logo


Bagada escrito em 7 de Março de 2024

Revoltante! Mãe e padrasto matam menina de 3 anos com agressões e escondem corpo em mala

O corpo de uma menina de três anos dada como desaparecida foi encontrado em Santa Catarina. A mãe e o padrasto dela foram presos e confessaram o crime. A informação é a da Polícia Civil de Santa Catarina.

Isabelle de Freitas teve o desaparecimento comunicado na segunda-feira (4) à polícia de Indaial. A mãe dela afirmou que a menina foi sequestrada e levada em um carro.

Após ouvir mais de 10 pessoas, investigadores notaram contradições nas narrativas da mãe e do padrasto da menina. Ao confessar o crime, o casal afirmou que Isabelle morreu após ser agredida por eles. Quando perceberam que ela estava sem vida, eles colocaram o corpo em uma mala e o enterraram nas imediações da BR-470.

Câmeras de segurança da rua da família mostraram o momento em que eles se livram da mala usada para carregar o corpo. As imagens também foram usadas na investigação.

O padrasto da menina foi responsável por apontar o local do corpo à polícia. A casa em que eles vivem também foi periciada e vestígios de sangue foram encontrados. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia. O UOL tenta encontrar a defesa deles. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontrado pela Polícia Civil.

Comentários

Deixe um comentário