logo


Bagada escrito em 17 de Dezembro de 2023

Marmota: a confra, o vibr@dor e o Uber

Marmota: a confra, o vibrador e o Uber

Não faltava mais nada na nossa linda Natal. Mas estamos no mês das confraternizações, onde rola muito álcool, e tudo pode acontecer. Na última sexta-feira, 15, aconteceu um encontro entre amigas, que estudaram no mesmo colégio por anos, e os maridos não poderiam participar.

A tarde/noite estava bem animada e apimentada. Elas combinaram previamente que os presentes do Amigo Secreto teriam que ser algo para usar na intimidade. Lingeries, cremes e brinquedinhos eróticos foram trocados. Fim da confra e cada uma para a sua casa.

Uma das jovens, noiva e bastante alcoolizada, resolveu chamar o Uber. Ao entrar no carro e perceber que o motorista era um rapaz bem apessoado, a moça resolveu conversar sobre os presentes trocados. O papo foi ficando animado e a viagem demorou mais que deveria. Acontece que ela esqueceu um pequeno detalhe: havia compartilhado a viagem com o noivo.

O noivo, desesperado, resolveu pegar o carro e ir em direção ao Uber, achando que a noiva poderia ter sido sequestrada ou algo do tipo. Surpresaaa! O carro estava bem próximo à casa dele, parado em uma rua tranquila, e a moça estava apresentando ao motorista o brinquedinho que acabara de ganhar. Formou-se a confusão e o corno ameaçou chamar a polícia. Até que a jovem assumiu a culpa e disse que não rolou “nada demais”.

Que fim levou o noivado? Saberemos em breve! Cada um foi para o seu lado e o Uber voltou ao trabalho feliz e contente.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário