logo


Bagada escrito em 26 de Julho de 2023

Briga durante o sexo: homem é indiciado por morte de empresário no ES

O empresário David Dal Rio da Silva, 34, foi assassinado com um fio de ferro de passar roupas em uma briga durante o sexo, segundo a polícia. O caso ocorreu em junho, no Espírito Santo.

 

Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, indiciado pelo crime, teria usado o fio para estrangular o empresário. Eles marcaram um encontro após se conhecerem em um aplicativo de relacionamento.

 

Os dois brigaram durante o sexo, de acordo com a polícia: "Ele [Breno] disse que a vítima o forçou a ter relacionamentos. O autor detalha que sempre foi ativo e, naquele dia, a vítima o forçou a ser passivo. E, por conta disso, eles tiveram uma briga", explicou o delegado Marcelo Cavalcanti.

 

O delegado detalhou como o suspeito teria imobilizado o empresário, mesmo sendo menor que a vítima: "Ele diz que sempre fez arte marcial e sabia se defender. [...] Com o ferro de passar, ele pega o fio e estrangula a vítima. Ele [Breno] disse que não queria matar, só desacordar a vítima".

 

Além disso, Breno estaria se relacionando com o empresário para obter vantagens financeiras, segundo a polícia. "Sempre teve o cunho patrimonial, de tirar vantagens quando se encontravam. O autor trabalha como operador de caixa e aí ele via que, a partir do momento que ele se relacionava com a vítima, ele tinha ganhos patrimoniais. Isso ficou claro na investigação e só se confirma após o crime, quando o autor furta o veículo da vítima, inclusive sendo preso com esse veículo um dia após o crime", afirmou Marcelo Cavalcanti.

 

UOL

Comentários

Deixe um comentário