logo


Bagada escrito em 19 de Março de 2024

Mãe de Isabelle Nardoni é pré-candidata nas eleições de São Paulo

Em outubro, os brasileiros vão às urnas nos municípios do país para eleger os novos prefeitos e vereadores. O primeiro turno está marcado para o dia 6 e o segundo, caso seja necessário, para 27. E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, virá candidata por São Paulo.

Segundo fontes, Ana concorrerá a um cargo público e, por isso, tem participado de diversos programas de TV. Recentemente, ela esteve no Encontro da TV Globo, no Geral do Povo da RedeTV! e também deu uma entrevista ao Balanço Geral da Record.

Ana Carolina Oliveira virá candidata 16 anos após o assass1nato da filha, Isabella Nardoni, na época com cinco anos. O crime que chocou o país aconteceu no dia 29 de março de 2008, quando a menina foi jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, da janela do apartamento onde o casal morava.

Anna e Alexandre foram condenados no Tribunal do Júri, mesmo se dizendo inocentes, a 26 e 30 anos, respectivamente. Atualmente, Jatobá cumpre pena em regime aberto. Já Nardoni está no semiaberto e poderá solicitar a progressão para o mesmo regime aberto da companheira a partir de abril.

O casal foi padrinho de um casamento na noite da última sexta-feira (15/3), na zona norte de São Paulo. Eles precisaram de uma autorização judicial específica para conseguir ir ao evento, que ocorreu depois das 20h.

Comentários

Deixe um comentário