logo


Bagada escrito em 31 de Janeiro de 2024

Opinião: lamento profundamente, meu RN

Opinião: lamento profundamente, meu RN

Basta termos uma morte trágica, causada pela violência desenfreada no RN, para vermos lamentos e depoimentos “profundamente” comovidos de vários políticos locais. Ontem tivemos o assassinato absurdo e covarde da jovem advogada Brenda, morta em pleno centro da cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, ao lado de uma delegacia, quando simplesmente exercia a sua função profissional. Uma afronta para o poder público.

O caso chocou o RN e ganhou notoriedade nacional. Pronto! Era o que alguns políticos potiguares precisavam para postar e garantir alguns likes. Mas o que de fato eles têm feito pela segurança do povo potiguar? Que demonstrem solidariedade, claro, mas apresentem também soluções, emendas, ações e projetos que visem proteger o povo. Aliás, alguém viu pronunciamento da nossa governadora? Ela tá sabendo o que aconteceu?

O governo do estado, que até aqui não se pronunciou oficialmente em suas redes, está perdendo a batalha para a bandidagem. Onde está a oposição? Ainda veraneando? Já planejando as eleições municipais? Notinha em rede social não resolverá absolutamente nada, meus caros. A violência não pode ser banalizada. Enquanto isso, “lamento profundamente” que o nosso RN esteja nesta situação e tão carente de verdadeiros líderes políticos.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário