logo


Bagada escrito em 1 de Março de 2024

TJ de Sergipe autoriza juíza a se afastar para jogar beach tennis

O Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu à juíza Dauquíria de Melo Ferreira autorização para se afastar da comarca para que possa jogar um torneio de beach tennis no Rio de Janeiro.

A decisão foi chancelada pelo presidente do TJ de Sergipe, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, em portaria autorizativa.

“Concede, nos termos da Resolução nº 18/2007, do Tribunal de Justiça, à Dra. DAUQUÍRIA DE MELO FERREIRA, Juíza de Direito da 2ª Turma Recursal do Estado de Sergipe, ora no exercício das funções de Juíza-Auxiliar da Presidência, quatro dias de afastamento das suas funções de Juíza de Direito, por motivo de participação no “1º Torneio Nacional de Beach Tênis da AMB”, no período de 02 a 05 de maio de 2024″.

Dessa forma, a magistrada poderá se ausentar quinta-feira (2) e retornar na segunda (6). Além da atuação no TJ-SE, a juíza também já integrou o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Na foto, ela aprece ao lado do presidente do TRE, desembargador José dos Anjos.

A Associação dos Magistrados Brasileiros, que promoverá o torneio, congrega 36 associações regionais. Atualmente é presidida por Frederico Mendes Júnior, que tomou posse em 12 de dezembro de 2022

Comentários

Deixe um comentário