logo


Bagada escrito em 16 de Abril de 2024

'Orgias sexuais na varanda': relatos mostram 'vida louca' de Carlos Alberto em condomínio

O ex-jogador Carlos Alberto, gravado danificando os retrovisores do veículo de sua namorada, Julieta Novaes, no condomínio em que mora, no Rio de Janeiro, é alvo de um processo judicial por conduta antissocial, obtido pelo GLOBO. O documento, com mais de 300 páginas, reúne dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários ao morador de um dos apartamentos, acusado de condutas indevidas que passam por lesão corporal, ameaça e orgias na varanda.

De acordo com o condomínio, localizado na Barra da Tijuca, foram aplicadas dezenas de multas, de 2019 a 2023, contra o ex-jogador, que somadas superam os R$ 20 mil, revelou a coluna de Ancelmo Gois. Além das penalidades, Carlos Alberto responde criminalmente por perturbação ao sossego no condomínio. No processo, a defesa dos moradores, representada pelo escritório Bragança e Feijó, pede prisão simples, de quinze dias a três meses, por "perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade".

Dentre as condutas indevidas do ex-jogador, são citadas dezenas de festas com música alta e gritaria, ofensas a moradores e funcionários, agressões a visitantes e porteiros, e até mesmo "orgias e outras atividades sexuais nas áreas de varanda". Segundo os relatos dos moradores, tais condutas eram realizadas nos mais diversos horários, "perturbando o sossego, o sono e a tranquilidade dos seus vizinhos".

Relatos dos moradores
Em e-mails enviados à administração do condomínio, moradores relataram transtornos causados pelo ex-jogador nas dependências do condomínio. Em uma das mensagens, datada de dezembro de 2022, um vizinho conta que durante a noite, Carlos Alberto foi até a guarita, gritando com os porteiros, afirmando que sua namorada havia entrado no condomínio sem sua autorização. Em tom de ameaça, o ex-jogador afirmou que caso a situação se repetisse, "ele ia dar tiro dentro do condomínio".

Um dos moradores descreveu também o momento em que Carlos Alberto e a então namorada, Julieta, discutiram nas dependências do condomínio, como foi mostrado no vídeo no qual o ex-jogador quebra o retrovisor de um carro. No relato do morador, o casal teria discutido durante 30 minutos e quando a mulher tentou sair do condomínio, ele deitou na frente do veículo.

A confusão, flagrada em vídeo, começou após as 23h. Quando ele se levantou do chão, Carlos Alberto ainda teria feito ameaças: "Liga para a polícia que tu vai ver! Tu viu que tu fez? Tu quebrou o meu pé. Chama a polícia. Eu vou contar que teu marido é assassino e você participa. Vou te f... Vou quebrar o seu retrovisor".

No dia seguinte, a equipe de limpeza identificou "bastante urina" no corredor do quarto andar. O condomínio apresenta uma lista com mais de 50 ocorrências envolvendo Carlos Alberto entre junho de 2019 e março de 2023. "O livro de reclamações do condomínio autor é repleto de constatações de comportamento inadequado de Carlos Alberto, sendo inquestionável que seus atos passaram a afetar o espaço comum, criando um ambiente de temor inclusive", citam os moradores, representados pelo escritório Bragança & Feijó.

 

Comentários

Deixe um comentário