logo


Bagada escrito em 5 de Janeiro de 2024

Marmota: “amor, eu errei o apartamento”

Marmotas: “amor, eu errei o apartamento”

Praias bombando, gente bronzeada, consumo de álcool lá em cima e a paquera rolando solta. Nada de anormal. A bronca é quando o flerte envolve gente comprometida e destemida. E foi o que aconteceu em um dos badalados condomínios do litoral potiguar. Norte ou sul? Aí vocês já querem saber demais.

O cidadão foi à praia, divertiu-se entre amigos e tomou todas, aproveitando que a sua esposa havia ido à Natal. Ao voltar para o condomínio avistou uma belíssima jovem na piscina e resolveu dar um mergulho. Papo vai, papo vem, o corajoso descobre que trata-se da sua nova vizinha. Os pais dela alugaram o apartamento para veranear.

Coincidentemente, os pais da garota também estavam em Natal. Aí é que começou a bronca. Os dois subiram e o homem, muito gentil, ofereceu-se para acompanhar a moça até a porta do seu apartamento. O que aconteceu lá dentro? Só eles sabem! O fato é que o garanhão deu um azar de cinema e foi flagrado pela própria esposa, que acabara de chegar de Natal, saindo da vizinha.

“Amor, eu errei o apartamento”, disse o rapaz desesperado e com a cara mais lavada do mundo. A mulher, surpresa e meio desconfiada, ficou sem ação. O malandro ainda emendou “vergonha danada, graças a Deus não tinha ninguém lá dentro”. A esposa relaxou, deu uma risada e o chamou de “bebo sem noção”. A jovem permaneceu quieta, mas caiu na besteira de contar a uma amiguinha, que contou a outra amiguinha e chegou ao nosso blog.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário