logo


Bagada escrito em 13 de Março de 2024

Família natalense vive drama nos Estados Unidos; conheça história e saiba como ajudar

Uma família de natalenses está vivendo um verdadeiro pesadelo no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Eles abriram uma campanha de financiamento coletivo após revelar um caso perturbador com uma família de norte-americanos que terminou com a prisão do filho mais velho, de apenas 11 anos. 

O valor arrecadado pela família brasileira servirá para custear os honorários dos advogados para esse caso. Clique para ajudar.

A família relatou no portal de financiamento coletivo sua história. O problema começou com um conflito entre o filho mais velho do casal brasileiro com uma criança da mesma idade de uma família americana. Após mal estar entre os dois, o problema tomou conta das duas famílias, com o pai americano passando a seguir o filho do casal brasileiro até a escola.

Uma das deliberações da justiça dos EUA foi emitir uma ordem de proteção que, posteriormente, foi desobedecida pelo norte-americano. No meio disso, a família brasileira já havia deixado o local onde morava e ouviu do cidadão norte-americano que ele mesmo "quebraria a cara" da criança brasileira se seu filho não o fizesse. A Justiça Americana, então, foi até a casa do homem e, de forma truculenta, o conduziu para a delegacia, o liberando em seguida. Após isso, recebeu a confirmação que ficaria mesmo detido e três dias depois acabou se suicidando.

Os brasileiros afirmam que ficaram completamente assustados com a situação, mas reafirmam que não são responsáveis pelo ocorrido. A partir daí, começou uma série de outros problemas, entre culpabilização pelo ocorrido por parte da família norte-americana, que terminou com a prisão do filho do casal. 

O relato completo está disponível no site. 

Comentários

Deixe um comentário