logo


Bagada escrito em 7 de Janeiro de 2024

“Muita hipocrisia”, diz Zilu após Graciele apoiar Wanessa no BBB24

A treta na família Camargo parece de estar longe de chegar ao fim. Depois desta colunista presenciar um bate-boca virtual entre Zezé Di Camargo e Igor Camargo, seu filho, foi a vez de Zilu Godoi rasgar o verbo contra a declaração de Graciele Lacerda, que afirmou estar torcendo por Wanessa no BBB24. A cantora foi confirmada no programa nessa sexta-feira (5/1), durante o Big Day.

“Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo mesmo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca fechada”, escreveu a matriarca nas redes sociais. A confusão com a musa fitness, que é noiva da dupla com Luciano, começou depois que Amabylle Eiroa denunciou um perfil fake, usado por Graciele, para difamar a família do noivo.

“Estamos com você”, reforçou a influenciadora, repostando uma foto de Wanessa sendo anunciada na casa mais vigiada do Brasil. A declaração não soou bem no clã de Zezé, que criticou o posicionamento da moça.

Nesse sábado (6/1), Igor deu um “fecho” no pai, depois que ele se referiu à Amabylle, sua esposa, como “aquela menina que vive com o meu filho”, ao tentar defender Lacerda. “Uma correção: é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo”, lembrou o DJ.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário