logo


Bagada escrito em 8 de Fevereiro de 2024

Prefeito Julio Cesar realiza leitura anual em Ceará Mirim

Nesta quarta-feira (07), a Câmara Municipal deu início as atividades do ano legislativo de 2024 com a solenidade da leitura da mensagem anual do prefeito Júlio César. A solenidade ocorreu no Plenário Paulo Antônio da Cruz, contou com a presença dos vereadores e vereadoras, secretários e secretárias da gestão municipal, além de outras autoridades, funcionários e servidores do executivo e da própria casa legislativa, representantes da sociedade civil e comunidade em geral.

Em sua mensagem o chefe do poder executivo ressaltou o aumento no investimento em várias áreas da gestão municipal, comprovado por dados repassados em documento disponibilizado a todos na manhã desta quarta-feira, bem como foi transmitido por rádios do município e circunvizinhos. Houve destaque, ainda, para o pagamento em dia, da folha dos servidores municipais e o resgate do equilíbrio financeiro, bem como, realizam o pagamento dos fornecedores em ordem cronológica e estando em dia com quem contribui com o município.

O gestor elencou diversas obras realizadas no ano de 2023 através de convênios com o Governo Federal ou com recursos próprios da municipalidade. Após um ano de reconstrução administrativa, as metas para o ano de 2024 foram detalhadas, salientando que haverá um esforço concentrado para dar celeridade aos investimentos em políticas sociais, infraestrutura, educação, saúde, esporte, inclusão social,
meio ambiente, entre outros. 

O prefeito finalizou a sua fala agradecendo o apoio dos cearamirinenses, aos servidores da gestão municipal. O Poder Legislativo também foi lembrado, o gestor destacou a harmonia entre os poderes, sendo essa uma parceria importante para pôr em prática projetos importantes para todo município de Ceará-Mirim.

Comentários

Deixe um comentário