logo


Bagada escrito em 18 de Janeiro de 2024

Presa, Flordelis termina relação com produtor gospel Allan Soares

A ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido, o também pastor Anderson do Carmo, terminou o relacionamento com o produtor musical Allan Soares, de 24 anos.

Mãe Flor, como é chamada pelas colegas de cela, encerrou a relação de quatro anos com Allan na manhã dessa quarta-feira (17/1), quando o produtor a visitou na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu. As informações são da coluna True Crime, do jornalista Ulisses Campbell, de O Globo.

O relacionamento teria acabado por três motivos: o distanciamento imposto pelo confinamento de Flordelis; o fato de parte dos filhos da pastora não visitá-la mais devido à presença constante de Allan – segundo esses filhos, Allan “não passa de um aproveitador” –; e a aversão de advogados de Flordelis a Allan. A advogada Janira Rocha, coordenadora da defesa da ex-parlamentar, já havia orientado Flordelis a terminar a relação, para que isso para não a prejudicasse no tribunal.

Flordelis está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo. Em agosto de 2023, a Justiça negou pedido de habeas corpus da defesa da ex-parlamentar.

O casal apareceu pela primeira vez em uma foto, abraçados, no aniversário de 60 anos da ex-deputada. Allan é produtor musical e atua no segmento gospel, o mesmo de Flordelis. O rapaz acompanhou todo o processo e era um visitante ativo da penitenciária nos dias de visita. Ele chegou a conviver com Anderson do Carmo.

Comentários

Deixe um comentário