logo


Bagada escrito em 20 de Janeiro de 2024

Eu também quero ser prefeito de Natal

Eu também quero ser prefeito de Natal!

A campanha começou, meu povo!
Estamos saindo da fase da especulação e assistindo as confirmações. Carlos Eduardo, líder nas pesquisas e mais do mesmo, Natália Bonavides, que não quer, mas Lula mandou, tem mudado sua postura nas redes sociais, General Girão, o cearense que provavelmente vai acabar apoiando Paulinho, Joanna Guerra, uma grande técnica que Álvaro tenta empurrar goela abaixo, e Paulinho Freire, que agora parece que vai.

Um já foi prefeito por 4 mandatos, travou o Plano Diretor e virá com promessas inéditas, a outra é conhecida por apoiar invasões e militar exclusivamente em prol das pautas petistas, o general que foi eleito surfando na onda do Bolsonarismo, e Paulinho que surge como uma “novidade”, mas está articulando para vir com o apoio de muita gente poderosa.

Sendo assim, vou filiar-me ao Partido Alto, que é o partido do samba, e lançar a minha pré-candidatura também. Ora mais! Já me vejo ocupando o Palácio Felipe Camarão! Tenho, pelo menos, uns 20 votos na família. Será que já dá para me considerar prefeitável?

Brincadeira à parte, acompanharemos uma das mais disputados eleições municipais já vistas na capital potiguar.

Blog do Bagada

Comentários

Deixe um comentário