logo


Bagada escrito em 6 de Janeiro de 2024

Mais um apoio para Isaura Simonetti ocupar a vaga de Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 21a Região

A Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ – por meio de publicação no seu perfil do instagram @abmcjrn , declarou seu apoio à Juíza do Trabalho Isaura Simonetti @simonettiisaura para ocupar a vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 21a Região, recentemente aberta em virtude da aposentadoria da Dra. Joseane Dantas.

A Juíza Isaura Simonetti, que desempenha a função de Juíza do Trabalho no Rio Grande do Norte desde 1993, se mostra como forte candidata a ocupar a vaga no TRT21, recebendo, desde a publicação da lista tríplice, diversas manifestações de apoio em seu favor.

Da lista tríplice, Dra. Isaura é a Juíza mais antiga no TRT21 a concorrer à vaga para desembargador, já tendo sido indicada em 2014.

Está se criando um movimento para manutenção da representatividade feminina no Tribunal Regional do Trabalho, considerando que, na atual conjuntura das 10 vagas de Desembargador do TRT, 7 são ocupadas por homens, 2 por mulheres e a 10a vaga se encontra em disputa sendo a Dra Isaura a única mulher a concorrer.

Comentários

Deixe um comentário