logo


Bagada escrito em 25 de Fevereiro de 2024

Marmota no BT: “ele é louco e quase me enlouquece”, diz Tiago Dionísio.

Marmota no BT: “ele é louco e quase me enlouquece”, diz Tiago Dionísio

Qualquer esporte exige, além do preparo físico, o preparo psicológico. Mente e corpo caminham juntos rumo à vitória ou à derrota. E nem todos têm o mesmo perfil, o mesmo equilíbrio. Foi o que aconteceu entre a dupla promissora e favorita para um torneio entre amigos; Etinho, o Cãozinho do BT, e Tiago Dionísio, o Mago Voador.

“Ele é completamente louco e quase me enlouqueceu”, desabafou o influencer. O fato aconteceu na última sexta, durante um torneio de despedida de Vitão, o Gigante, no Village Beach Tennis. “Eu estava preparado para sacar, concentrado, ele chegou e me mandou trocar a bola, pois a que ele tinha em mãos era a do último ponto e daria sorte”, declarou Tiago.

A dupla não só não deu certo como perdeu para o “Coroa Boy”, Nercilio Duda, grande algoz de Etinho nas resenhas fora de quadra, e o excelente canhoto Skip. “Venha me cumprimentar, aperte a minha mão”, disse Duda, após a vitória, quando Cãozinho recusou-se a parabenizar o adversário.

É, amigos, não foi uma sexta fácil para quem se diz “O Dono da A”, tampouco para Tiago Dionísio, que agora vai precisar de apoio psicológico para voltar às quadras. O trauma ficou!

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário