logo


Bagada escrito em 24 de Março de 2024

Prefeito Júlio César inaugura mais uma escola em Ceará-Mirim

O prefeito Júlio César esteve na manhã desta quinta-feira, 21, na comunidade de Manibu, zona rural de Ceará-Mirim, e deu início a mais um projeto importante para a educação, inaugurando uma nova escola que beneficiará a comunidade de Manibu.

Em seu discurso, ele ressaltou a importância do investimento na educação e na formação das crianças e jovens, destacando que a nova escola trará benefícios significativos para a população.
A inauguração contou com a presença de colaboradores da gestão municipal, vereadores, pais, alunos e professores, que celebraram a conquista e a oportunidade de oferecer um ensino de qualidade para as futuras gerações.
A nova escola trará mais oportunidades de aprendizado e crescimento para a comunidade, fortalecendo o desenvolvimento educacional da região.

O prefeito Júlio César está comprometido em valorizar a educação em nossa cidade, pois sabe que investir na formação dos nossos jovens é investir no futuro de todos. Ele tem trabalhado para garantir que nossas escolas tenham os recursos necessários, os profissionais bem qualificados e um ambiente propício ao aprendizado. Além disso, tem buscado parcerias com instituições para ampliar as oportunidades de educação e qualificação profissional. O prefeito Júlio entende que a educação é a chave para o desenvolvimento e o progresso de nossa sociedade, e por isso está empenhado em continuar fazendo dela sua prioridade em sua gestão.

Comentários

Deixe um comentário