logo


Bagada escrito em 22 de Janeiro de 2024

Lázaro Ramos é socorrido às pressas por Taís Araújo após passar mal

O ator Lázaro Ramos, que está no ar em Elas por Elas, foi socorrido às pressas por Taís Araújo após passar mal em casa, em Salvador, na última sexta-feira (19/01). Segundo informações do portal Leo Dias, o artista desmaiou e foi levado pela esposa para o hospital Mater Dei.

Ao site, a assessoria de imprensa de Lázaro Ramos informou que, após análise clínica, foi constatado que o ator estava com estafa, uma condição de esgotamento físico e mental.

“Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araújo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa”, dizia a nota.

A equipe de Lázaro ainda afirmou que ele recebe alta neste domingo (21/01), e que precisará ficar de repouso durante a semana. “Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo, dia 21”, encerrou.

No último dia 8 de janeiro, a Taís Araújo também foi internada no Sírio-Libanês, em São Paulo, para realizar um procedimento cirúrgico após fortes dores nas costas.

“O diagnóstico das equipes dos doutores Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio Júnior para a causa das dores detectou uma hérnia de disco lombar aguda e, para o tratamento, a atriz foi submetida a um procedimento minimamente invasivo”, dizia parte do texto divulgado pela assessoria da artista.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário