logo


Bagada escrito em 24 de Agosto de 2023

“Não tem onde cair morto”, diz Flávio Bolsonaro ao criticar operação contra Jair Renan

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também conhecido como filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), criticou a operação da Polícia Civil do Distrito Federal que tem como um dos alvos o irmão mais novo dele, Jair Renan Bolsonaro. Segundo Flávio, a situação causa estranheza, já que o irmão “não tem a menor capacidade” e “não tem onde cair morto”.

A Operação Nexum, deflagrada na manhã desta quinta-feira (24/8), cumpre cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão, e mira um grupo suspeito de crimes como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.

“Perseguição desenfreada”
De acordo com o senador, não há motivos para suspeitas contra o irmão. “Pelo que eu conheço do Renan, ele não tem a menor capacidade de fazer isso, ele está trabalhando. Me causa estranheza, porque é uma pessoa que não tem onde cair morta e está sendo investigada por lavagem de dinheiro”, disse ele em entrevista ao portal Uol.

“Não faz sentido. Eu espero que os investigadores continuem procurando pelo em ovo independente do sobrenome. Eu espero que esse mesmo critério seja aplicado para todos. Ao que parece, é mais uma vez uma perseguição desenfreada em cima de Bolsonaro e seu entorno”, completou Flávio.

Comentários

Deixe um comentário