Bagada escrito em 18 de Dezembro de 2023
A empresa FestJoy, que foi acusada de enrolar clientes e não cumprir prazos nos eventos, divulgou nota tentando justificar os fatos ocorridos e jogou a culpa na Covid.
A situação explodiu no fim de semana, quando dezenas de clientes foram às redes sociais denunciar problemas com a empresa. Em um dos relatos, o cliente disse que se deparou com o local fechado no horário que um evento infantil aconteceria.
Leia a íntegra da nota:
Pelo presente, informamos da impossibilidade do cumprimento integral daquilo que pactuado conosco, no que diz respeito a realização dos eventos a partir do dia 16/12/2023.
A recém superada pandemia da COVID-19, além das sequelas na saúde pública, deixou outras de cunho econômico/financeiro naqueles que exercem a atividade econômica empresarial. Com muito esforço e trabalho árduo, o FestJoy buscou honrar todos os seus compromissos contratuais, entretanto, nesse momento, subsiste o grande impedimento de ordem financeira, motivo que a fez, com muito pesar, falir.
Foram 10 anos de muitos serviços prestados ao povo potiguar e muitos sonhos realizados, porém, nesse momento, a manutenção das suas atividades empresariais afigura-se como impossível.
Por essa razão, a empresa apresentará nos próximos dias toda a documentação necessária a comprovação da sua impossibilidade de atuação.
A empresa reitera os mais profundos sentimentos às frustrações causadas a todas as famílias. E mais uma vez, nós colocamos à disposição através do canal de comunicação e-mail: contatojuridicofestjoy@gmail.com para maiores esclarecimentos.
Natal ,17 de dezembro de 2023.
Direção Festjoy Buffet
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