Bagada escrito em 3 de Agosto de 2023
A traição que Gabi Martins sofreu do ex-namorado Lincoln Lau em março deste ano acaba de render uma nova página na vida da cantora. Isso porque, acredite, a amante quer uma porcentagem nada modesta em cima do sucesso da música "Indereço", que já soma quase 3 milhões de visualizações no YouTube.
Kamille Millane foi à Justiça alegar que está se sentido prejudicada por ter sido exposta na letra da canção, onde Gabi se refere aos dois traidores como "a tampa e a lata de lixo". E detalhe, o erro de português que virou o ponto-chave para o deboche na composição também é mencionado no processo que o portal LeoDias descobriu em detalhes.
Kamille Millane pede aproximadamente R$ 339.000,00 reais, baseado na quantidade de visualizações no videoclipe, atualmente com exatos 2.382.581 visualizações. O projeto, cabe mencionar, também contou com a participação do titular deste portal de notícias, que foi quem descobriu a traição e avisou Gabi. Deolane Bezerra e Lucas Guimarães também participam do clipe.
Amante alega danos morais
Kamille alega que foi muito prejudicada com a divulgação dos prints por Gabi, e que sofreu violentos ataques e extremo linchamento virtual e cyberbullying pelos seguidores da artista e outros usuários da internet.
Ela também diz que perdeu oportunidades de trabalho em função da exposição negativa e que se sentiu constrangida pelo suposto deboche direcionado a ela em função do erro de português e o fato até ser transformado em música. A amante ainda chegou a pedir que o clipe de "Indereço" e a música fossem tirados do ar imediatamente, mas a juíza negou de pronto por não ver elementos para tal.
Léo Dias
Comentários