logo


Bagada escrito em 30 de Janeiro de 2024

Suspeito e advogada são executados após deixarem delegacia no interior do RN

Uma advogada e um homem suspeito de homicídio foram mortos na tarde dessa terça-feira (30) no município de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte. A advogada se chamava Brenda Oliveira. A informação foi confirmada pela OAB-RN.

O crime ocorreu próximo a uma delegacia, pouco após ambos serem liberados depois de depoimento aos policiais civis. O carro onde os dois estavam rapidamente foi cercado pela população, curiosa para atestar a veracidade daquela situação inesperada. O veículo estava totalmente crivado de balas, com vidros quebrados e os corpos já sem vida no interior do veículo

O morto é suspeito de assassinar, com um tiro nas costas, o vaqueiro Vitor Costa, um dos competidores da vaquejada de Santo Antonio, realizada na noite de sábado (27). O jovem havia saído do grupo de amigos para atender um telefone, quando foi alvo de uma tocaia e um disparo a queima roupa.

A advogada havia sido chamada para fazer a defesa do suspeito e, até o momento, não tem qualquer envolvimento com o crime. Ela chegou a fazer um post minutos antes do assassinado, na delegacia onde foi acompanhar o cliente.

Comentários

Deixe um comentário