logo


Bagada escrito em 19 de Janeiro de 2024

Joanna Guerra: “Paulinho precisa resolver o que ele quer”

Para disputar as eleições, Joanna Guerra precisa primeiro ser a vencedora no pleito de Álvaro Dias, que ainda irá decidir para quem irá seu apoio. Ela reconheceu “nomes de peso” como os do secretário de Esportes Rafael Motta e do deputado federal Paulinho Freire, mas fez uma ressalva.

“Primeiro, Paulinho precisa resolver o que ele quer. Numa semana ele é candidato. Na outra semana existe a ventilação que ele irá apoiar algum outro possível candidato à Prefeitura”, disse Joanna Guerra.

Enquanto a decisão não é tomada, a secretária afirmou que vai seguir o seu trabalho à frente da pasta do Planejamento, em vistas a dar sequência as obras desenvolvidas em Natal. No entanto, ela não esconde o desejo de ser a candidata do prefeito.

“Eu já coloquei meu nome à disposição do prefeito Álvaro Dias com objetivo de dar continuidade à gestão. Ter realmente essa personalidade, esse perfil técnico, esse perfil experiente que nós temos no Executivo, de muitos anos aqui em Natal, de formação, de qualificação, de diálogo com as comunidades, de conhecimento sobre a cidade do Natal, de números sobre projetos, sobre políticas públicas, sobre aquilo que Natal precisa par continuar avançando e crescendo… Então, tendo o apoio do prefeito Álvaro Dias, eu serei a candidata”, disse Joana Guerra.

Comentários

Deixe um comentário