logo


Bagada escrito em 3 de Janeiro de 2024

Neymar se manifesta após boatos de que seria pai pela terceira vez

A notícia de que Neymar teria engravidado uma modelo brasileira rodou a internet e foi o assunto desta terça-feira (2/1). Entretanto, o jogador, por meio de sua assessoria, negou a informação, disse que só tomou conhecimento dos boatos através da imprensa e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do craque da Seleção Brasileira, em declaração à Caras Brasil. Vale lembrar que Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi, nasceu em outubro de 2023.

De onde surgiu?

Mavie e Davi Lucca vão ganhar mais um irmão? De acordo com o portal Leo Dias, Neymar Jr. será papai pela terceira vez. A mãe do neném seria uma modelo brasileira que estaria no primeiro trimestre de gestação.

De acordo com o jornalista, a mulher e o jogador viviam um romance. Ela contou ao atacante que estava grávida por Whatsapp e deixou Neymar “surpreso” com a notícia. A principal preocupação do jogador foi com Bruna Biancardi, mãe de Mavie, que nasceu em outubro do ano passado.

Biancardi anunciou o fim do relacionamento com o jogador em dezembro. A mãe do novo filho está atualmente no terceiro mês de gravidez.

Vale lembrar que ainda não há confirmação oficial sobre a suposta gravidez.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário