logo


Bagada escrito em 23 de Janeiro de 2024

Lançamento da pré-candidatura de Paulinho Freire reúne mais de 30 prefeitos em Natal

O ato político de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) começou agora, no auditório da Arena das Dunas. Além das presenças dos senadores Rogério Marinho (PL) e Styvenson Valentim (Podemos) e dos deputados federais Benes Leocádio (União Brasil) e João Maia (PP), a participação do presidente estadual do UB, ex-senador José Agripino, dirimiu qualquer dúvida a respeito do apoio e unidade do seu partido ao projeto político de Freire nas eleições municipais de 2024.

Mais de 30 prefeitos estão presentes ao evento, além do presidente da Câmara Municipal de Natal e prefeito em exercício, vereador Eriko Jácome e mais 14 vereadores que se juntam à pré-campanha de Paulinho Freire, para quem administrar Natal a partir de janeiro de 2025. “Ajudar a cidade como Executivo é diferente de legislativo”, disse o deputado.

Além dos vereadores de Natal que apoiam Paulinho, o presidente da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (Fecam), Wolney França, os deputados estaduais Tomba Farias, Dr. Kerginaldo e GustavoCarvalho (PSDB) e Taveira Jr. (União Brasil) também estão presentes no evento.

“A sua pré-candidatura é a tradução da união do centro, o que não foi visto nas eleições para governador”, disse o ex-senador Agripino, que abriu os discursos no auditório da Arena das Dunas.

Tribuna do Norte

Comentários

Deixe um comentário