logo


Bagada escrito em 15 de Fevereiro de 2024

Empresa de Fast Food usa ator pornô como garoto propaganda e divide opiniões

A empresa Burger King no Brasil divulgou uma nova campanha publicitária que dividiu opiniões nas redes sociais. Ao lançar uma nova oferta de dois sanduíches, a empresa usou como garoto propaganda o ator pornô Clóvis Basílio dos Santos, conhecido como Kid Bengala. Na peça publicitária, o ator faz trocadilhos sobre o tamanho dos sanduíches, comparando a si.

“Eu que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui para falar desse exagero”, disse Kid Bengala, na abertura da peça publicitária dos sanduíches.

Postada há dois dias, a peça publicitária tinha quase 105 mil curtidas e 21 mil comentários. O comediante Carioca foi um dos que comentaram na postagem. “Viva o humor na publicidade. O humor sempre vence!”. Por outro lado, a maioria das pessoas criticaram o conteúdo do vídeo. “Nunca mais piso nesse lugar. Vocês passaram dos limites”. “O objetivo de uma propaganda é alcançar ou conectar pessoas à marca? Esse vídeo me alcançou, mas me desconectou totalmente com a marca”, disse outra usuária da rede social.

Até as 11h desta quinta-feira (15), a Burger King não havia se manifestado sobre a repercussão da propaganda.

Tribuna do Norte

Comentários

Deixe um comentário