta e a DoisA Engenharia fizeram presença com ações e degustação. Enfim, um sucesso! “Estamos felizes com q entrega da Mestiço. Os condôminos realmente merecem uma festa de qualidade e reunimos os vizinhos e seus familiares em um momento de confraternização muito bem organizado”, disse Bruno Macedo, síndico do condomínio. O Arraiá Reserva Bonfim foi com absoluta certeza o maior evento de condomínios fechados do RN. “Não podíamos deixar a desejar. Esse condomínio é fantástico e queríamos entregar o melhor possível. Somos gratos pelo convite e acho que cumprimos a missão”, disse Iury Bagadão, sócio da Mestiço Produções.

E já ficou a promessa para 2024! Viva São João!

Comentários

Ana Tereza Regalado – 9 de Junho de 2023

ESPETACULAR!!!!

Marcos Antônio Machado de Souza – 9 de Junho de 2023

Pelo falatório desseram que foi bom , infelizmente não deu pra mim ir.

Ana Tereza Regalado – 16 de Junho de 2023

A Mestiço Produções dispensa comentários . Quem quiser fazer festa boa, chame esses dois ! Obrigada por entregar essa festa linda !!!!

Deixe um comentário

Bagada escrito em 8 de Junho de 2023

Fotos do Arraiá do Tábua

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Junho de 2023

ARRAIÁ DO RESERVA BONFIM ACONTECE AMANHÃ

ARRAIÁ DO RESERVA BONFIM ACONTECE AMANHÃ

Expectativa grande para esse que promete ser o maior arraiá dos condomínios do RN. Em sua 2ª edição o Arraiá do Reserva Bonfim, condomínio de luxo da DOISa Engenharia, deve reunir aproximadamente 600 condôminos e seus convidados.

Amanhã, a partir das 19h, a “porteira” estará aberta, mas só entra com ingresso na mão. Rsrs! A novidade é que a Mestiço Produções assinará o evento e deve imprimir o seu padrão. “Vamos levar um pouco da nossa expertise para os condôminos e seus convidados. É um grande desafio, pois será a nossa primeira festa nesse formato. Estamos prontos”, afirmou Tiago Galego, sócio da Mestiço.

As bandas Fabinho Miranda, Mel com Terra e Messias Paraguai prometem não deixar ninguém parado. As bebidas ficarão por conta do ótimo serviço do Happy Bar, além do Espetinho do Magão com seus petiscos.

Enfim, amanhã será dia de celebrar o mês junino, tomando muita Cachaça e Matuta e dançando um forrozinho dos bons. O cenário dispensa apresentação.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 6 de Junho de 2023

Arraiá do Tábua de Carne abre com sucesso os festejos juninos de Natal

A quinta edição do Arraiá do Tábua de Carne marcou a abertura oficial dos festejos juninos da capital coberto de sucesso. O restaurante da Via Costeira recebeu um público animado em mais de seis horas de festa, que já deixou a pergunta sobre a edição 2024.

 

O Padrão Mestiço, em parceria com o Tábua de Carne, se mostrou em todos os detalhes, já a entrada um trio tradicional de forró recepcionava os convidados, que eram conduzidos para um enorme pavilhão que ganhou decoração com elementos juninos. O espaço ficou tomado por mesas e grupos da sociedade.

 

O público foi surpreendido por várias ações, como a degustação da freezer carnes, a cabine de fotos da Acqua Coco, as bebidas oferecidas pela Cachaça Matuta e ArtWine. A mesa de comidas típicas e café by Santa Clara foi um point dos preferidos, assim como o painel com a logo do evento com exposição da Espacial Veículos.

 

“Quando idealizamos um evento, nos planejamos para que tudo saiu perfeito. Há sempre uma expectativa grande para o Arraià do Tábua, porque é uma festa que a cada ano visa surpreender. Esse ano, a exemplo dos anteriores, entregamos um São João cheio de conceito e estamos felizes”, comentou Thiago Galego, um dos organizadores.

 

As atrações agradaram em cheio com o autêntico forró, sucessos de ontem e de hoje, em todos os repertórios com Luizinho Dantas, José Orlando, Renno e Binho Dubê.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 2 de Junho de 2023

Arraiá do Tábua abre festejos juninos nesta sexta (2)

Contagem regressiva para o Arraiá do Tábua de Carne, que abre os festejos juninos de Natal, com festa na próxima sexta-feira, dia 02 de junho. A terceira edição do tradicional evento tem a assinatura da Mestiço Produções que promete uma noite inesquecível e lança seu novo Instagram o @padraomestico.

A festa tem entre as atrações o cantor cearense Renno, considerado um dos principais compositores do Brasil. O “poeta de hits” conta com mais de 500 músicas gravadas por grandes artistas. São de sua autoria, dentre outros, sucessos como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima e “Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone.

Outro destaque do Arraiá do Tábua é a estrutura diferenciada. A unidade do restaurante na Via Costeira ganha novos contornos, num projeto exclusivo, desenvolvido pela Mestiço apenas para o evento. “Nos dedicamos para entregar uma festa junino de alto padrão, onde todos os elementos são importantes. Da cenografia a escolha do cardápio, passando pela música e serviço de bar”, destaca Iury Bagadão.

O evento - que tem ingressos esgotados, conta também como atração musical com o cantor José Orlando, O “pistoleiro do amor”, com mais de 27 anos de carreira; o sucesso dos eventos potiguares Binho Dubê e ainda com a música raiz de Luizinho Dantas. Agora é esperar a próxima sexta-feira para aproveitar o melhor Arraiá da cidade, o do Tábua de Carne.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 23 de Maio de 2023

FESTA DA FÉ: procissão de Santa Rita de Cássia leva cerca de 100 mil pessoas às ruas de Santa Cruz

Fotos: André Fotos

Cerca de cem mil pessoas do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos participaram no final da tarde desta segunda-feira, 22, na cidade de Santa Cruz, da procissão de Santa Rita de Cássia, umas das mais expressivas manifestações religiosas da região Nordeste. Logo nas primeiras horas da manhã da segunda-feira, a chamada “Cidade Santuário” já contabilizava cerca de 70 ônibus e vans que transportavam os romeiros devotos da Santa.

Para o padre Vicente, pároco de Santa Cruz, a paz foi a principal característica das festividades de Santa Rita de Cássia, que teve início no último dia 13 e encerrou-se ontem com a grande procissão. “Tudo ocorreu em um clima de paz e de fé sem nenhuma alteração”, começou.

Idealizador do Santuário de Santa Rita de Cássia, onde se encontra a maior imagem católica do mundo, o vice-presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Tomba Farias, falou da grandiosidade do evento. “É motivo de muita satisfação a gente ver hoje o fruto daquilo que a gente plantou. O turismo religioso e a festa da nossa padroeira já fazem parte da história da fé no nosso Brasil”, disse o parlamentar, destacando em seguida que a inauguração do teleférico irá consolidar de vez Santa Cruz como um dos mais importantes polos do turismo religioso do país.

Tomba ressaltou que a fé em Santa Rita atraiu pessoas de Pernambuco, Paraíba, Ceará e até mesmo do Rio de Janeiro.

De acordo com o prefeito Ivanildo Ferreira, a festa de Santa Santa Rita de Cássia é o maior patrimônio da cidade e de toda a região. “Santa Cruz por ser uma ‘Cidade Santuário’, a gente sente essa força espiritual emanada pela procissão. Desde desde o dia 13 desse mês que comemoramos a padroeira da nossa cidade”, enfatizou.

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 4 de Maio de 2023

Hoje: Linha Direta volta ao ar na TV Globo após 16 anos

Foto: Divulgação

Após 16 anos fora do ar, o Linha Direta volta nesta quinta-feira (4) à programação da TV Globo. Em um cenário multiuso, que remete a um antigo galpão desativado, Pedro Bial apresenta, conduz entrevistas, traz reflexões e novas perspectivas sobre os casos que marcaram a sociedade nos últimos 15 anos. A reestreia acontece logo após Cine Holliúdy.

Precursor do gênero ‘true crime’ e referência na TV brasileira com a descrição e reconstituição de crimes reais, o Linha Direta marcou várias gerações ao longo de sua exibição nas décadas de 1990 e 2000.

Nesta versão repaginada, inovações tecnológicas em sua linguagem se destacam, com a apresentação de laudos de perícia em 3D e a inclusão de imagens de vídeos de câmeras de segurança e captadas por celular, que auxiliam no entendimento da cronologia dos fatos. A cada programa, temáticas relevantes serão abordadas através dos casos mostrados, entre elas: feminicídio, violência contra crianças, racismo, LGBTfobia, golpes virtuais, com o viés da prestação de serviço, provocando a reflexão sobre esses assuntos.

O conteúdo investigativo, marca da atração, é o fio condutor da produção. Em um formato documental e com linguagem moderna, inclui simulações, apuração e entrevistas conduzidas por Bial no estúdio com parentes de vítimas e figuras-chave das investigações, trazendo importantes elementos e percepções através de seus depoimentos. O caráter social também está presente através da divulgação dos canais de denúncia, como o telefone 181, de qualquer lugar do Brasil, e o Disque Denúncia local de cada Estado para que a população ajude as autoridades com informações que levem à localização de foragidos da Justiça, com a garantia do sigilo da identidade.

Multiplataforma, o projeto conta ainda com o ‘Linha Direta Podcast’, que traz conteúdo extra, com impressões de Pedro Bial e depoimentos de bastidores vivenciados por roteiristas, pesquisadores e pela produção do programa. Além disso, tem versão estendida dos casos e mergulha no círculo familiar de pessoas que tiveram ligação com as vítimas. Com publicações semanais, sempre nos dias seguintes à exibição na TV, o ‘Linha Direta Podcast’ estará disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio a partir de sexta (5).

Sobre as novidades e temáticas do programa, Bial revela que a equipe está experimentando formatos que estejam mais antenados com os dias de hoje. “Em cada um dos programas teremos temáticas muito relevantes como feminicídio, violência contra crianças, LGBTfobia, racismo, entre muitos outros. Às vezes, são casos que estão em andamento, então, esse é o formato preferencial: um caso concluído e um caso em aberto. O segundo caso, em aberto, é que pedimos ajuda do público para que através dos canais de denúncia ajude a localizar foragidos da Justiça. Também vamos entrevistar no programa pessoas chave dos casos, sejam elas parentes ou especialistas, e teremos também a participação de profissionais da nossa própria equipe de roteiristas, que trabalharam na apuração das histórias”, contou o apresentador.

“A gente gostaria de corresponder àqueles que buscam ou vão buscar naturalmente reviver alguma lembrança ou memória daquele antigo ‘Linha Direta’ que, no entanto, não será o mesmo. Ainda assim, a gente quer trazer, respeitar, buscar e atender a esse desejo de reviver como também quer propor, desafiar e provocar reflexões, já que tudo mudou muito nesses quase 16 anos em que o programa ficou fora do ar. Agora queremos convidar o público a investigar e explorar com a gente os meandros de grandes casos criminais que mobilizaram toda a sociedade brasileira”, concluiu Bial.

O Linha Direta tem apresentação de Pedro Bial, direção artística de Monica Almeida, direção geral de Gian Carlo Bellotti, e direção de gênero de Mariano Boni. A redação final é de Pedro Bial e Marcel Souto Maior e a produção de Anelise Franco.

NOVO NOTÍCIAS / com informações de Rede Globo

Comentários

Deixe um comentário

Bagada escrito em 26 de Abril de 2023

Amanda é a vencedora do BBB 23

Foto: Divulgação/Globo

 

Amanda se tornou a vencedora do BBB 23 na noite desta terça-feira (25), com 68,9% dos votos. A sister conquistou o maior prêmio de todas as edições do reality show da Globo: R$ 2,88 milhões.

 

Aline foi a vice-campeão, com 16,96% dos votos, e levou R$ 150 mil, além dos prêmios acumulados ao longo da edição. Já Bruna, que levou 14,14% dos votos, conquistou R$ 50 mil, somados aos outros prêmios também conquistados no transcorrer do programa.

 

No discurso que consagrou Amanda como campeã, Tadeu Schmidt disse: “O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, transformar essas pessoas em fãs, capazes de fazer as pessoas votarem em você”.

 

“Como se consegue isso? Admiração, simpatia, carisma, personalidade. Você se conectou com as pessoas de maneira especial. Você estendeu a mão pra uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão pra você”, completou.

 

AGÊNCIA ESTADO

Comentários

Deixe um comentário