logo


Bagada escrito em 10 de Janeiro de 2024

Yasmin Brunet fala que homem trata bem quando “quer te comer”

Yasmin Brunet aproveitou uma conversa com MC Bin Laden e Vanessa Lopes para refletir sobre a atitude dos homens em um relacionamento. Os Camarotes ainda comentaram sobre traição e discordaram do assunto.

“Não existe nenhum homem no mundo que vai te tratar tão bem como o homem que quer te comer pela primeira vez, essa é a real. Ninguém”, declarou a atriz.

Em outro papo, os três conversaram sobre traição e discordaram do assunto. Para Vanessa, a traição é um “vício” de alguns homens e levou uma invertida de Yasmin. Para Bin Laden, a infidelidade é uma questão de caráter.

“Você sabia que eu não consigo julgar eles [homens que traem] também? Tem uns que acho que é válvula de escape, é vício, é doença”, analisou a tiktoker. O cantor foi o primeiro a rebater a colega de confinamento. “Não, é questão de caráter, eu acho”, relatou.

A modelo não gostou nada do que ouviu de Vanessa Lopes e se irritou com a fala da amiga. “Agora você está dando desculpa para passar mão na cabeça de macho escroto? Mas aí é desculpa só por que é vício nítido? Então ele tem que chegar e falar: ‘Sou um bost*. Sou viciado em comer todo mundo que passa na minha frente, se vejo um buraco vou’. Então fala isso, aí eu respeito! Agora virar e falar: ‘Você vai ser a princesa da minha vida, eu vou te amar para sempre’? Ah, vai tomar no c*”.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário