logo


Bagada escrito em 22 de Fevereiro de 2024

Urgente: Suspeito de ajudar fugitivos de presídio federal de Mossoró é preso

A polícia prendeu um homem suspeito de colaborar com a fuga de dois detentos do presídio federal de Mossoró, que ocorreu na terça-feira da semana passada. A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira (21). Não há detalhes sobre qual a participação e identidade do suspeito, mas ele teria atuado para fornecer um carro aos criminosos.

O suspeito foi preso em casa. De acordo com a apuração, após a saída dos detentos, ele teria deixado um carro para colaborar com a fuga dos criminosos. O veículo estaria no Ceará e foi levado até Baraúna, onde outra pessoa levaria o carro até os criminosos. As fontes da TN não confirmaram se os bandidos conseguiram ter acesso ao carro ou se o homem que levaria o veículo até os foragidos chegou a levar o carro.

Apesar da prisão e da suspeita do uso do carro, todas as forças policiais seguem empenhadas na busca aos criminosos na região, mas há também a investigação em outras cidades que fazem divisa com o Ceará.

A identidade do suspeito não foi confirmada e o mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça Federal. Há a previsão de uma audiência de custódia nesta quinta-feira (22).

Comentários

Deixe um comentário