logo


Bagada escrito em 27 de Dezembro de 2023

Recebi 2 convites para ser pré-candidato a vereador em Natal. Ontem tive a certeza de que acertei ao recusar

Recebi 2 convites para ser pré-candidato a vereador de Natal. Ontem tive a certeza de que acertei ao recusar

A política nunca foi fácil, a política nunca foi limpa, e nunca será. E os maiores culpados não são os que nos representam hoje. Eles estão lá porque nós os colocamos, mas não cobramos como deveríamos cobrar. Pensamos no imediato e esquecemos que essa decisão, esse voto, essa escolha pode durar por 4 ou 8 anos.

De novembro para cá recebi 2 propostas para me filiar a partidos e compor nominata. “Você tem potencial para ser pré-candidato a vereador”, escutei nas 2 oportunidades. Pensei bastante e recusei todas. Eu não nasci para ser bucha de canhão, não nasci para ser “boi de piranha” e aprendi isso dolorosamente, não nasci para dizer “amém” ao autoritarismo.

Depois do que vi ontem, percebi definitivamente que é melhor defender o meus propósito, a minha família e o empreendedorismo. Nasci para lutar dignamente por aquilo em que acredito. Eu sou muito emoção, as vezes perco a razão. Vou cuidar do que é meu, do que depende mim, dos meus esforços diários e dos meus verdadeiros sócios e parceiros.

Se a política não é para amadores, a política em Natal e no RN as vezes não é nem para os profissionais. Meu coração e o meu estômago não suportariam. Sinto muito pelos natalenses e potiguares. E sigo o propósito de comunicar da melhor maneira possível e de continuar VENDENDO ALEGRIA!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário