logo


Bagada escrito em 30 de Janeiro de 2024

Natália fala em "falta de humanidade" e demonstra apoio a invasores

A deputada federal Natalia Bonavides, pré-candidata a prefeita de Natal pelo PT, se manifestou no início da noite desta segunda-feira (29), a ocupação do terreno do Diário de Natal, localizado na avenida Deodoro da Fonseca. Por meio de nota, Natalia afirmou que acha "impressionante" a falta de humanidade de quem ataca o grupo do Movimento de Luta de Bairros, Vilas e Favelas (MLB).

"A Moradia é um direito fundamental que vem sendo negado para uma parte da população natalense. Não é possível nenhum desenvolvimento se não há nenhum esforço para assegurar que as pessoas tenham um teto para morar com dignidade. As pessoas que viviam na ocupação Emmanuel Bezerra estavam sendo submetidas a situações degradantes, marcadas pelo calor extremo e inundações, e por isso é fundamental que essas famílias sejam direcionadas para uma política pública que assegure os seus direitos", afirmou a deputada.

"Acho impressionante a falta de humanidade de quem simplesmente ataca as pessoas que não têm onde morar, e nunca têm a mesma firmeza pra defender esses trabalhadores", acrescentou a deputada.

 

Comentários

Deixe um comentário