logo


Bagada escrito em 20 de Fevereiro de 2024

Fugitivos teriam sido resgatados domingo, afirma portal

De acordo com o Portal Mossoró eles tiveram acesso a informações de uma fonte interna das operações de busca, que indicam que os fugitivos Deibson Cabral Nascimento, conhecido como Tatu, de 34 anos, e Rogério da Silva Mendonça, apelidado de Martelo, de 36 anos, possivelmente foram resgatados na região da Serra Mossoró por indivíduos ligados ao crime no Estado do Ceará-RN.

A fonte, cuja identidade foi preservada, revelou que após roubarem dois celulares de um casal na noite de sexta para sábado em Riacho Grande, Tatu e Martelo fizeram quatro ligações, interceptadas pelo serviço de inteligência da Força Tarefa.
Segundo informações, a primeira ligação foi para a avó de Tatu, no Estado do Acre-AC, embora essa informação não tenha sido confirmada.
As segunda e terceira ligações foram para números com prefixo 21, do Estado do Rio de Janeiro, sugerindo possíveis contatos com líderes do Comando Vermelho. A quarta ligação foi para um número com prefixo 88, da região sul do Estado do Ceará, também associada ao Comando Vermelho.

As autoridades responsáveis pelas operações não confirmam oficialmente essas informações, mas a falta de comunicação tem gerado apreensão entre os moradores das comunidades rurais da região, que clamam por mais segurança. Nesse cenário, a possibilidade de um resgate dos fugitivos não pode ser descartada.


Portal Mossoró

Comentários

Deixe um comentário