logo


Bagada escrito em 29 de Dezembro de 2023

Homem tira própria vida após matar ex-esposa e outro homem no Seridó do RN

Um policial civil tirou a própria vida após executar uma mulher e outro homem a tiros durante a manhã desta sexta-feira (29) em Florânia, cidade da região Central do Rio Grande do Norte. Segundo informações do 6º Batalhão da PM, um outro homem também foi baleado, mas foi socorrido. A mulher, que já teve relacionamento com o assassino, tinha uma medida protetiva contra ele há mais de um ano.

Ainda conforme as informações policiais, o caso ocorreu por volta das 10h na Rua Vereador Claudio Bezerra, na localidade da Cohab. O policial, após encontrar a mulher na companhia de outros dois homens na residência da vítima, efetuou diversos disparos contra o trio, que estava bebendo. Um dos homens foi atingido com um tiro na cabeça e morreu. A namorada do policial também foi alvejada e morreu ainda no local.

O outro homem foi atingido no ombro, mas foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar em Natal. Ele estava consciente quando recebeu os primeiros atendimentos.

Após cometer o crime, o policial civil cometeu suicidio. Os policiais militares foram acionados e isolaram a área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) que recolheu os corpos das vítimas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Tribuna do Norte

Comentários

Deixe um comentário