logo


Bagada escrito em 2 de Janeiro de 2024

Em sua 12ª edição o Sambagada mistura ritmos e espera público recorde

 

A mais tradicional festa do verão potiguar promete balançar o litoral norte com mistura de ritmos e público recorde. No próximo dia 6 de janeiro o Sambagada vem com um formato diferente, mas com a mesma tradição de reunir vizinhos e amigos veranistas à beira-mar da praia de Porto Mirim. Considerado um “evento raiz”, a ideia é entregar alegria, boa música e serviço de excelência.

“Iremos inovar para proporcionar ainda mais conforto e bons momentos, mas sem perder a essência”, diz Iury Bagadão, idealizador do evento. “A proposta é misturar ritmos, confraternizar, reencontrar amigos veranistas, mantendo a simplicidade do pé na areia, mas com o Padrão Mestiço de buscar o melhor”.

O Sambagada iniciará as 16:30h, para quem quiser contemplar o por do sol, e contará com DJ, Bagadão e Mesa 12, a dupla Pedro e Erick e o forró do Ferro na Boneca sob o comando do cantor Briola. O objetivo é agradar a todos com sucessos atuais e relembrando músicas antigas. “É um evento que já marcou calendário no litoral potiguar e a nossa responsabilidade será entregar a melhor edição de todas”, avisa Tiago Galego, sócio da Mestiço Produções.

SERVIÇO
Festa “Sambagada”
Data_ Dia 6 de janeiro
Hora_ A partir das 16:30h às 2h
Atrações_ DJ, Bagadão e Mesa 12 e Ferro na Boneca
Informações: @veraojacuma e @padraomestico
Vendas_ Site OutGo, Loja CVC Midway e Peixaria Central de Muriú

Comentários

Deixe um comentário