logo


Bagada escrito em 28 de Janeiro de 2024

Família se fantasia para Carnaval, mas erra data: “É semana que vem”

A família de Laís Dias se dedicou para curtir o Carnaval. Ela, marido e filha acordaram cedo, se produziram com fantasia e maquiagem bem coloridas e saíram para curtir o bloco Suvaco da Asa, na Funarte. Mas os três se depararam com um estacionamento vazio, sem música, glitter ou qualquer animação. Foi aí que eles perceberam um “pequeno” detalhe: a festa era só na outra semana.

Laís riu para não chorar. “O bloquinho só é na semana que vem, não é hoje. E aí, você está desse jeito no meio da rua… A criança está ali desapontada, porque está toda arrumada”, contou a brasiliense. A confusão aconteceu no último sábado (27/1). Eles até acertaram o dia da semana, mas confundiram as datas. O Suvaco da Asa acontece no outro sábado, 3 de fevereiro.

Até os organizadores do bloco caíram na risada. A conta oficial do bloco no Instagram postou o vídeo de Laís: “Eita, que o povo está ansioso!”.

O jeito foi recompensar a família com um almoço na rua, de fantasia a tudo. A filha também aproveitou para pedir um sorvete, e eles agora se programam para curtir os próximos blocos, desta vez na data certa.

 

Comentários

Deixe um comentário