logo


Bagada escrito em 7 de Março de 2024

'Sexo no avião' tem pacotes de R$ 9 mil, taxa adicional para 'poliamor' e até certificado

Em setembro, um casal britânico foi detido depois de aterrissar em Ibiza: foram pegos tendo relações sexuais no banheiro do avião. Segundo a Lei de Ofensas Sexuais do Reino Unido, é ilegal fazer sexo em banheiros públicos. O flagra foi parar nas mãos da justiça, na imprensa e nas redes sociais, depois de muitos passageiros registrarem o momento em que a aeromoça abriu a porta do sanitário.

A cultura popular teve o cuidado de dar uma certa mística ao sexo a vários quilômetros de altura. Para fazer parte do chamado "Mile High Club" (o clube do sexo nas alturas, em tradução livre), basta entrar em um avião e fazer sexo pelo menos uma vez.

Mas por que 'sexo nas alturas' é fantasia de tanta gente? Este clube tem um site próprio, onde aqueles que decidiram que o clímax é melhor nas alturas partilham com orgulho as suas experiências. Entre as famosas "do clube", Kris Jenner preferiu relatar abertamente à revista Cosmopolitan.

— Eu estava com Bruce [agora Caitlyn Jenner] em um voo comercial, na primeira classe. Passamos a fazer parte do Mile High Club e, ao fazer isso, pensamos que tínhamos escapado impunes, porque fizemos sexo no banheiro, e ninguém disse nada quando saímos. Porém, quando o avião estava perto de pousar, o comissário gritou para todo o avião: 'Parabéns, Sr. e Sra. Jenner! Eles agora fazem parte do Mile High Club! Estamos muito orgulhosos de vocês, por isso vamos lhe dar uma garrafa de champanhe!' Tentei me esconder no assento. Fiquei morta de vergonha — lembrou a matriarca do clã Kardashian.

Mas por que tantas pessoas acreditam que sexo no banheiro de um avião, a priori um lugar pequeno e desconfortável, é algo que vale a pena experimentar e compartilhar com o mundo?

— Entra em cena a adrenalina, que é o hormônio do risco e é imensamente viciante, pois intensifica as sensações físicas e emocionais — explica a psicóloga Lara Ferreiro. — Os orgasmos são intensificados pela baixa pressão atmosférica, enquanto a sensação de perigo excita muitos.

O Globo

Comentários

Deixe um comentário