logo


Bagada escrito em 24 de Fevereiro de 2024

Tamanho é documento? Estudo revela preferência das mulheres

De acordo com um estudo inusitado, publicado recentemente na revista Journal of Sex Research, os homens não precisam se preocupar, pois as mulheres preferem tamanhos médios. Aliás, a circunferência parece importar mais do que o comprimento. Pesquisadores da Universidade de Kent, na Inglaterra, avaliaram a popularidade de 265 brinquedos sexuais, observando seu tamanho, material, preço e avaliações. Os produtos avaliados variaram em valor de menos de £ 10 a quase £ 450 (entre R$ 63 e R$ 2.850) e estavam todos disponíveis no site da Lovehoney.

Eles concluíram que “as mulheres não dão muita ênfase ao tamanho grande do falo”. Isso se baseou no fato de elas descobrirem que maior não significa necessariamente melhor, reforçando a teoria de que as mulheres não se preocupam tanto com o tamanho. Sem surpresa, os brinquedos sexuais mais populares eram os mais baratos.

No entanto, os mais amados pelas mulheres tinham uma circunferência “média” de 12,3 centímetros. Para efeito de comparação, o pênis ereto médio tem uma circunferência de cerca de 11,6 centímetros, de acordo com um estudo de 2015 envolvendo mais de 15 mil homens.

O Globo

Comentários

Deixe um comentário