logo


Bagada escrito em 20 de Fevereiro de 2024

Malandros do Samba é a escola campeã do Carnaval 2024 em Natal

A grande campeã do Carnaval 2024 em Natal é a escola Malandros do Samba. Com seis notas 10, a agremiação foi declarada a campeã dos desfiles do Grupo A. A divulgação da apuração das notas ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), no terraço da Funcarte.

A escola de samba vencedora homenageou a artista potiguar Diana Fontes com o enredo “Malandros abre as cortinas para nossa Estrela da Cultura Potiguar!”. É o segundo título consecutivo da Malandros do Samba no Carnaval de Natal.

A agremiação foi responsável por encerrar os desfiles no último sábado (17), no bairro da Ribeira. A escola levou para a avenida mais de 500 integrantes espalhados em 17 alas carnavalescas, contando a história de vida da artista e seus projetos culturais de sucesso.

Para ser campeã, a Malandros do Samba tirou nota máxima nos quesitos bateria, samba-enredo, enredo, mestre-sala e porta bandeira, comissão de frente e duração. Nos demais, tirou 9,9 em evolução, alegorias/adereços e harmonia. Na categoria fantasia, a pontuação foi 9,5. Somado tudo, o total foi de 99,2 pontos.

A vice-campeã foi a Balanço do Morro, com um décimo a menos (99,1 pontos). A escola Império do Vale ficou na terceira posição com, 97,9 pontos, seguida do Academicos do Morro, com 97,7 pontos.

Comentários

Deixe um comentário