logo


Bagada escrito em 27 de Julho de 2023

Cachorro corre atrás de carro e motorista sofre ataques na internet... mas a história não é bem essa

Lembra de um vídeo em que um cãozinho corre atrás de um carro, por uma rua de Nova Iguaçu, que viralizou na internet? Com o número da placa do carro, rapidamente se chegou ao proprietário do veículo, que passou a receber uma enxurrada de ameaças. É que as pessoas acharam que o motorista havia abandonado o cachorro na rua. O caso foi parar na polícia.

 

Só que o carro foi vendido recentemente e está em nome de uma pessoa que não é a dona do cachorro. A tutora entrou em contato com o presidente da comissão de defesa dos animais, Luiz Ramos Filho, para explicar que tudo não passou de um grande mal entendido. Renata Vaitsman- sobrinha do médico veterinário Jorge Vaistman, que dá nome a um grande instituto veterinário - contou que saiu para comprar café. Quando voltou, encontrou um de seus dois cães, Ralf, deitado na entrada da casa:

 

“Eu não percebi que ele estava correndo atrás do carro. Só mais tarde fui saber da grande confusão. Estamos todos com muito medo. Preciso esclarecer que não abandonei e jamais abandonaria meus bichos. Não vivo sem eles”, diz Renata.

 

Calma, gente!

 

Ancelmo Góis/O Globo

Comentários

Deixe um comentário