logo


Bagada escrito em 27 de Dezembro de 2023

Ator de filme coreano 'Parasita' morre aos 48 anos

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme "Parasita", foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), manhã de quarta (27) na Coreia do Sul, segundo a Reuters. Lee tinha 48 anos e interpretou Park Dong-ik, pai de família rica, no longa-metragem vencedor do Oscar.

Lee foi encontrado inconsciente ao lado de briquetes de carvão dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.

O ator estava sob investigação por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas. A polícia chegou a interrogar Lee três vezes, com uma das sessões durando 19 horas no fim de semana.

No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo, informou a agência de notícias Yonhap.

Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014, entre outros.

Comentários

Deixe um comentário