logo


Bagada escrito em 15 de Junho de 2023

Gabriel Veron, de férias no RN, se lesiona em desafio!

GABRIEL VERON, DE FÉRIAS NO RN, SE LESIONA EM DESAFIO

Não é incomum que jogadores brasileiros, que atuam na Europa, participem, durante as ferias, de peladas, jogos beneficentes e disputas de futevôlei. Desde quando acompanho o futebol isso acontece todos os anos. Mas as coisas mudaram, os contratos estão cada vez mais rígidos e as redes sociais vieram para expor negativa ou positivamente.

Hoje, participando de um desafio na sua terra natal, Gabriel Veron sofreu uma lesão muscular e isso pode lhe trazer problemas com o Porto, clube português onde atua. Veron surgiu para o futebol mundial atuando pelo Palmeiras e chamou atenção de grandes clubes. O potiguar destacou-se pela sua técnica e velocidade, mas uma lesão, além de atos de indisciplina, acabaram atrapalhando as negociações com gigantes europeus. O Manchester United, pelo que se noticiou à época, era um dos interessados.

O atacante acabou sendo muito bem negociado com o Porto, tradicional clube mundial, mas lá não conseguiu manter o futebol que chegou a apresentar pelo alviverde paulista. Oscilou bons e maus momentos, e ainda não foi aquele que encantou o mundo inteiro.

De férias em sua terra, resolveu participar de um desafio de X2, modalidade que virou febre no Brasil. Durante o evento, na cidade de Assu, onde nasceu, ele acabou sofrendo uma lesão muscular, e pode ter problemas com o clubes português. A disputa a qual Veron sentiu a lesão valia altas cifras. Ele não só perdeu R$50mil, segundo organizadores, como pode sofrer punição ao voltar para Portugal.

Quando surgiu, todos apostavam que o garoto seria a nova sensação do futebol brasileiro. Mas o tempo passou, ele não correspondeu, e surgiram outros nomes. Agora resta torcer pela sua recuperação e para que ele volte a encantar com o seu enorme talento. Não em desafios ou peladas, mas em jogo importantes, sendo decisivo e voltando a brilhar com suas arrancadas e gols. Boa sorte, Veron, e se cuida!

Comentários

Deixe um comentário