logo


Bagada escrito em 8 de Junho de 2023

O MAIOR ARRAIÁ DE CONDOMÍNIO DO RN

O MAIOR ARRAIÁ DE CONDOMÍNIO DO RN

Desmantelo grande e organização TOP ontem no ARRAIÁ RESERVA BONFIM. Em sua segunda edição a festa reuniu condôminos e seus convidados. Tudo muito organizado e assinado pelo PADRÃO MESTIÇO.

Fogueira, comidas típicas, churrasquinho, cerveja gelada, forró e tudo que uma boa festa junina pode oferecer. Famílias reunidas em um ambiente agradável, seguro e bem estruturado. O evento aconteceu na Marina do condomínio e reuniu muita gente bacana.

O som começou com Jarbas do Acordeon, depois rolou Fabinho Miranda. Mas a atração tão esperada era realmente o Mel com Terra com os sucessos das antigas. A banda relembrou muitos hits que embalaram os anos 90. Finalizando com chave de ouro veio Messias Paraguai e seu forró brega de sucesso.

A Cachaça Matuta e a DoisA Engenharia fizeram presença com ações e degustação. Enfim, um sucesso! “Estamos felizes com q entrega da Mestiço. Os condôminos realmente merecem uma festa de qualidade e reunimos os vizinhos e seus familiares em um momento de confraternização muito bem organizado”, disse Bruno Macedo, síndico do condomínio. O Arraiá Reserva Bonfim foi com absoluta certeza o maior evento de condomínios fechados do RN. “Não podíamos deixar a desejar. Esse condomínio é fantástico e queríamos entregar o melhor possível. Somos gratos pelo convite e acho que cumprimos a missão”, disse Iury Bagadão, sócio da Mestiço Produções.

E já ficou a promessa para 2024! Viva São João!

Comentários

Ana Tereza Regalado – 9 de Junho de 2023

ESPETACULAR!!!!

Marcos Antônio Machado de Souza – 9 de Junho de 2023

Pelo falatório desseram que foi bom , infelizmente não deu pra mim ir.

Ana Tereza Regalado – 16 de Junho de 2023

A Mestiço Produções dispensa comentários . Quem quiser fazer festa boa, chame esses dois ! Obrigada por entregar essa festa linda !!!!

Deixe um comentário