logo


Bagada escrito em 28 de Janeiro de 2024

Prefeito de Ceará-Mirim presta queixa contra deputado estadual após agressão

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio Cesar Câmara, divulgou uma nota na tarde deste domingo (28), sobre a agressão sofrida no dia anterior, em Pirangi, pelo deputado estadual Luiz Eduardo. No documento, Júlio César afirma que o parlamentar estava "em visível estado de embriaguez" e disse confiar na capacidade do sistema judiciário em "punir o acusado".

Veja íntegra da nota:

Nota à imprensa:

Na noite de ontem fomos agredidos de forma covarde e imotivada pelo Deputado Estadual Luiz Eduardo, que estava em visível estado de embriaguez e acompanhado por seguranças particulares.

Após as agressões e de ter sido socorrido por pessoas que se encontravam no local, procurei imediatamente a Delegacia de Plantão para registrar a queixa, ao contrário do agressor que se evadiu do local.

Hoje realizei exame de corpo de delito, onde foram comprovadas as lesões. A partir de agora o caso está nas mãos dos advogados e da Justiça. Reiteramos nossa confiança em Deus e no poder judiciário como alicerces essenciais para a busca da verdade.

Ressaltamos, que não possuímos histórico de agressões contra nenhum cidadão, enquanto o deputado agressor enfrenta outros processos dessa natureza e de ameaças por ações semelhantes praticadas, inclusive com condenação, o que é profundamente lamentável para alguém que se diz representante do povo.

Estamos comprometidos com a verdade e confiantes na capacidade do sistema judiciário em garantir a justiça e punir o acusado.

Lamentamos o ocorrido, ainda que não tenha dado causa ao mesmo, conforme amplamente noticiado pela imprensa e testemunhado pelos que lá se encontravam.

Agradecemos o apoio que estamos recebendo neste momento tão difícil, conturbado.

Atenciosamente,

Júlio Cesar Câmara

Prefeito de Ceará Mirim

 

Comentários

Deixe um comentário