logo


Bagada escrito em 30 de Dezembro de 2023

Influenciador relata momento que homem caiu de navio: “Parou tudo”

Na madrugada deste sábado (30/12), um homem caiu no mar durante um cruzeiro que passava por São Sebastião, litoral de São Paulo. Theodoro, que estava na mesma embarcação passando férias com o marido, Cadu Bispo, deu detalhes do episódio. “Parou tudo”, disse num vídeo compartilhado em seu Instagram.

“Um casal, que veio juntinho, estava discutindo, e no meio da discussão, o cara pulou. Aí [quando] estava prestes a começar o show do Alexandre Pires, tocou a sirene. Eu já estava no quarto. A sirene tocou aqui três vezes, e quando toca três vezes quer dizer homem em alto mar”, relembrou.

O influenciador seguiu relatando a situação: “E aí o navio parou, né? Parou tudo. E aí não faz nada [dentro do navio]. Não tem show, não tem atração, não tem bebida, não tem nada até achar a pessoa que caiu no mar”.

Porém, o apresentador explicou que o caso não teve desfecho durante a pausa que o navio fez. “Parece que a Guarda de Costeira ficou responsável, né? Porque envolve várias coisas, como a maré, correnteza e tudo mais. O navio ficou parado um bom tempo pra ver se encontrava o rapaz”, ressaltou.

Segundo o jornalista Luiz Bacci, um tripulante informou pelo alto-falante que a busca foi, infelizmente, malsucedida: “Para a família, nosso respeito e orações neste momento difícil”. A Guarda Costeira continua realizando buscas na região para localizar o passageiro, e a suposta briga entre o casal será investigada.

Comentários

Deixe um comentário