logo


Bagada escrito em 7 de Janeiro de 2024

Engarrafamento entre praias do Litoral Sul e Natal gera revolta entre motoristas

Um congestionamento entre as praias do Litoral Sul e Natal causou transtornos para os motoristas na noite do último sábado, (6), e madrugada deste domingo, (7). Relatos que circulam nas redes sociais, indicam que algumas pessoas ficaram presas no trânsito por um período prolongado de mais de 4 horas.

Há informações de que no trajeto entre Natal e Búzios, os motoristas enfrentaram mais de 2 horas de engarrafamento. A insatisfação dos condutores é atribuída a falta de planejamento por parte dos responsáveis pelo controle de tráfego na região.

Por meio de nota enviada à TRIBUNA DO NORTE, na tarde deste domingo, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) esclareceu que “o que ocorre é que, neste período, há um alto fluxo de carros no litoral sul, devido ao veraneio, e o afunilamento das vias em determinados locais de passagem dos carros gera uma retenção contínua. Em paralelo a isso, o CPRE, junto com órgãos de fiscalização do município de Parnamirim, também atuam com ações de educação para que os motoristas evitem estacionar em locais indeterminados ou em vias duplas”, diz o texto.

Tribuna do Norte

Comentários

Deixe um comentário