logo


Bagada escrito em 8 de Março de 2024

Pajuçara é palco do projeto “Nosso Gabinete + Perto”

Serviços de saúde, bem estar, lazer e até orientação jurídica. Tudo isso será oferecido neste sábado (09/03) à população da Zona Norte, em mais uma edição do projeto “Nosso Gabinete + Perto”, promovido pelo vereador Tércio Tinoco. “O projeto é uma ponte entre as comunidades e mais de 10 serviços, que muitas vezes não são acessíveis a ela no dia a dia. E tudo de graça. No ano passado, conseguimos atingir mais de 2.200 pessoas nas edições realizadas”, diz o parlamentar.

Realizado a cada 15 dias, alternando as zonas da cidade, o projeto oferece desde corte de cabelo, esmaltação de unhas e design de sobrancelhas; a serviços de saúde, como teste de glicemia, aferição de pressão, ventosaterapia, massoterapia e vacinação de pets. Além de orientação jurídica e um espaço kids pra criançada se divertir enquanto os responsáveis são atendidos.

A edição deste sábado acontece das 8h30 às 12h, na Rua dos Imigrantes, em frente à Uninter Natal Zona Norte, no bairro de Pajuçara. O projeto tem apoio da Fecomércio, Sesc, Senac e Uninter.

Comentários

Deixe um comentário