Bagada escrito em 5 de Julho de 2023
A subtenente e presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), Márcia de Carvalho, repudia mais uma vez a entrega da “Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga” à deputada federal Natália Bonavides (PT) em cerimônia da Polícia Militar, nesta terça-feira (4).
De acordo com ela, a comenda foi destinada a deputada, que também é pré-candidata à Prefeitura de Natal, por motivos de “politicagem” e não representa o posicionamento da tropa. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal, na manhã desta quarta-feira (5).
“A gente estava falando justamente sobre isso, sobre a politicagem, que foi utilizada também nessa medalha, nessa indicação dela. Porque a gente sabe que ela é uma deputada federal que foi muito bem votada no estado todo, mas Natal é Natal, nem todo mundo conhece a Natália Bonavides. Então essa foi uma estratégia do Governo para, tipo assim, falem mal, mas falem de mim”, afirma. Ainda de acordo com ela, a decisão não representa a tropa, o que gerou indignação da associação, que publicou nota na terça passada.
Tribuna do Norte
Comentários