logo


Bagada escrito em 18 de Fevereiro de 2024

Esposa de Marcos Braz dá primeira declaração após flagra do marido com outra mulher

Depois da coluna Fábia Oliveira publicar o flagra de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, com outra mulher na Sapucaí, na madrugada deste domingo (18/2), a esposa do dirigente, Ana Paula Barbosa, bateu um papo exclusivo com esta jornalista. “Estou me recuperando de duas cirurgias”, lamentou.

Braz estava com Renata Sagaz, assistindo ao desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Em clima de intimidade, eles estavam no Camarote do King e era possível ver que os dois se conheciam, já que estavam á vontade na presença um do outro. Inclusive, eles até se seguem nas redes sociais.

“Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento é o que tenho a declarar”, ressaltou para esta jornalista.

Uma fonte exclusiva ainda lembrou que Ana Paula esteve na avenida do samba o Carnaval, durante as apresentações oficiais das agremiações. Poré, desta vez, a moça optou por não acompanhar o marido.

Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário