logo


Bagada escrito em 31 de Janeiro de 2024

Se Parar Eu Caio vem com a tradição do pré-carnaval e o agito do furacão Márcia Freire na terça-feira (6)

Mais tradicional bloco do pré-carnaval de Natal, no circuito Tirol/Petrópolis, o Se Parar Eu Caio chega para a edição 2024 ainda mais animado e prometendo arrastar uma multidão pelas ruas dos bairros no dia 6 de fevereiro.

O bloco vai às ruas na terça-feira que antecede o carnaval no começo da noite esquentando os foliões a partir das 17h no Severina Gastrobar com show de Wagner Bastos. Já às 18h, o Frevo do Xico começa a seguir o percurso na Avenida Campos Sales.

E durante o percurso, a valorização da cultura potiguar acontece com a participação dos grupos locais que estarão presentes no evento mostrando toda a beleza e o ritmo dos grupos.

Os foliões seguem pela via até a Rua Maxaranguape, local em que está montada uma estrutura toda especial para os shows de Márcia Freire e Pedro Luccas. Além disso, o DJ PL não vai deixar ninguém parado tocando o famoso “axé raiz” nos intervalos dos shows.

E a promessa é de muita animação no esquenta para o carnaval ao som do furacão Márcia Freire, que chega para mais uma edição do bloco com os grandes sucessos da carreira.

Já Pedro Luccas tem no repertório sucessos atuais e de outros carnavais para a turma entrar no ritmo da folia na semana de carnaval.

A venda de camisas ainda acontece no site OutGo e Aerotur Viagens, que fica na Rua Apodi, em Tirol.

Mais informações a respeito do evento no perfil oficial do bloco @separareucaio.

Comentários

Deixe um comentário