logo


Bagada escrito em 6 de Março de 2024

Rafael Motta diz que Natália Bonavides está estagnada e tem alta rejeição

O ex-deputado federal Rafael Motta (PSB), anunciou seu desligamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), para disputar as eleições majoritárias em 6 de outubro, na tarde da terça-feira (5). “Despeço-me no intuito de atuar de forma mais abrangente como presidente estadual do 'PSB e, também, como pré-candidato a prefeito de Natal”, avisou nas redes sociais.

Mas, antes, ao ESTADÃO, o ex-deputado federal Rafael Motta abordou a pré-candidatura da deputada federal Natália Bonavides, do PT, e disse que tentará o apoio dela e de partidos como o PSD e o PDT.

“Apesar da Natália ter uma intenção de voto maior, ela meio que chegou em um teto. E o problema é que ela tem muita rejeição. Em um provável segundo turno, é arriscado haver uma derrota dependendo do adversário”, disse Rafael Motta. Inspirado na boa avaliação do prefeito de Recife, João Campos, Geraldo Alckmin, vice-presidente da República e o presidente do PSB, Carlos Siqueira, estimulam a candidatura do ex-deputado federal Rafael Motta, em Natal (RN).

Com isto, a despeito da aliança nacional que elegeu a chapa formada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente Geraldo Alckmin, PT e PSB estão longe de caminhar juntos em parte das capitais brasileiras nas próximas eleições. O movimento vai na contramão de orientações do próprio presidente da República, que pediu a união dos partidos da base de governo para as eleições municipais no maior número de cidades possível.

 

Comentários

Deixe um comentário