Bagada escrito em 19 de Outubro de 2024
Uma sequência de prints anexados pelo deputado Lucas Bove ao processo no qual é acusado pela ex-esposa, Cíntia Chagas, de agressões físicas e psicológicas expõe crises de ciúmes da influenciadora. Em um dos casos, Cíntia exigiu que o parlamentar demitisse uma assessora: “Ela é bonita”, justificou. Em outra ocasião, mandou Bove apagar uma foto que havia postado ao lado de uma influenciadora bolsonarista: “Ridículo. Que ódio. C@ralh0. Apaga”.
Em uma mensagem enviada a Cíntia Chagas, Lucas Bove exibe um hematoma na lateral do corpo dele. O parlamentar sustenta que teria sido agredido pela então companheira após um evento em Barretos (SP), em 25 de agosto do ano passado. “Cotovelada voltando de Barretos”, escreveu na imagem enviada à então companheira, que não respondeu. Veja os prints abaixo.
No processo, a defesa do deputado sustentou que “o relacionamento amoroso vivido pelas partes era prejudicial e tóxico para os dois, sendo situação conhecida pela literatura aplicada como um contexto de exaltação mútua, que impede qualquer caracterização de ocorrência criminosa”.
Uma das situações relatadas por Lucas Bove se refere à exigência, feita por Cíntia Chagas, para que demitisse uma de suas assessoras na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em uma longa mensagem enviada pelo WhatsApp em 13 de setembro de 2022, a influenciadora cobrou o parlamentar.
Na ocasião, escreveu Cíntia Chagas: “Eu não vou tolerar essa mulher andando com você pra cima e pra baixo, como sua assessora. Eu não dou conta psicologicamente disso. Ela é da turma da sua ex, ela é bonita, ela vem do seu passado, já viveu coisas com você. Ela tem história com você. É simplesmente impossível para mim”.
Metrópoles
Comentários